Jump to content

Audiências de 5ª Feira - 21-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

TVI a continuar bem, próxima dos 30% de share.

RTP não esteve mal.

SIC continua imensamente fraca.

Na TVI: "Deixa que te leve" e "Meu amor" empatadíssimas. Mais uma prova de que o público continua agarrado a "Deixa que te leve", mesmo sem esta estar a ser transmitida às 21:00. "Jornal Nacional" no TOP5. "Morangos com açúcar" separado de "O preço certo" por 3 décimas. "Sentimentos" continua com grande share. "Você na TV!" a ser ultrapassado por "Praça da alegria". "As tardes da Júlia" a ganhar em share a "Vida Nova", sendo que está apenas uma décima atrás da rival.

Na RTP1: "Telejornal" continua a ser o programa mais visto, seguido de "O prço certo", que vence a "Morangos com açúcar" por pouco. Os especiais de "A bela e o paparazzo" podiam ter estado bem melhores, para um horário nobre... "Jogo Duplo" continua putrefacto. "Praça da Alegria" bem.

Na SIC: "Jornal da Noite" continua a não conseguir ultrapassar os seus rivais. "Perfeito coração" voltou aos seus 9,3% de rating e 24,2% de share, ou seja, o que se passou na quarta-feira foi sol de pouca dura para a dita novela, sendo que esta novela não conquistou o público, coisa nenhuma. Revelou-se, sim, um escape ao futebol que passou na TVI. "Viver a vida" e "Nós por cá", empatados, com 6,6% de rating, sendo que a novela brasileira obteve maior share, tornando-se no 3º programa mais visto da SIC. "Vida Nova" na corda bamba... Agora sem os programas especiais de "Ídolos" nota-se logo a descida de rating. Repetição de "Mentes criminosas" bem.

Na RTP2: "2 homens e meio" continua a liderar e "5 para a meia-noite" fora do TOP 10! O programa foi transmitido ontem, suponho xD É estranho nem sequer aparecer no top 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...