Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pedro M. disse:

E achas que lhes interessa? O arquivo não é assim tão grande e eles agora vão saltar dois ou três anos porque há ali um período péssimo onde quase nada se aproveita.

Pode lhes interessar, simplesmente como estacam aqui a referir que a novela ia ficar muito tempo no ar na versão original referi que podia haver a internacional, que podia ser mais curta e já dava para o gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Tenho ideia de que só a SIC faz isso, mas posso estar enganado.

Sim, a TVI também faz, pelos menos das mais recentes, agora de Remédio Santo em especifico não sei se fizeram. Se sim, era preferível passarem essa versão para a novela não estar mais de 1 ano no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Para a péssima gestão que teve, é um optimo resultado!

De facto, o resultado foi até demasiado bom tendo em conta a catastrófica gestão dos últimos 19 meses...

On 30/10/2018 at 00:45, Magazine disse:

E não vão promover o final disto, como habitual... nem mosca de últimos episódios tem, pelo menos no episódio de hoje :(

Podiam também ter mencionado “última semana” a partir da passada segunda-feira... Mas nem isso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 36 minutos, Maciel disse:

LOOOOOOOL

A novela acabou de repetir nas tardes em 2018!!!

Ainda há uma diferença de público considerável entre os 4 de rating das 15:00 e o HN... Para não falar que há uma imensidão de públicos que tocam no HN que não tocam no início da tarde. Mais o fator isolamento... Acho uma boa escolha. Não sei se o excesso de ruralidade não pode "enjoar", são duas faixas com novelas cavalonas. OBDE, era uma melhor opção, mas vejo potencial neste. Para mais, editada e encurtada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...