Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

João: LOOOOOOOOOOOL :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: Não devera ser essa a musica, não!!! :laugh_mini:

Não sei não, o Tony passa a vida na TVI, tem lá o filho como exclusivo... :diablo: e o público-alvo do canal é o mesmo dele :diablo: LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pelo que me contaram, esta é a grande aposta da TVI para 2012, tanto que a Fernanda Serrano estava escalada para a tal história do Rui Vilhena, que aTV anunciou em exclusivo e, com a saída do autor, acabou por ficar para "Destino".

Mas agora pergunto eu, se esta é a "grande aposta da TVI" para quê tantos adiamentos? :rolleyes: :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me contaram, esta é a grande aposta da TVI para 2012, tanto que a Fernanda Serrano estava escalada para a tal história do Rui Vilhena, que aTV anunciou em exclusivo e, com a saída do autor, acabou por ficar para "Destino".

Mas agora pergunto eu, se esta é a "grande aposta da TVI" para quê tantos adiamentos? :rolleyes: :duvida:

Agora é que disseste tudo... isso não faz grande sentido!!! Se fosse uma grande novela, A aposta, a TVI já a teria estreado. E, numa fase crítica da sua ficção, não iria adiar para avançar primeiro com uma novela da Casa da Criação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, para andarem a confirmar tanta gente, ou a novela avança mesmo, ou então, à última da hora, todo esse elenco confirmado transita para outra novela para que "Destino" seja novamente adiada!!!

Não me parece zapping, penso que em 2012 «Destino» vai mesmo avançar, até porque «Remédio Santo» e «Anjo Meu» chegam ao fim logo ao inicio do ano, e a TVI não vai ter apenas 1 novela no ar (Doce Tentação).

Penso que será aí que a produção de Tozé Martinho vai para o ar ... acho eu :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles também não têm mais nenhum autor disponível, entretanto, só mesmo o Tozé Martinho... a menos que encomendem outra novela da Casa da Criação para adiarem "Destino"! É que com tanto adiamento, já é melhor ficar de "pé atrás"... coitado do Tozé!

Podiam sempre ir buscar o esquecidissmo e autor dos flops "Podia Acabar o Mundo" e "Tu e Eu", Manuel Arouca :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi flop? Do que me lembro foi o início do degredo das novelas da TVI.... :rolleyes:

Em comparação com «Podia Acabar o Mundo» foi bem melhor ahah

Foi uma história muito pouco coerente, é verdade, e que rapidamente passou para o último horário da noite, o chamado late-night. No entanto não concordo contigo quando afirmas que foi o ínicio do degredo das novelas da TVI, porque depois disso vieram grandes produções, como «Ilha dos Amores», «A Outra», «Flor do Mar», «Olhos nos Olhos» etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em comparação com «Podia Acabar o Mundo» foi bem melhor ahah

Foi uma história muito pouco coerente, é verdade, e que rapidamente passou para o último horário da noite, o chamado late-night. No entanto não concordo contigo quando afirmas que foi o ínicio do degredo das novelas da TVI, porque depois disso vieram grandes produções, como «Ilha dos Amores», «A Outra», «Flor do Mar», «Olhos nos Olhos» etc.

Sim, tns razão, mas foi talvez a primeira novela da TVI que não conseguiu vingar. Também creio que no horário a concorrência da SIC era boazinha (não me lembro ao certo de qual a novela), mas se fores a ver bem, os actores principais de "Tu e Eu" não mais voltaram a ter muito protagonismo na TVI. A Marta Melro agora tem papéis mais "pequenitos" e o Duarte Guimarães quase nunca aparece (está agora em "Rosa Fogo".)

E sim, foi muito melhor do que "Podia Acabar o Mundo". :laugh_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tu & Eu" foi um flop! O Manuel Arouca até foi afastado. Quem terminou a novela e lhe deu o final foi o António Barreira que foi chamado para dar uma mão naquilo! A novela que até se dizia que ia ser uma bomba, perdia para a "Vingança" que dava na SIC no mesmo horário!

Em relação ao autor e à TVI, espero bem que a estação, para o seu bem, não o vá buscar (mas pronto, ele parece ser como o Tozé Martinho; teve os seus altos, agora mais recentemente está a ter os seus baixos, mas não os podemos resumir só aos seus fracos trabalhos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...