Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Eu disse... se alguns actores já tinham acabado de gravar, as últimas cenas deveriam estar para breve.

"A TVI este fim de semana vai exbir duplos episódios de 'Espírito Indomável'. Esta noite (Sábado), a novela mais vista pelos portugueses vai começar às 21h10 e vai terminar só às 23h00. No serão de amanhã (Domingo) a novela vai ter inicio às 21h40 e vai mesmo até bem próximo da meia noite."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Esta novela foi muito estranha... parecia que só havia tiros!!! Parece que em Portugal anda toda a gente de espingarda na mão (salvo seja! :laugh_mini: )!

O fim da novela parecia ir para o ar num horário estranho, mas acabou com uma audiência brutal! Rebentou! E foi o programa mais visto do dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

"Zé" de "Espírito Indomável" foi "o papel" da carreira de Vera Kolodzig. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ze-de-espirito-indomavel-foi-o-papel-da-carreira-de-vera-koldozig/

Esteve muito bem, sim senhora. Acho que provou ser uma boa actriz, longe dos papéis "sem sal" e que a catalogavam de pouco talentosa, na sua carreira pré-"Fascínios".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Não fui propriamente fã da estória desta novela, mas confesso que a cena inicial do primeiro episódio ficou muito bem feita, bem como todas as filmadas no Uruguai. :P

 

 

Odiei o casalinho principal e a estória dda novela tb, só gostei da parte cómica Pedro Lima/Sara Prata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a Zé! A Vera estava 5 estrelas, o Diogo Amaral evoluiu ao longo da novela na sua personagem, o Pedro Lima fez a única personagem que o gostei de o ver (já estou farto dos galãs que têm a mania que são bons, enjoativos dele), a Sara Prata esteve muito bem na comédia, a Luísa Cruz e o José Raposo, aparentemente um casal improvável que teve uma cumplicidade maravilhosa. O duelo de titãs entre o Esparteiro e o Capelo, o Catarré, o Tiago Aldeia, a Sara Barradas em vilões, o par Afonso Pimentel e a Mariana Monteiro que gostei muito, a Sofia Nicholson, a Maria D'Aires e Ana Padrão maravilhosas! Adorei praticamente tudo :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeste mal, teve grandes cenas. E Santa Bárbara de certa maneira também tem o seu Q de rural. Afinal é uma vila em Trás-os-Montes.

Pois mas na altura nao tinha gravaçoes automaticas e nao podia ficar acordado ate tao tarde so pra ver uma novela. Santa Barbara nem parece uma novela rural, não tem campo nem quintas nem nada disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordado até tão tarde? Espirito Indomavel era novela de primeiro horariio.

A Barradas era vilã? Não acho.

E também não considero SB propriamente rural, não tem cavalos, quintas, é pah nem rural nem urbana.

E também detestei a novela, apesar de ter adorado a Sara Prata na comedia, espero que volte a esse registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordado até tão tarde? Espirito Indomavel era novela de primeiro horariio.

A Barradas era vilã? Não acho.

E também não considero SB propriamente rural, não tem cavalos, quintas, é pah nem rural nem urbana.

E também detestei a novela, apesar de ter adorado a Sara Prata na comedia, espero que volte a esse registo.

Ele fala de Belmonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Parece que a novela está de regresso à TVI e para as 19h ... passando depois para as 18h com a chegada dos diários do SS-Desafio Final.

Tipo, havia tanta coisa para colocar neste horário. Que tal uma terceira edição do "The Money Drop" ? esta novela, por boa que seja, já deu três vezes (duas na TVI e uma na Ficção).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...