Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

O genérico da novela é horrível, sim. Mas a novela parece-me ser boa. Nada de extraordinário, mas os primeiros episódios estão a ser bons. Melhor que "Mar de Paixão" é, de certeza, mas não é melhor que "Meu Amor". Quanto a "Sentimentos", nem vale a pena comparar... lol xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar destes primeiros episodios, espero que continue assim sem lamechices, aborda temas bem actuais como aquela familia de irmaos que teme ser separada á força toda.

Depois de ninguém como tu e olhos nos olhos, pode se transformar num dos marcos da tvi na ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Um turbilhão de emoções com Zé e Rafael

Apesar do calor, na herdade de Muge gravaram-se cinco cenas com poucas repetições e muita diversão entre elenco.

Vera Kolodzig, Diogo Amaral, Sara Prata e Pedro Lima gravaram esta semana algumas das cenas que revelam mais das suas personagens. Mas também sobre a química entre o elenco e que se traduziu algumas vezes nas gargalhadas que a personagem de Sara Prata provoca. Diogo Amaral, que dá vida a Rafael - protagonista do romance impossível com Zé (Vera Kolodzig) - também não resiste à interpretação que a actriz empresta a Susana. "Às vezes, afasto-me para rir. Ela parece mesmo louca, mas não é (risos)", diz o actor. A própria actriz não podia concordar mais, apesar de se considerar a antítese da personagem: "Somos completamente diferentes. Eu gosto da vida do campo, gosto de animais, não tenho o nojo dela. Afinal as minhas raízes estão no campo. Está a ser muito divertido fazer esta Susana, que ainda vai dar muito que falar." O mesmo poderá dizer Diogo Amaral que, sobre a história de amor entre Rafael e Zé, adianta: "Quando ele souber quem foi o assassino do irmão vai ser uma bomba."

Também Vera Kolodzig avisa: "Será brutal, com óbvias consequências." "Vai alterar tudo. O que faz sentido, porque de repente o pai dela passa a ser o assassino do meu irmão. Portanto, será um turbilhão de coisas." Mas se esta cena ainda demora, as traquinices de Susana vão-se desenrolando. Depois de uma tentativa falhada de beijar Rafael, Susana tenta apanhar uma lesma para uma vingança. Noutro décor, Vera Kolodzig recebe instruções de Paula Neves, na direcção de actores, para gravar uma cena com Pedro Lima (Tristão). O actor revelou ter "contribuído para tornar esta personagem peculiar" e que o ‘obriga' a "fazer surf mais vezes, para ter este aspecto robusto".

DIOGO AMARAL ORGULHA-SE DE SABER MONTAR

"SOU UM COWBOY"

Para interpretar Rafael, Diogo Amaral teve de voltar a montar. "Não é a primeira vez, mas digamos que tenho muito respeito pelos cavalos... Posso dizer que sou um cowboy (risos) e nunca caí. Mas os professores dizem que se cai sempre sete vezes."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esta novela está muito boa. Em todos os episodios acontece algo emocionante.

É normal que assim seja, as personagens são muito mais complexas e trabalhadas, os actores procuram fazer mais e para os autores é também um desafio dar sempre algo mais... esta novela marca uma ligeira diferença na forma de contar histórias, estão mais próximas da realidade que já tinha começado com Deixa que te leve. Espero que seja este o caminho e não as xaropadas parvas como Mar de Paixão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Lá vem a TVI com os seus famosos episódios especiais, onde não acontece nada de especial, mas que é especial só porque acontece algo na concorrência...banghead.gif

Por acaso fui ler ao Site, e para o dia 13 não está nada de especial, para além das especialidades do costume. :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela, amanhã, começa às 21:00 e, "Mar de Paixão", a seguir, só começa às 23:15 (com "Meu Amor" a ir para o ar à meia-noite!!!). Duas horas da novela, para quê?! :puppyeyes: Como se "Laços de Sangue" precisasse disso e como se as novelas da TVI não fossem fazer um bom resultado, mesmo com as estreias na SIC. Oh, Deus!!! :unsure::huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Parece que amanhã vai haver "Expírito Indomável" às 19:00, como aconteceu, em tempos, com "Feitiço de Amor" e "Flor do Mar". Isto é aumentar a overdose de novelas... :unsure: Vamos lá ver se será só amanhã por causa da estreia de "Sedução" ou se vai ser para manter, devido às baixas audiências de "Morangos com Açúcar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...