Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 19 horas, AndreRob disse:

Sugerir apresentadores atualmente com programas noutro canal é atirar ao ar... tem de ser alguém com popularidade entre os idosos já que são os unicos que devem querer ver este mico falhado. Só vejo o Mourão ou o Fernando Rocha.

:confusa_cristina:

Edited by D91
  • LOL 3
  • Shock 1
Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Tenho curiosidade para saber que nome é que a SIC irá dar a este programa. 

Em Família não pode usar... na altura que a rtp trouxe o programa com o mendes estranhamente não lhe chamaram Entre Familias que era o nome usado nos anos 90... desconfio que não será nenhum destes.

  • Like 3
Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Em Família não pode usar... na altura que a rtp trouxe o programa com o mendes estranhamente não lhe chamaram Entre Familias que era o nome usado nos anos 90... desconfio que não será nenhum destes.

Não sabia que o Entre Famílias que passou na RTP1 nos anos 90 também era adaptação disto. 

Posted
há 1 minuto, D91 disse:

Não sabia que o Entre Famílias que passou na RTP1 nos anos 90 também era adaptação disto. 

Era não durou muito tempo... só mais de 10 anos depois foi recuperado numa tentativa de substituir o preço certo.

 

há 2 minutos, Lee disse:

Aposto que será "Jogo de Famílias", o mesmo nome que dão ao Family Feud na SIC Caras.

Tive a pesquisar registos da fremantle e não há nada para isto por enquanto, embora o nome 'entre famílias' que a rtp usou já caducou há muito o uso, portanto podem pesca-lo...

  • Thanks 2
Posted
há 12 horas, Lee disse:

Aposto que será "Jogos de Família", o mesmo nome que dão ao Family Feud na SIC Caras.

Os nomes da SIC Caras/Mulher/Radical não condizem com os formatos nacionais. Tu não viste Os Jogos da Cautela nem o Ljubo a apresentar A Cozinha é um Inferno.

  • Like 1
Posted
há 47 minutos, AndreRob disse:

isto é um game show não precisa de dupla para nada...

Precisar não precisa, mas uma dupla poderia funcionar quase como representantes de cada família, e haver uma "competição" também entre os apresentadores. Para mim Fátima e César seriam uma boa dupla, são dois apresentadores reconhecidos pelo público. 

Posted
há 2 minutos, Oliveranto disse:

Precisar não precisa, mas uma dupla poderia funcionar quase como representantes de cada família, e haver uma "competição" também entre os apresentadores. Para mim Fátima e César seriam uma boa dupla, são dois apresentadores reconhecidos pelo público. 

Não porque provavelmente eles até vão adulterar o formato e meter famosos ao lado das familias e por isso não é necessário ter dois apresentadores a encher chouriços.

Posted

O formato é ótimo. Mas aqui o apresentador pesa bastante. 

A escolha mais óbvia, segura e certa é o César Mourão. Por ser uma figura consensual, porque ia ter à vontade para brincar com os concorrentes quantos os palpites não são bons, que é a dinâmica normal do apresentador deste formato. 

Adorava o João Paulo Sousa aqui, mas ainda não está no nível do César em termos de reconhecimento do público, com muita pena minha. 

O Pedro Fernandes seria a segunda melhor aposta olhando para o mercado atual. 

O Manzarra teria potencial, mas acho que o público já anda afastado dele. 

A Inês Lopes Gonçalves não teria qualquer potencial para apresentar isto, desculpem. É uma apresentadora profundamente insegura e muito pouco carismática. Teve nas mãos um "5 Para A Meia Noite" e conseguiu matar o formato... que só agora - pelos clips que vou vendo - se voltou a erguer.  Sendo que o público que vê TV (60+) na esmagadora maioria não faz ideia quem ela é. 

Se pensarmos em apresentadoras da SIC eventualmente só a Débora Monteiro ou a Luciana Abreu teriam estrutura para apresentar isto, pelo pendor mais divertido. 

 

  • Like 2
Posted
há 3 minutos, VTL disse:

A Inês Lopes Gonçalves não teria qualquer potencial para apresentar isto, desculpem. É uma apresentadora profundamente insegura e muito pouco carismática. Teve nas mãos um "5 Para A Meia Noite" e conseguiu matar o formato... que só agora - pelos clips que vou vendo - se voltou a erguer.  Sendo que o público que vê TV (60+) na esmagadora maioria não faz ideia quem ela é. 

 

Concordo totalmente. Não acho a Inês Lopes Gonçalves nada de especial. Ela é muito sobrevalorizada. Não é carismática e é muito forçada. Notou-se logo isso quando apresentou o 5 Para a Meia Noite. Ela funciona melhor na rádio.

Posted (edited)
há 16 minutos, VTL disse:

A Inês Lopes Gonçalves não teria qualquer potencial para apresentar isto, desculpem. É uma apresentadora profundamente insegura e muito pouco carismática. Teve nas mãos um "5 Para A Meia Noite" e conseguiu matar o formato... que só agora - pelos clips que vou vendo - se voltou a erguer.  Sendo que o público que vê TV (60+) na esmagadora maioria não faz ideia quem ela é. 

 

 

há 11 minutos, D91 disse:

Concordo totalmente. Não acho a Inês Lopes Gonçalves nada de especial. Ela é muito sobrevalorizada. Não é carismática e é muito forçada. Notou-se logo isso quando apresentou o 5 Para a Meia Noite. Ela funciona melhor na rádio.

Bem pelo contrário, o que a Inês Lopes Gonçalves mais tem é carisma e este concurso é mesmo a cara dela.

O problema é que não é um nome muito popular em televisão.

Edited by Max30
  • Like 4
Posted

https://www.facebook.com/share/r/1BJCGPQorX/

🚨 A sua família adora um bom desafio? 💪

Então, isto é para si! 

Procuramos famílias cheias de energia e boa disposição, com espírito competitivo e vontade de ganhar prémios incríveis! 

Se a sua família preenche estes requisitos:

👨‍👩‍👧‍👦 junte 5 membros (todos com mais de 16 anos)

📩 e inscreva-se em familiasic.pt

Chegou o momento de a sua família brilhar no concurso mais divertido da televisão! 🤩

  • Like 3
Posted (edited)

na promo aparecem imagens do programa italiano que tem traduzindo o nome de 'familias italianas' ... Ainda se vai chamar Familias portuguesas.

Edited by AndreRob
Posted
há 5 horas, VTL disse:

O formato é ótimo. Mas aqui o apresentador pesa bastante. 

A escolha mais óbvia, segura e certa é o César Mourão. Por ser uma figura consensual, porque ia ter à vontade para brincar com os concorrentes quantos os palpites não são bons, que é a dinâmica normal do apresentador deste formato. 

Adorava o João Paulo Sousa aqui, mas ainda não está no nível do César em termos de reconhecimento do público, com muita pena minha. 

O Pedro Fernandes seria a segunda melhor aposta olhando para o mercado atual. 

O Manzarra teria potencial, mas acho que o público já anda afastado dele. 

A Inês Lopes Gonçalves não teria qualquer potencial para apresentar isto, desculpem. É uma apresentadora profundamente insegura e muito pouco carismática. Teve nas mãos um "5 Para A Meia Noite" e conseguiu matar o formato... que só agora - pelos clips que vou vendo - se voltou a erguer.  Sendo que o público que vê TV (60+) na esmagadora maioria não faz ideia quem ela é. 

Se pensarmos em apresentadoras da SIC eventualmente só a Débora Monteiro ou a Luciana Abreu teriam estrutura para apresentar isto, pelo pendor mais divertido. 

 

O Pedro Granger podia ser o rosto deste programa acho que ele teria capacidade para ser o rosto de formato, e ele devia voltar ao grande entretenimento ou na SIC ou noutro canal 

 

 

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Shock 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...