Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Saíram de Bragança, uma zona ÚNICA no país, por ser caro, e foram para o Alto Alentejo (Castelo de Vide) ? ... ok, isto só mostra que a qualidade e o preço andam lado a lado neste mercado televisivo.

Não tenho nada contra Castelo de Vide, mas acho que descer de cavalo para burro é a última tendência da TVI :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá...

Sou nova neste forum e gostaria muito de manifestar a minha opinião acerca do novo projecto da TVI e do Tozé Martinho.

Antes demais, gosto muito do trabalho do senhor Tozé Martinho. Gostei de todas as novelas dele, à excepção de Sentimentos. Quanto a esta nova novela e ao elenco, estou bastante curiosa, pois desde 2009 (não tenho a certeza), que não vemos uma novela deste senhor. O enredo da história ainda está "muito no ar", mas o principal está lá. Em relação aos protagonistas, Fernanda Serrano, Nicolau Breyner e Luís Esparteiro, estão bem escolhidos. Quanto à pastora, penso (se não recusar e se se confirmar que é ela) que o papel foi bem dado. Há muito tempo e enquanto admiradora do seu trabalho, tenho defendido que começa a chegar a hora da actriz Mafalda Pinto merecer mais destaque nas novelas da TVI, ou seja, ser uma das protagonistas da história e ser boazinha de vez.

Bem, faço votos para que venham mais notícias acerca do projecto e que deixe os espectadores agarrados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande elenco, e vi ali nomes com um estilo de personagem não muito comum e que me parece que vão dar que falar. A história parece-me ser boa, e o elenco excelente.

A mim também parece-me que vem aí uma história muito boa, acompanhada de um grande elenco. Estou bastante curioso, mas vou ter de esperar até Junho ... ai o meu «Destino» :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se falou muita coisa da história? Parece que não me lembro de nada!!! :martelada:

Pouco se adiantou, até agora. O que mais saiu na imprensa foi o elenco e a sua formação. Acho que agora só a partir de 2012, teremos mais informações sobre a história em si, visto que ainda falta bastante para estrear (Junho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações de "Destino" começam a 17 de Janeiro. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/gravacoes-de-destino-comecam-a-17-de-janeiro/

Tendo em conta a data do início das gravações, duvido que a novela só estreie em Junho. Acho que isso foi algum erro... Se só estrear em Junho, não faz sentido a novela começar já a ser gravada em Janeiro... vão estar 5 meses em gravações antes da novela estrear?! É ridículo!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, João, seria mesmo assim que até há bem pouco tempo estava delineado ou se pensava que seria esse o esquema a seguir. A questão é que, posteriormente, surgiu a notícia de que as gravações iriam começar mais tarde que o inicialmente previsto (Janeiro) e que a novela só estrearia em Junho. Agora, surgiu esta notícia de que as gravações começam a 17 Janeiro, portanto faz sentido que lá para Março/Abril a novela estreie, substituindo "Anjo Meu"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não podemos avaliar o trabalho do Tozé só por "Sentimentos". Eles já fez muitos excelentes trabalhos para a TVI. E um dos seus grandes sucessos foi "A Outra", novela anterior a "Sentimentos".

Fernanda Serrano ansiosa por começar "Destino". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/fernanda-serrano-ansiosa-por-comecar-destino/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isabel Medina vilã em «Destino»

Uaauu :) ... agrada-me bastante!

É uma grande atriz, que teve um grande destaque na novela que venceu o Emmy (Meu Amor) e, agora está de regresso à ficção ;)

É um registo novo, penso eu, e algo que a atriz muito ambicionava há 30 anos. Irá contracenar com José Raposo e a grande Simone de Oliveira, o que lhe vai dar um grande destaque no seu papel.

Este elenco está a ficar cada vez melhor :rolleyes: , acho mesmo que vem aí uma grande produção. Pelo menos história e elenco, estão no auge!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...