Jump to content
_zapping_

Espírito Indomável ®

Recommended Posts

Sedução tem andado esta semana nos 20 e a bater nos 4 de rating, tal como EI, quem diria.

Quero acreditar que isto também tem a ver com as durações decentes das novelas (sem SS e SOSFlopEminente), que agora dão 40 minutos cada uma!

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Sim, desde que alargaram a duração que as novelas subiram. EI tem mesmo ficado sempre acima dos 20%. Mas espero que quando acabarem estas 2 fique só uma no horário das 14:45 às 16:15.

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maciel disse:

Sim, desde que alargaram a duração que as novelas subiram. EI tem mesmo ficado sempre acima dos 20%. Mas espero que quando acabarem estas 2 fique só uma no horário das 14:45 às 16:15.

Ao mesmo tempo que concordo, discordo. Concordo, porque enervam-me os episódios de 20 minutos. Discordo, porque não sei se terei tempo para (re)ver, se os episódios tiverem essa duração :mosking:

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
On 14/07/2018 at 23:50, Maciel disse:

Era bom, mas a estratégia das duas novelas parece que veio mesmo para ficar. Anyway podiam atrasar o ATES para as 17, concorrendo assim com as novelas da SIC

Partilhar este post

Link para o post

Acho que se torna cansativo ficar uma novela durante duas horas, prefiro duas, desde que as mesmas fiquem a ser exibidas como atualmente e não em doses reduzidas. Tendo duas no horário, uma sempre pode ajudar a outra como acontece agora em que vejo EI a ajudar S que não é uma novela tão forte. 

Partilhar este post

Link para o post

O problema é que dar novelas de 300 episodios só com 35-40min diarios é deixa-las na grelha durante ano e tal.

imaginem repetir remédio santo em episodios de 35min de segunda a sexta? Durava ano e meio.

Se sol de inverno a dar 90min duante varios meses durou praticamente 10 meses, imaginem as outras..

Para mim é uma novela só das 14:45 às 16:15 (75min).

para terem duas só mesmo algo do genero:

14:35 Novela I

15:50 Novela II

17:00 ATES

mas acho desnecessario

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Faziam sentido duas novelas se arrancassem as 14. Das 14 as 16:15. Era perfeito. Agora com o intervalo disponível entre o J1 e o ATES, uma chega.  Uma novela sozinha ali é muito mais eficaz. Mesmo que vacile no inicio, logo, logo "pega", devido ao bom ritmo das coisas. Agora, duas novelas "a meio" e ali eternamente, demoram a começara  reagir. Nao ha necessidade. Exibem uma, passam a outra. Stock nao falta.

• Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post

Quando EI acabar que façam isto:

14:45 - Sedução > Remédio Santo > Destinos Cruzados > Belmonte
16:30 - ATES

• Gostar 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

Nem acho mal como está a grelha agora. Contudo, acho que se eles realmente querem ter duas novelas à tarde, era muito mais vantajoso em audiência isto, por exemplo:

14h30 -  Sedução

15h30 - ATES

18h15 - Espírito Indomável

19h15 - ASP

Assim mantinham as duas novelas, mas subiam o raio das 18h... As durações dos programas eram as mesmas, mas metiam a novela das 15h30 às 18h15.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Tiago João disse:

Nem acho mal como está a grelha agora. Contudo, acho que se eles realmente querem ter duas novelas à tarde, era muito mais vantajoso em audiência isto, por exemplo:

14h30 -  Sedução

15h30 - ATES

18h15 - Espírito Indomável

19h15 - ASP

Assim mantinham as duas novelas, mas subiam o raio das 18h... As durações dos programas eram as mesmas, mas metiam a novela das 15h30 às 18h15.

Mas às 18h há mais público a ver televisão, logo mais chamadas para o 760.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, HugoMiguel disse:

Mas às 18h há mais público a ver televisão, logo mais chamadas para o 760.

O SP ao Domingo compensa isso xD

Partilhar este post

Link para o post

Eu não aguento ver isto por mais de cinco minutos. Novela aborrecida...

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, BBFF disse:

Eu não aguento ver isto por mais de cinco minutos. Novela aborrecida...

Eu gostei dela na altura em que deu, mas hoje em dia acho que não teria paciência... primeiro, por ser muito longa, segundo por a Zé andar sempre a apontar a espingarda aos outros.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu gostei dela na altura em que deu, mas hoje em dia acho que não teria paciência... primeiro, por ser muito longa, segundo por a Zé andar sempre a apontar a espingarda aos outros.

:lol: 

Eu não gosto, porque não acho que a ação seja cativante. A novela parece-me muito lenta e enfadonha. Felizmente, tenho a «minha» Sedução, de que gosto muito (apesar de, a meu ver, ser pior do que TdV.)

Partilhar este post

Link para o post

Eu também nunca achei EI uma grande novela na sua repetição, dá-me muito sono e acho a ação bastante lenta. E a duração dos episódios não ajuda

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
On 07/04/2018 at 14:47, Maciel disse:

E ontem a TVI perdeu na faixa das 16h para Sol de Inverno, têm mesmo que arrumar aquele início de tarde.
Eu fazia:
14:00 SECRET STORY 7 - DIÁRIO
14:45 SEDUÇÃO
15:40 ESPÍRITO INDOMÁVEL
16:35 A TARDE É SUA
19:15 APANHA SE PUDERES

com o fim do SS, voltava a esticar o JdU até às 14h20 e começava as novelas às 14h35.

Alguém faz ideias quantos episódios de EI e Sedução faltam exibir?

Eu nao faço propriamente ideia de quantos episodios faltam por emitir mas sei que se as novelas dessem em tempo normal e sem repetições, o EI ficava mais 3 meses e a Sedução 4 meses... 

On 14/04/2018 at 14:29, MariaJoão Vacosa disse:

Quando OdA acabar que fique só AM

Nao, esta muito bem assim o anjo meu, por mim ate podiam ser episodios de 10 minutos (tambem nao fazia mal porque tambem da ao fim de semana) mas o que eu quero dizer é que se AM for lento, o EI com sorte acaba antes e deixa lugar a Remedio Santo (mas que nao deem mijinhas de 13 minutos porque com 368 episodios assim é que nao acaba mesmo) pronto e com sorte seducao acaba tambem antes de AM e deixa lugar a Doce Tentacao e assim quando acaba o AM vai o louco amor para as madrugadas ja que foi uma valente porcaria 😂😂

• Confuso 1

Partilhar este post

Link para o post

Para às madrugadas ainda tem Sentimentos, Doida por Ti, Doce Tentação...

nas tardes fazia se isto:

Seducao - Meu Amor - Destinos Cruzados - O Beijo do Escorpião- Ouro Verde

EI - Remédio Santo - Mundo ao Contrário - Belmonte - AUM

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)

Anjo Meu/Remédio Santo são boas opções para repetir no lugar disto. Mas espero que dê em episódios de 75 minutos, senão, ainda é o meu funeral, e as novelas a dar. 

Editado por DOCA
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Tem que passar a ser só uma.
Vocês têm a noção que uma novela de 300 e tal episódios a dar episódios de 40min de segunda a sexta dura sempre pelo menos 1 ano e meio certo? Não sei como podem sugerir isso.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Sentimentos que não repita nas tardes porque não resulta. Novela frouxa mesmo. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

estou com um feeling que alguma destas hipóteses vem para a tarde:

Doida por ti, Destinos Cruzados, Meu Amor

Se bem que também gostasse de rever Olhos nos Olhos e Deixa-me Amar! 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

@Dan S. @O Informador @Maciel @MariaJoão Vacosa @DOCA A tvi vai certamente apostar numa novela gravada em 16:9 ! EI foi a primeira e ja esta a ser emitida, Seducao foi a segunda e tambem esta a ser emitida e anjo meu tambem esta por isso a proxima sera Remedio Santo, se meterem novelas mais antigas que isto sera estranho porque vao ter que esticar para ficar em 16:9 e uma vez eu vi Sentimentos na tvi ficcao e estavam todos gordos 😂😂 mas nem se notava em exagero o pior era o generico esse notava-se bem ao inicio a Joana Solnado bem gordinha

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que vem ou Remédio Santo ou Meu Amor. Neste momento parece-me ser o que faz mais sentido. E depois saltam três ou quatro anos e vem Belmonte. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Saudades de Deixa-me Amar, já nem me lembrava da novela. Sei que já repetiu de madrugada, mas não acompanhei.

Devem repetir Meu Amor ou então Dei-te Quase Tudo.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora