Jump to content

Louco Amor

Recommended Posts

• Replies 4.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estreia 1.3% rat 8.5% shr Segundo 1.4% rat 10.2% shr Média 1.3% rat 9.3 shr

Engraçado, deu hoje nisto um concerto dos Per7ume com a música “Intervalo”, a música do genérico de Mar de Paixão, a novela que dá logo a seguir a esta . Já amei o crossover nas novelas das madrugadas

é uma boa actriz, pena ainda não sido protagonista

Então a novela não era para Maio/Junho ? ... pelos vistos já vai chegar em Março. Ainda bem!

Isso é mais uma daquelas confusões da imprensa... A novela deverá estrear em Março, substituindo "Anjo Meu" ("Remédio Santo" é que deverá terminar em Junho e, se não estrear nenhuma novela nessa altura, deverão arranjar outra coisa - entretenimento? - para ocupar uma das faixas da noite).

Ruy de Carvalho e Simone de Oliveira falam de "Destino". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ruy-de-carvalho-e-simone-de-oliveira-falam-de-%C2%ABdestino%C2%BB/

Isso é mais uma daquelas confusões da imprensa... A novela deverá estrear em Março, substituindo "Anjo Meu" ("Remédio Santo" é que deverá terminar em Junho e, se não estrear nenhuma novela nessa altura, deverão arranjar outra coisa - entretenimento? - para ocupar uma das faixas da noite).

Provavelmente prolongam 'Remédio Santo' até à estreia do SS3 em Setembro.

EDIT: Marca também os regressos de Joana Solnado e de Patrícia Cardoso(ex-mulher de João Catarré).

Apaguei todo o resto porque já não fazia sentido depois de o Jota ter me corrigo. Obrigado Jota.

Ruy de Carvalho entusiasmado com “Destino”

O elenco adulto está muito entusiasmado com a nova trama de Tozé Martinho :)

Estou ansioso pela novela!

Marta Fernandes regressa à televisão em "Destino"

Excelente notícia! Eu adoro a Marta Fernandes, e é muito bom vê-la na TVI e numa novela da TVI :)

O elenco vai ser de alto luxo ...