Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Uma perguntinha, aquele Rita Pomba vai continuar por muito mais tempo na novela?! :dry: a serio quando ela aparece perco a vontade toda de ver a novela :sleep:

Ela vai namorar com o Duarte... eu não gosto nada de ver a Luce na novela, mas ontem devo dizer que gostei das cenas deles os dois... :S

Finalmente descobriu! Ja estava a ver que o miudo nascia antes que ela descobrisse a gravidez! :cool:

eheheh AMO aquele casal, o David Carreira cresceu muito como actor..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai namorar com o Duarte... eu não gosto nada de ver a Luce na novela, mas ontem devo dizer que gostei das cenas deles os dois... :S

:sleep: eu acho que ela ficar com um ar parvinho a olhar para as pessoas antes de dizer o texto :sleep: nao posso com ela nao vela a pena :sleep:

uma pena, pois a novela ate anda mais interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Rolo vai deixar de estar loucamente apaixonada e entrar na nova novela da concorrência. :( Luci Luce, vais deixar saudades! :rolleyes:

a minha cara de preocupado. TVI tem muitos atores bem melhores... :rolleyes:

É como a D. Manuela diz: "isso tem uma importaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaancia.... tou todo arrepiado".

Editado por jaredleto99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa promo para hoje. Desta vez, vou gostar do que Luce vai fazer, hahaha ate me ri :haha::haha:

Está fixe está.. mas ainda vai descer mais hoje a novela... Com a Gabriela no penúltimo episódio... só espero que prá semana já respire :P A novela anda muito boa já há algum tempo.. espero que assim se mantenha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está fixe está.. mas ainda vai descer mais hoje a novela... Com a Gabriela no penúltimo episódio... só espero que prá semana já respire :P A novela anda muito boa já há algum tempo.. espero que assim se mantenha!

pois, hoje nao compete com a Gabi.

Aquilo de a Luce estar afónica vai ser a fingir, a pedido da Violeta.

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...