Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 horas, Tiago João disse:

Credo, isto ontem foi violento, que desastre que se abateu pelo início de tarde da TVI ontem:

Jornal da Uma - 5.8 / 24.2%
SOS24 - 4.1 / 19.1%
SS7 - 3.6 / 17.5%
Sedução - 2.7 / 15.0%  Que horror, perdeu :suicide: 
Espírito Indomável - 2.8 / 15.6%

Enquanto isso, a concorrência quase empatada:

Mar Salgado - 2.8 / 15.4%
O Sábio - 3.2 / 15.4%

E já não estamos de férias!!!

Já tinham dito isso num outro tópico. Pena que tenha sido apenas um dia, devia ser os dias todos para mudarem de vez este grafismo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Mas o panorama tem de mudar ou então Espírito Indomável dura até 2020.

Espirito tem que saltar para as madrugadas, entretanto OdA deve acabar.

SOS24 vai às urtigas e fica só o SS+Seducao. Acabando o SS voltam a alargar o JdU e fica só sedução 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

O EI só têm mais audiências que Sedução porque entretanto, as pessoas adormecem ao ver o episódio e deixam a televisão desligada.

Desculpem-me fãs da novela, mas EI dá imenso sono.

Eu gosto de EI e a mim não me dava sono, mas a partir do momento em que só dá 15 minutos é normal, porque qualquer novela com esta duração deve dar sono, porque a dada altura perde-se o fio condutor e o entusiasmo porque o ritmo começa a ficar demasiado lento, além de que há personagens que deixam de aparecer durante 2/3 episódios, até acontecerem alguns episódios em que os próprios personagens principais não aparecem.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Eu gosto de EI e a mim não me dava sono, mas a partir do momento em que só dá 15 minutos é normal, porque qualquer novela com esta duração deve dar sono, porque a dada altura perde-se o fio condutor e o entusiasmo porque o ritmo começa a ficar demasiado lento, além de que há personagens que deixam de aparecer durante 2/3 episódios, até acontecerem alguns episódios em que os próprios personagens principais não aparecem.

Mesmo! Ainda bem q não fizeram isto com NCT, TDV ou AO

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2018 at 16:12, MariaJoão Vacosa disse:

Mesmo! Ainda bem q não fizeram isto com NCT, TDV ou AO

Não te esqueças de acrescentar Mundo Meu a essa lista :P!

On 14/04/2018 at 14:23, Maciel disse:

SOS24 vai às urtigas e fica só o SS+Seducao. Acabando o SS voltam a alargar o JdU e fica só sedução 

Não me parece que Sedução seja uma telenovela suficientemente forte para alavancar o horário. Além disso, também já está em exibição há quase meio ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedrodepinto disse:

Não te esqueças de acrescentar Mundo Meu a essa lista :P!

Não me parece que Sedução seja uma telenovela suficientemente forte para alavancar o horário. Além disso, também já está em exibição há quase meio ano...

Sedução e uma boa novela, só não féz bons resultados na emissão original porque dava as 0h

Mundo Meu ainda ficou 3 semanas em simultâneo com DQTL :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pessoalmente, não considero Sedução uma telenovela suficientemente forte para alavancar o horário.

Há pouco, o Lourenço Matias (interpretado pelo actor Rui Luís Brás) endereçou os seus votos de um Feliz 2011 :P. Sendo assim, acabámos de confirmar que a reposição de Espírito Indomável já vai a meio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2018 at 17:00, pedrodepinto disse:

Pessoalmente, não considero Sedução uma telenovela suficientemente forte para alavancar o horário.

Há pouco, o Lourenço Matias (interpretado pelo actor Rui Luís Brás) endereçou os seus votos de um Feliz 2011 :P. Sendo assim, acabámos de confirmar que a reposição de Espírito Indomável já vai a meio!

A meio????? Está no ar há um ano e 2 meses. 

Que gestão desastrosa. 

Ainda acaba primeiro Sedução que EI

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

A meio????? Está no ar há um ano e 2 meses. 

Que gestão desastrosa. 

Ainda acaba primeiro Sedução que EI

Mas não se esqueçam que EI agora está a ter durações decentes e por isso agora despacham rápido. Mas não me admirava nada que S acabasse primeiro até porque é bem mais curta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Mas não se esqueçam que EI agora está a ter durações decentes e por isso agora despacham rápido. Mas não me admirava nada que S acabasse primeiro até porque é bem mais curta

Decentes? Dá 40min à segunda e 30min nos restantes dias... Sim comparado com os 15 que estava a dar são decentes xD

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Com efeito, pelo andar da carruagem, a reposição de Espírito Indomável ainda vai entrar em 2019...

Com o fim do SS devem passar a dar 40 min de cada novela, por isso acredito que Sedução acabe lá para Nov e EI para Janeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

A novela até não se tem safado nada mal agora no Verão, tendo em conta o flop que tem sido a sua reposição e o estado lastimável que as tardes se encontram. Tem andado sempre a rondar os 20%.

A TVI devia aumentar a duração e reduzir o ATES para ajudar a média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Figo disse:

A novela até não se tem safado nada mal agora no Verão, tendo em conta o flop que tem sido a sua reposição e o estado lastimável que as tardes se encontram. Tem andado sempre a rondar os 20%.

A TVI devia aumentar a duração e reduzir o ATES para ajudar a média diária.

Também acho. Chegava perfeitamente começar ATES só as 17:15 agora no Verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...