Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Tozé Martinho já pensa no seu próximo projecto, que será mais cuidado.

Seguindo o estilo dos seus grandes sucessos que foram 'Olhos de Água' e 'A Outra', para que a novela não se torne como 'Sentimentos', e tentar obter novamente bons resultados, esta próxima novela deverá ter um elenco mais cuidado (o que será difícil, com os projectos já em curso, e tendo em conta que a TVI dá trabalho quase sempre aos mesmos), pretendendo até reunir Margarida Vila-Nova e Margarida Marinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Tozé Martinho não percebe que mesmo que tente as suas novelas acabam sempre por ser praticamente iguais? Bem, "Sentimentos" é diferente das demais, sim, mas é pior! :mad_mini:

A melhor dele foi mesmo "Olhos de água" e, em "segundo lugar" eu colocaria "A outra".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o título do tópicod everia ser outro, pois é "A próxima novela de Tozé Martinho" e não a "Novela substituta de "Sentimentos"", pois, como espero, não deverá ser o Martinho a substituir o Martinho. :biggrin_mini2:

Foi também o que pensei, mas como ainda não se conhece nenhuma outra novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Regresso" é a próxima novela de Tozé Martinho

A novela "Sentimentos" acabou de ser gravada há poucos dias (no dia 14 deste mês) e o autor, Tozé Martinho, já prepara a sua próxima novela. O também actor já tirou da gaveta uma Sinopse que escreveu há alguns anos, que pretendia ser de uma série, e agora está a adaptá-la para o formato de novela.

"O Regresso", nome do projecto que está a preparar, promete ser uma novela dispendiosa. A história gira em torno de várias famílias emigrantes que regressam agora a Portugal e isso fará com que a TVI possa ir gravar nos quatro cantos do Mundo. Para protagonista da história, Tozé Martinho gostaria de contar com Sofia Alves, actriz que protagonizou uma das suas novelas de maior sucesso, "Olhos d'Água", mas na época em que as gravações arrancarem ela pode nãoe star disponível.

Tozé Martinho já começou há algumas semanas a preparar esta história (desde a Sinopse ao Guião) para, na próxima reunião a surigr brevemente, a apresentar ao André Cerqueira, Director-geral da Plural. Segundo a revista "TV Guia", esta novela deverá estrear no final deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a comparar o Rui Vilhena ao Tozé Martinho...

Assim, à partida, se já sabe que alguém verá a estreia, no mínimo para ver as imagens.

'Cheira-me' a flop, mas veremos... Pode ser como a série da RTP. A diferença é que estreia na TVI, logo já não precisa de se esforçar tanto para alcançar sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a comparar o Rui Vilhena ao Tozé Martinho...

lol, não propriamente. Apenas me lembrei de dizer essas novelas que por acaso são do Rui Vilhena -que, diga-se de passagem, é bem melhor que o Tozé Martinho. Mas posso dizer outras que também são boas e não foi preciso ir-se ao estrangeiro. "Mistura fina", "Fala-me de amor", "Saber amar", por exemplo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o Rui Vilhena é melhor... O Tozé Martinho já esteve muito bem enquanto não entrou na monotonia.

E se a sua última novela não entrasse num ar mais sombrio, a um ritmo que nem todos os públicos podem acompanhar, o que se aliou ao horário tardio em que era transmitida, teria melhores resultados.

E as paisagens sempre podem disfarçar uma história fraca...

De "Fala-me de amor" não gostei... Só deprimidos, ninguém feliz :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mistura Fina" não foi uma boa novela, "Fala-me de Amor" safou-se mais por causa da concorrência e "Olhos nos Olhos" nem sei se convenceu a crítica!

Adiante...

A temática da história central desta novela parece-me boa. Bem melhor que a de "Sentimentos", pelo menos. Mas, tenho medo é que, por ser uma história de retornados, retrate demasiado um povo mais velho (porque serão pessoa que partiram há já algum tempo) e que acabe por convencer mais o público idoso que o jovem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mistura Fina" não foi uma boa novela

Eu acho precisamente o contrário. Teve fracos resultados, mas a história foi muito boa. A Eunice Muñoz esteve soberba nessa novela. Além disso, toda a trama em torno do assassino foi muito boa e o assassino foi alguém inesperado.

"Fala-me de Amor" safou-se mais por causa da concorrência!

Foi uma novela bastante diferente das duas últimas novelas que a Maria João Mira engendrou, que foram praticamente iguais. A Sofia Alves esteve muito bem e penso que foi a sua melhor prestação nas novelas da TVI. A trama principal foi bastante ousada.

"Olhos nos Olhos" nem sei se convenceu a crítica!

A mim convenceu-me! Rui Vilhena no seu melhor :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

"A Terceira Vez" estreia em 2011, na TVI

A novela "Sedução" estreou na semana passada e já se sabe que, no início de 2011, entrará em produção a novela "Anjo Mau" (nome provisório), de Maria João Mira, a primeira novela de época da TVI (que retratará os anos 80). Ainda esta novela não arrancou e já a TVI está a preparar outra novela que virá depois dessa. Trata-se de "A Terceira Vez" (nome provisório), de Tozé Martinho (autor de "Sentimentos").

"A Terceira Vez" começa a ser gravada em Março e deverá estrear entre Abril e Maio, substituindo "Espírito Indomável" (partindo do princípio que "Anjo Mau" virá primeiro e substituirá "Mar de Paixão"). O autor, o mesmo d' "A Outra" e "Olhos d' Água", quer ter Sofia Alves como protagonista, a actriz com quem já trabalhou anteriormente (precisamente na última novela referida anteriormente). "Gosto muito da Sofia. Ela chegou a pedir para escrever uma segunda parte de Olhos de Água.", disse Tozé Martinho ao "Diário de Notícias". Mas o elenco ainda está por decidir, pois "O projecto está ainda no início. Não sei quais os actores que vão estar disponíveis quando se começar a escolher o elenco.", diz.

E como o projecto ainda está no início "Escrevi a sinopse e terminei o primeiro episódio", conta à mesma publicação. Esta semana, esteve reunido com a administração, direcção de programas e produção nacional da TVI para alguns acertos em relação à história: "Foi uma conversa para o acerto final do primeiro episódio. Deram-me alguns conselhos e vou fazer algumas alterações.", confessa.

Segundo Tozé Martinho, a novela conta uma "história urbana que se desenrola nos dias de hoje". A crise económica em que se encontra o País poderá passar pela novela e o autor promete voltar a trazer a discussão para a praça pública. "As minhas novelas causam sempre polémica e esta não vai fugir à regra. Será uma novela importante e interessante.". Esta nova produção irá ser gravada em Sintra e em outras localidades.

O autor e actor ainda confessou que, para trás, na gaveta, deixou outra trama: "Trata-se de uma novela de época, que remonta ao início do século XX. Não avançou devido aos custos de produção serem elevados. Estamos em época de crise", concluiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Pelos vistos a TVI segurou-o, muito provavelmente com um protagonismo (com Mariana Monteiro?).

Novas informações:

As gravações de 'Eu e Tu' começarão a partir de inícios de Maio. Ou seja, talvez esta novela seja ainda para este ano. Se for a do Martinho, depois coloquem estes posts no outro tópico ;) Criei um novo porque antes tinham-me dito que seria apenas para 2012.

De entre os estreantes, destacam-se um rapaz de Évora e uma rapariga (penso) de Santarém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes houve uma novela chamada "Tu & Eu", agora uma "Eu & Tu", o que vale é isto ser provisório, senão era a confirmação da falta de originalidade da TVI para nomes de novelas.

Quantos aos actores parece-me bem o protagonismo do Pedro Granger e da Mariana Monteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes houve uma novela chamada "Tu & Eu", agora uma "Eu & Tu", o que vale é isto ser provisório, senão era a confirmação da falta de originalidade da TVI para nomes de novelas.

Quantos aos actores parece-me bem o protagonismo do Pedro Granger e da Mariana Monteiro.

Muito pouco original mesmo!

Eles não foram par romântico em Fascínio? Funcionaram muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...