Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

O que é que isso tem a ver?

Tem um bocadinho, desculpa lá. Por exemplo, eu não conheço muito bem o estilo da Sandra Barata Belo, Cláudia Vieira, ou de muitos outros atores que são presenças habituais nas produções da SIC, e porquê ? ... porque não vejo as novelas do canal, logo não me diz muito essas atrizes.

Acho que quando não acompanhamos determinadas coisas, não sabemos bem falar delas ou apreciá-las, certo ? ... é a mesma coisa do que eu ouvir falar numa notícia, mas se não ler o seu conteúdo, nunca a vou saber a 100% ;)

Como tu és um espectador-fã da SIC, calculei que fosse essa a razão, mas se estou errado, peço-te desculpa. É uma questão de opiniões só :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mania que tens de me considerar fã da SIC.... ;P

O chamar-te ou apelidar-te de fã da SIC, não significa que sejas fanático ou só vejas o canal, nada disso. Eu também vejo outras coisas e outros canais, se estes me agradarem. Neste momento na TVI só vejo a «Remédio Santo» e, no entanto, é o meu canal de eleição, assim como o teu deve ser Carnaxide, penso eu!

O facto de elegermos algo, não quer dizer que não estejamos abertos para outras propostas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações de «Destino» em Castelo de Vide e Sintra

Tanto desceu (Bragança) que até já está em Sintra, que vai ser o maior cenário de aposta para as produções da TVI no próximo ano, com duas novelas em simultâneo a decorrerem na vila. O concelho vai subir no turismo ;)

Devido a desacordos com a Câmara de Castelo de Vide, a TVI já não vai gravar «Destino» na sua totalidade na região. É a crise ... :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Centrar as produções todas em Sintra é mesmo para poupar!!! Tudo bem que gosto da vila, mas acho que chegava "Escrito no Céu"!!! É que depois até é estranho ver duas novelas diferentes com a mesma paisagem de fundo!!!

Tenho pena do Carlos Areias. Vamos lá ver se depois da saída do André Cerqueira da Plural, ele tenha melhor sorte!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que já se percebeu pela imprensa, a novela vai ter 500 protagonistas! ahahah

O que é bom, fugindo à estrutura tradicional de haver apenas 2 protagonistas e a história central rodar apenas entre si :P

Cada vez mais estou expectante acerca desta nova produção do Tozé. Tanto se esperou e adiou ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensa no caso de "Sedução", em que havia inúmeros protagonistas e a história acabou por se perder um pouquito...

Foi outro estilo de novela. Já «Olhos nos Olhos» tomou esse rumo e perdeu-se um pouco, mas isso vai da responsabilidade de quem a escreveu (Rui Vilhena). Sabemos que o Tozé têm o seu próprio estilo e, é bem diferente do Rui!

Veremos se o facto de existir vários núcleos de protagonistas, vai ajudar a novela a ganhar mais dinâmica ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que muitos destes protagonistas não serão protagonistas, pois muitas vezes são as revistas a querer acertar (aka especular) no verdadeiro protagonista, o que por vezes sai ao lado...

Talvez ... não sei :S

Vamos esperar para ver, até porque ao longo de 2012, vão saindo mais pormenores sobre esta história :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que ainda falta um bom bocado para a novela começar a gravar e o elenco ainda está a ser escalado, ainda é uma incerteza o núcleo protagonista. E ao que parece a imprensa vai mandando nomes para o ar e ninguém se entende; provavelmente, por a própria Plural/TVI ainda não o ter definido!

A Mafalda, depois de reaparecer em "Lua Vermelha", está com a força toda nas novelas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que ela se afastou tanto das novelas...

Desde os «Morangos» que pouco ou nada se ouviu falar dela. Ao que parece foi o rumo de vida que esta decidiu tomar, não sei :S

O que interessa é que está de volta. Lembro-me muito bem dela nos «Morangos», e sempre adorei a sua prestação. É bom vê-la de volta, muito bom mesmo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois dos "Morangos" ela foi para a RTP! :P Fez, inclusive, um programa com o Catarré (o seu marido, na altura), o "Destinos.pt". ;)

Ah pois é, já me lembro. Tu tens de me dar um desconto, Zapping :rir:, mas eu desde há 4 meses para cá, e durante todaaa a minha infância e adolescência, só via TVI, logo estou a zeros no que toca a programas da RTP1 e da SIC :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois é, já me lembro. Tu tens de me dar um desconto, Zapping :rir:, mas eu desde há 4 meses para cá, e durante todaaa a minha infância e adolescência, só via TVI, logo estou a zeros no que toca a programas da RTP1 e da SIC :P

Esse é precisamente o problema daqueles que apenas vêm um só canal. Ainda bem que mudasti ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...