Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 minutos, Maciel disse:

Eu espero mesmo ver Sedução a ocupar o horário todo. Ainda para mais a Fatuxa agora já começa 10min mais cedo.
Remédio Santo tem 300-350 originais. Pode dar bem 75min diarios que ainda dura à vontade uns 10 meses. 

Quem me dera! Mas duvido mesmo que deixem só uma Novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

Eu espero mesmo ver Sedução a ocupar o horário todo. Ainda para mais a Fatuxa agora já começa 10min mais cedo.
Remédio Santo tem 300-350 originais. Pode dar bem 75min diarios que ainda dura à vontade uns 10 meses. 

Eu acho que vão deixar Sedução sozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

É uma parvoíce. Eu não percebo a gestão que vai para lá. O Bruno Santos já devia ter ido com os porcos há muito tempo. 

Este é um horário que podia estar nos 30%. Bastava querer. 

Sem duvida.

Deixa Que Te Leve que era uma novela fraquinha, andava nos 26% antes de começar a trapalhada. EI na minha opinião é bem mais forte, podia perfeitamente estar nos 30% com uma exibição normal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Figo disse:

Sem duvida.

Deixa Que Te Leve que era uma novela fraquinha, andava nos 26% antes de começar a trapalhada. EI na minha opinião é bem mais forte, podia perfeitamente estar nos 30% com uma exibição normal.

Neste momento as novelas da tarde estão com exibição normal de um episódio diário. Já estiveram mal mas resolveram o problema e os valores melhoraram com isso. Acho um erro se só deixarem uma novela a partir de agora no período de duas horas por ser exagerado ver tanto tempo o mesmo. Ou começavam o ATES pelas 16:00 e a novela ficava uma hora e meia no ar ou a continuar assim vale mais estrear nova produção no horário sem EI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@O Informador , o problema é que ter duas novelas no horário faz com que elas durem uma eternidade .. O facto da TVI estar a descer no horário é a prova de que o publico anda cansado de ver novelas à 14h com uma tal duração, ninguém tem paciência. As novelas andam a descer em todos os horários  e isso por algum motivo é. Continuar com tantas novelas na grelha não está a ser muito favorável para a TVI que podia perfeitamente estar nos 30% de share porque atualmente a concorrência no horário é nula.

Acho que é preferível terem apenas uma novela, porque assim não andam a arrastar. Tenho a certeza que uma novela dava bem conta do recado caso fosse bem escolhida.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Neste momento as novelas da tarde estão com exibição normal de um episódio diário. Já estiveram mal mas resolveram o problema e os valores melhoraram com isso. Acho um erro se só deixarem uma novela a partir de agora no período de duas horas por ser exagerado ver tanto tempo o mesmo. Ou começavam o ATES pelas 16:00 e a novela ficava uma hora e meia no ar ou a continuar assim vale mais estrear nova produção no horário sem EI.

Tu tens um claro problema de compreensão desculpa que te diga. E repetes, repetes, repetes o mesmo sem perceber que estás errado.

as novelas da tvi tem episodios de 50min de produção. É facto mais que sabido.

duracao de EI sexta: 32min

duracao de Seducao sexta: 43min 

é assim tão dificil de perceber que não é viavel 2 novelas com estas durações??. Ou é preciso um desenho?

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Tu tens um claro problema de compreensão desculpa que te diga. E repetes, repetes, repetes o mesmo sem perceber que estás errado.

as novelas da tvi tem episodios de 50min de produção. É facto mais que sabido.

duracao de EI sexta: 32min

duracao de Seducao sexta: 43min 

é assim tão dificil de perceber que não é viavel 2 novelas com estas durações??. Ou é preciso um desenho?

 

Não vale a pena. Já repetimos 500 vezes que uma novela com 300 episódios a dar 40 minutos dura ano e meio! É preciso dizer mais o quê? 

Mas se querem Remédio Santo até 2021 força! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, VascoSantos disse:

Ouviram-vos:

Remédio Santo é a próxima novela das tardes!

Só deve começar na próxima semana, quando terminar Espírito Indomável.

Ainda bem!! Que Novelão! Merece ficar sozinho com uma duração de 75 minutos! Acho que faz todo o sentido e vai dar uma pujança enorme nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Não vale a pena. Já repetimos 500 vezes que uma novela com 300 episódios a dar 40 minutos dura ano e meio! É preciso dizer mais o quê? 

Mas se querem Remédio Santo até 2021 força! 

E daqui a uma semana vem ele com o mesmo comentario. Não dá para denunicar como spam???

remedio santo com episodios de 35 vai na boa até março/abril de 2021! No orginal durou 16 meses, nem quero imaginar aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...