Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

Como assim? Eles pagam para repetir a novela? 

Neste caso não se trata de pagar direitos, é abater no activo. Estou a especular, não sei se é o caso, mas muitas vezes as estações não amortizam contabilisticamente todo o valor de um programa logo na primeira exibição. Fica parte do valor em stock, para amortizar numa repetição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A reposição de Espírito Indomável completa na próxima segunda-feira 17 meses. Vale a pena recordar que as repetições de Doce Fugituva e de Feitiço de Amor estiveram no ar durante “apenas” 16 meses. Ou seja, mesmo que Espírito Indomável tenha mais episódios do que as telenovelas que referi, a gestão que o Bruno Santos tem feito desde a Primavera de 2017 tem sido simplesmente desastrosa!

Também me parece que deve haver apenas uma telenovela em reposição ao início da tarde na TVI. Apesar de Sedução e de Espírito Indomável terem subido assim que terminou o SOS 24, os resultados continuam muito aquém das repetições de Ninguém Como Tu e de A Outra. Aliás, até mesmo Deixa Que Te Leve estava a fazer um percurso excelente, antes de os seus episódios começarem a ser inexplicavelmente encurtados...

De resto, é pena que a TVI continue obcecada em repor apenas as telenovelas mais recentes, por terem sido produzidas em 16:9. Como é do conhecimento de todos, a TVI produziu excelentes produtos de ficção entre 2005 e 2009. Ora, algumas das telenovelas dessa “fase de ouro” não foram ainda repostas. Mesmo não tendo sido gravadas em 16:9, poderiam facilmente abalar a concorrência directa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedrodepinto disse:

A reposição de Espírito Indomável completa na próxima segunda-feira 17 meses. Vale a pena recordar que as repetições de Doce Fugituva e de Feitiço de Amor estiveram no ar durante “apenas” 16 meses. Ou seja, mesmo que Espírito Indomável tenha mais episódios do que as telenovelas que referi, a gestão que o Bruno Santos tem feito desde a Primavera de 2017 tem sido simplesmente desastrosa!

Também me parece que deve haver apenas uma telenovela em reposição ao início da tarde na TVI. Apesar de Sedução e de Espírito Indomável terem subido assim que terminou o SOS 24, os resultados continuam muito aquém das repetições de Ninguém Como Tu e de A Outra. Aliás, até mesmo Deixa Que Te Leve estava a fazer um percurso excelente, antes de os seus episódios começarem a ser inexplicavelmente encurtados...

De resto, é pena que a TVI continue obcecada em repor apenas as telenovelas mais recentes, por terem sido produzidas em 16:9. Como é do conhecimento de todos, a TVI produziu excelentes produtos de ficção entre 2005 e 2009. Ora, algumas das telenovelas dessa “fase de ouro” não foram ainda repostas. Mesmo não tendo sido gravadas em 16:9, poderiam facilmente abalar a concorrência directa!

Tirando Meu Amor e Dei-te quase tudo não há nenhuma gravada em 4:3 que mereça ser reposta neste horário, das que ainda não foram claro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Tirando Meu Amor e Dei-te quase tudo não há nenhuma gravada em 4:3 que mereça ser reposta neste horário, das que ainda não foram claro. 

Era precisamente a essas telenovelas que me referia ?! Aliás, ninguém consegue explicar por que motivo a TVI “saltou por cima” da reposição de Dei-te Quase Tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, MariaJoão Vacosa disse:

DQT foi reposta duas vezes nas madrugadas. Não me parece que a queiram nas tardes

Como tive oportunidade de escrever acima, essa opção foi simplesmente incompreensível. Afinal de contas, Dei-te Quase Tudo poderia ser (e pode ainda ser) um importante trunfo para o início da tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Eu so espero que acabem de vez com as 2 novelas! Este modelo é insustentável. 

 

Preferes ver uma novela a dar duas horas seguidas? Acho preferível um episódio de cada novela por dia. Se puxarem o ATES para mais cedo faz sentido ficar somente uma novela, agora como está o horário acho que está correto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, O Informador disse:

Preferes ver uma novela a dar duas horas seguidas? Acho preferível um episódio de cada novela por dia. Se puxarem o ATES para mais cedo faz sentido ficar somente uma novela, agora como está o horário acho que está correto. 

Fogo, já se falou aqui tantas vezes! Estás a entrar no período dos 300 episódios. Uma novela desse tamanho com episódios de 40 minutos dura um ano e meio! Ou mais. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Preferes ver uma novela a dar duas horas seguidas? Acho preferível um episódio de cada novela por dia. Se puxarem o ATES para mais cedo faz sentido ficar somente uma novela, agora como está o horário acho que está correto. 

Fogo, tu metendo uma ideia na cabeça, nao consegues perceber! Depois não gostas que te gozem tipo com a situação do LOT.

repetires novelas de 300-350 episodios (com duração de 50min) em episodios diarios de 40 (que é quanto duram atualmente) é para teres as novelas no ar mais de um ano meio!!! 

Vê por exemplo Sol de Inverno na sic que tem 320 episodios de 43min e chegou a dar 90min ao longo de 4 meses e 75 ao longo 5 e memso assim durou 9 meses e umas semanas!!

PERCEBES ASSIM OU PRECISAS DE UM DESENHO???!!!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Fogo, tu metendo uma ideia na cabeça, nao consegues perceber! Depois não gostas que te gozem tipo com a situação do LOT.

repetires novelas de 300-350 episodios (com duração de 50min) em episodios diarios de 40 (que é quanto duram atualmente) é para teres as novelas no ar mais de um ano meio!!! 

Vê por exemplo Sol de Inverno na sic que tem 320 episodios de 43min e chegou a dar 90min ao longo de 4 meses e 75 ao longo 5 e memso assim durou 9 meses e umas semanas!!

PERCEBES ASSIM OU PRECISAS DE UM DESENHO???!!!

Mas também tem que perceber que as pessoas não têm paciência para ver grandes episódios...

Mas eu sou totalmente a favor de ter só uma Novela a dar 90 minutos a ver se despacha rápido. Às madrugadas quando acabar Filha do Mar, que fique só Anjo Meu para despachar logo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Mas também tem que perceber que as pessoas não têm paciência para ver grandes episódios...

Mas eu sou totalmente a favor de ter só uma Novela a dar 90 minutos a ver se despacha rápido. Às madrugadas quando acabar Filha do Mar, que fique só Anjo Meu para despachar logo

Podem dar a novela das 14:45-16:15, com intervalo de 15 a meio, dá 75min.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 07/09/2018 at 14:19, Maciel disse:

Podem dar a novela das 14:45-16:15, com intervalo de 15 a meio, dá 75min.

 

De certa forma, foi essa a opção escolhida até Espírito Indomável ter começado a partilhar o horário com Deixa Que Te Leve.

A única telenovela da tarde iniciava-se às 14h45 e terminava às 15h45, com episódios diários muito próximos dos 60 minutos ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...