Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Bragança já não vai ser o 'destino' da novela de Tozé Martinho

Em plenos Trás-os-Montes, Vinhais foi o local escolhido por Tozé Martinho para servir de cenário à sua nova novela.

Porém, por questões orçamentais, a TVI recusou a proposta e está à procura de um lugar mais perto e cujos custos sejam inferiores para dar cor e brilho a "Destino".

A nova trama de Tozé inicia gravações em Janeiro de 2012 sendo que os Portugueses apenas a poderão ver a partir de Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano e Nicolau Breyner vivem história de amor em «Destino»

Bem, que casal inesperado e surpreendente :mellow:

Confesso que estou mais ansioso pela novela de Tozé Martinho que a da Casa da Criação, que já sabemos como se vai desenrolar.

Acho que ainda nos vamos surpreender muito com «Destino». Aposto que vem aí uma grande novela ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente, creio que virá algo demasiado "xoxo". A história deve ser a típica do Tozé Martinho, com os irmãos a apaixonarem-se e depois a descobrirem que não são irmãos. Esse casal da Fernanda e do Nicolau é surpreendente, mas, sinceramente, acho que podiam ter arranjado alguém bem mais interessante para a Nadinha! Um mulherão daqueles com um homem como o Nicolau? ahha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Salgado também entra em «Destino»

Estas são daquelas atrizes que não me aquecem, nem me arrefecem. Nem dei por ela passar pela «Mar de Paixão», só me lembro do grande destaque que teve em «Olhos nos Olhos», quando morreu no 1º episódio,

Espero que tenha uma personagem mais ou menos relevante.

E o elenco lá se vai compondo, aos poucos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Destino» só estreia em Junho de 2012

Que raio de medida é esta ? :cadeira:

Estrear uma novela em plena época de verão, é assassiná-la logo à nascença. Para isso mais valia estrear «Destino» em Setembro :duh:

Já tivemos o exemplo de «Sentimentos», «Espírito Indomável» e «Remédio Santo» que, arrancaram em Maio/Junho com más audiências e só se conseguiram impôr depois do verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até mesmo quando está prestes a arrancar e com elenco definido a novela do Tozé Martinho é adiada?! Pobre do homem... estão sempre a adiar a novela dele, mesmo nesta altura!!!

E que sentido faz estrear a novela em Junho, começando a gravar em Janeiro... 5 meses de gravações antes da estreia?! Possivelmente lá vão adiar as gravações... :unknw_mini:

E estrear a novela em Junho?! Que absurdo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Esparteiro é o grande vilão de "Destino". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/luis-esparteiro-e-o-grande-vilao-de-destino/

Será o seu segundo vilão consecutivo, depois de "Espírito Indomável".

Mafalda Pinto substitui Bárbara Norton de Matos como protagonista de "Destino". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/mafalda-pinto-substitui-barbara-norton-de-matos-como-protagonista-de-destino/

Preferia a Bárbara como protagonista... e assim não repetiam tanto as caras centrais das novelas... :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...