Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Esta novela deve ser uma bomba, pois quando a TVI está mais frágil, a novela que estreia é sempre um estrondo!

Esperemos que sim Cinha. A TVI já precisa de uma novela forte para levantar o horário nobre. E precisa também de uma história adulta e que dê vontade de ver (apesar de Remédio Santo o ser... Tanto "Anjo Meu" como "Doce Tentação" são novelas leves e com pouca história).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de "Remédio Santo" ser qualquer coisa como excelente, a TVI precisa daquelas novelas luxuosas, o verdadeiro estilo clássico, no género de "Ninguém como Tu", "Sedução" etc ... grandes histórias maduras e grandes elencos!

Exacto! Espero que seja mesmo uma boa novela e espero que vá para um bom horário. Já repararam que a TVI terá uma difícil tarefa quando Louco Amor tiver para estrear?

Se esta novela for para o horário das 21h, "Doce Tentação" (a novela mais frágil que a TVI tem neste momento) irá "morrer" no horário das 22h. Será flop total. Para não falar em "Remédio Santo" que irá fazer os mesmos valores (ou pouco mais) que "Anjo Meu", o que não é nada bom... Pois apesar de não ver a novela sei que ela merece bem mais e também estarão a "matar" a novela.

Se esta novela for para as 22h também não será tarefa fácil. Pois estrear uma novela às 22h é caso para dizer que poderá sair flop (acho que também tentaram fazer isso com Sentimentos, não tenho a certeza). E depois é o tal problema de "Remédio Santo".

Para mim o melhor seria meter Doce Tentação às 19h, "Louco Amor" às 21h25 e "Remédio Santo" às 22h30. Mas depois o que vai para o horário das 23h? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que "Louco Amor" vai ser uma novela a soar a "novela de antigamente", num estilo clássico. Não vai ser light, fantasiosa ou completamente diferente do habitual; vai trazer o registo antigo do Tozé Martinho e enquadrar-se nas produções de outros tempos da TVI, daquelas novelas que havia e que resultavam.

Totalmente d'acord!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que "Louco Amor" vai ser uma novela a soar a "novela de antigamente", num estilo clássico. Não vai ser light, fantasiosa ou completamente diferente do habitual; vai trazer o registo antigo do Tozé Martinho e enquadrar-se nas produções de outros tempos da TVI, daquelas novelas que havia e que resultavam.

Well said!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que estreia na segunda-feira!

A ver vamos se será nessa altura que estreia... Só teremos a certeza quando começarem as promoções (se assim for, só deverão surgir a partir do final da próxima semana!).

Se "Anjo Meu" estiver a aproximar-se do fim, só deverá terminar na primeira quinzena de Abril e talvez por isso ainda não estejam a promover como "últimos episódios", porque ainda falta um mês para terminar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se cada uma tiver meia hora é bem possível ahaha! Ou então "Anjo Meu" a ir para o ar lá para a meia noite e tal lol

Não digas isso nem a brincar xD

Que confusão... tantas novelas... fogo! :S

Esta novela devia começar quando Anjo Meu terminar. Depois empurram "Remédio Santo" para a meia noite (e vai acabar por "matar a novela") e depois metem Doce Tentação às 22h (para concorrer com Rosa Fogo: a novela que agora se está a revelar, tal como aconteceu como LdS e se a TVI lhe der espaço para isso, uiii!) E a novela nova para as 21h. Como já tem sido habitual -.-

Para mim acabava-se com essa coisa das 3 novelas e metiam DT às 19h. Depois metiam LA às 21h30 e RS a seguir e depois AM. Quando esta última terminasse faziam algo de novo. Ou uma série estrangeira (ou nacional), ou um talk-show ou qualquer coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...