Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, Ivo disse:

Não acho que difira muito das da TVI atualmente. Tinha tiroteios, porradas, personagens sempre a insultarem-se, etc, etc. Quanto à SIC, não compares. Só mesmo Amor Maior é que tem mais violência, CDO não tinha muita, tinha alguma, mas nada de especial.

Mas não tinha tantos homicídios e raptos como as atuais penso eu... mas como disse, eu também já  não me lembro muito bem da novela por isso não posso falar com certeza e posso estar enganado. A ideia que tinha era que andavam sempre a apontar as armas uns aos outros mas raramente premiam o gatilho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Sim, isso deles apontarem a arma uns aos outros é verdade do que me lembro, passavam a vida nisso :haha:

Mas não achava a novela violenta... pelo menos em comparação com as últimas da TVI (e da SIC também).

Uma coisa esquisita: estive a ver um pouco da novela e eles passam do 16:9 pro 4:3 nalgumas cenas?! É bizarro, a imagem fica num quadrado durante uns segundos e depois volta aos 16:9 :O

Como assim? Eu vi e a mim estava tudo em 16:9. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui por casa a novela mais lembrada da TVI é justamente a que está a acabar :haha: Deixa Que Te Leve! Seguida de Meu Amor e Espirito Indomável! Depois talvez só Mar de Paixão e pronto... As novelas entre 2010-2013 são completamente esquecidas por cá. A partir de 2011 tínhamos a TVI ligada só porque sim. Em 2012-2013 era DD. Talvez dessas datas  só se salve Destinos Cruzados, também amamos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Não sei explicar, numa parte eram as vacas/bois a correr no campo e a imagem mudou de proporção de repente, depois dessa cena voltou ao 16:9, achei esquisito.

Por acaso não reparei, mas apareciam barras pretas e tudo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Eu odiava esta novela :D

Eu odeio no presente.

há 2 horas, Ivo disse:

Eu falo por mim, aquilo tinha muita violência e era sempre arroz, sempre a ameaçar-se de morte, a apontar armas uns aos outros, era muito repetitivo e chato. Violência a mais.

Nunca concordei tanto contigo, nossa senhora, era estupido ver a Zé sempre de um lado para o outro com a espingarda na mão que novela má

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Por acaso não reparei, mas apareciam barras pretas e tudo? 

Eu também reparei. Estava tudo em 16:9 e de repente passava uma cena em 4:3. Mas eram cenas de transição, como animais no campo filmados de cima. Podiam ao menos esticar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...