Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Atenção que eu não sei se o protagonismo será do Pedro Granger e da Mariana Monteiro. Se for, também me parece uma boa escolha.

Quanto ao nome, lembrei-me imediatamente do anterior. Espero que, ao contrário de Eclipse, Anjo Meu e Espírito Indomável, lhe mudem o nome provisório (parece que Eclipse se vai mesmo manter - finalmente algo que não é relacionado ao amor!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Surgiram hoje, aqui no TVU, duas notícias que fazem sentido, relacionadas a esta novela.

A primeira, que dá conta que Granger tem até Maio para se decidir entre a TVI e SIC, mês de início das gravações desta novela, que parece que tem outro nome provisório: "Violeta".

Enquanto isso, há possibilidade do Pimentel em fazer par romântico com Mariana Monteiro, provavelmente se o Granger sair da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surgiram hoje, aqui no TVU, duas notícias que fazem sentido, relacionadas a esta novela.

A primeira, que dá conta que Granger tem até Maio para se decidir entre a TVI e SIC, mês de início das gravações desta novela, que parece que tem outro nome provisório: "Violeta".

Enquanto isso, há possibilidade do Pimentel em fazer par romântico com Mariana Monteiro, provavelmente se o Granger sair da TVI.

Então esta é a novela do Tozé Martinho... (?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Para uma novela ir para o ar à meia-noite (ou mais tarde!) é dispensável! Tendo em conta que há um Extra do "Secret Story"!!!

A questão é que eles devem estar com medo de ficar só com duas novelas, tendo em conta o que elas estão a fazer nos últimos meses, ou seja, a perder folgo para a concorrência. As novelas da TVI já não são o que eram (a nível audiométrico) e então preferem ter mais uma novela no ar para ver se fazem um bloco mais forte de ficção. Mesmo que o número de pessoas a ver a última novela não justifique o investimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para uma novela ir para o ar à meia-noite (ou mais tarde!) é dispensável! Tendo em conta que há um Extra do "Secret Story"!!!

A questão é que eles devem estar com medo de ficar só com duas novelas, tendo em conta o que elas estão a fazer nos últimos meses, ou seja, a perder folgo para a concorrência. As novelas da TVI já não são o que eram (a nível audiométrico) e então preferem ter mais uma novela no ar para ver se fazem um bloco mais forte de ficção. Mesmo que o número de pessoas a ver a última novela não justifique o investimento!

Eu não cheguei a dizer algures que isto ia acontecer? Demasiado previsível! Acho uma estupidez! Mais valia esperarem por Janeiro, para não haver uma sobrecarga de novelas :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse a Cláudia Vieira???? Mas não estão a confundir as coisas? A novela que começa a gravar esta semana é Rosa Fogo a do Tozé Martinho nem elenco tem definido....

Além disso o que estaria a ser preparado era uma novela da autora de Espirito Indomavel para breve, mas pouco ou nada de fala de elenco ou de inicio de gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...a do Tozé Martinho nem elenco tem definido....

Além disso o que estaria a ser preparado era uma novela da autora de Espirito Indomavel para breve, mas pouco ou nada de fala de elenco ou de inicio de gravações.

Mas a que se fala sempre, na imprensa, é de "Violeta", de Tozé Martinho e para a qual já apontam uma série de nomes...

Mas, ao que tudo indica, a estreia não será em Setembro. Possivelmente voltaram a pensar em estreá-la na rentrée (depois de decidirem que só haveria duas novelas), mas parece que só virá mesmo para Janeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, ele esta ligado a um dos maiores flops da TVI, mas também esta ligado a outros sucessos da estação. Alias, escreveu mais sucessos que flops, para a TVI! ;)

Agora, o que ja cansa, sao as novelas rurais... a TVI volta a apostar numa novela rural!!! :unsure: Mais uma... e sendo "Sedução" a novela que ira terminar, a única novela mais contemporânea da estação, com a estreia de "Destino" ficarão só novelas rurais no ar!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, ele esta ligado a um dos maiores flops da TVI, mas também esta ligado a outros sucessos da estação. Alias, escreveu mais sucessos que flops, para a TVI! ;)

Agora, o que ja cansa, sao as novelas rurais... a TVI volta a apostar numa novela rural!!! :unsure: Mais uma... e sendo "Sedução" a novela que ira terminar, a única novela mais contemporânea da estação, com a estreia de "Destino" ficarão só novelas rurais no ar!!! :unsure:

Não digo o contrário, zapping, mas convenhamos que ele agora tem uma missão "espinhosa" pela frente... E ainda para mais com os sucessivos adiamentos. E, por aquilo que me pareceu, a própria TVI não acredita muito na história dele... Afinal vai mesmo arrancar para 2012: http://www.atelevisao.com/tvi/exclusivo-atv-destino-volta-a-ser-adiada/

Motivo? Fragoso! Cheira-me que vamos ver a TVI igualzinha à RTP... Até estou à espera de que ele reduza tudo para uma novela apenas ahah

Quanto ao facto de ser uma história rural, percebe-se. As telenovelas contemporâneas não fazem sucesso na TVI. As pessoas querem histórias que mostrem o Portugal pequenininho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João: LOOOOOOOOOOOL :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: Não devera ser essa a musica, não!!! :laugh_mini:

Tiago: Pois, a TVI devera estar de pé atrás, sim. Depois do flop que foi "Sentimentos", a estação fartou-se de adiar o regresso do autor... nem sei como e' que ele se mantém por la... será que a concorrência não o quis?!

E a novela volta a ser adiada. Acho que e' o mais racional e o que eu previa... o prazo já se estava a tornar apertado para a novela, caso fosse para estrear em Setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...