D91 Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 (edited) há 19 horas, AndreRob disse: Sugerir apresentadores atualmente com programas noutro canal é atirar ao ar... tem de ser alguém com popularidade entre os idosos já que são os unicos que devem querer ver este mico falhado. Só vejo o Mourão ou o Fernando Rocha. Edited December 16, 2024 by D91 3 1 Quote
DannyOcean Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 Para mim, o César Mourão seria a escolha mais segura. Ou eventualmente ia buscar a Teresa Guilherme, apelaria ao saudosismo/nostalgia, e já apresentou (e bem) alguns concursos na SIC. Quote
D91 Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 Tenho curiosidade para saber que nome é que a SIC irá dar a este programa. Quote
AndreRob Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 há 1 minuto, D91 disse: Tenho curiosidade para saber que nome é que a SIC irá dar a este programa. Em Família não pode usar... na altura que a rtp trouxe o programa com o mendes estranhamente não lhe chamaram Entre Familias que era o nome usado nos anos 90... desconfio que não será nenhum destes. 3 Quote
D91 Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Em Família não pode usar... na altura que a rtp trouxe o programa com o mendes estranhamente não lhe chamaram Entre Familias que era o nome usado nos anos 90... desconfio que não será nenhum destes. Não sabia que o Entre Famílias que passou na RTP1 nos anos 90 também era adaptação disto. Quote
Lee Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 (edited) Aposto que será "Jogos de Família", o mesmo nome que dão ao Family Feud na SIC Caras. Edited December 16, 2024 by Lee 3 Quote
AndreRob Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 há 1 minuto, D91 disse: Não sabia que o Entre Famílias que passou na RTP1 nos anos 90 também era adaptação disto. Era não durou muito tempo... só mais de 10 anos depois foi recuperado numa tentativa de substituir o preço certo. há 2 minutos, Lee disse: Aposto que será "Jogo de Famílias", o mesmo nome que dão ao Family Feud na SIC Caras. Tive a pesquisar registos da fremantle e não há nada para isto por enquanto, embora o nome 'entre famílias' que a rtp usou já caducou há muito o uso, portanto podem pesca-lo... 2 Quote
Miguel.carvalho Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 Já que elas são meio que família e isto é um programa de famílias não colocarem a Sara e a Cláudia juntas a apresentar Eu via 1 2 Quote
Luisão Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 Se for o César a apresentar deve chamar-se "Família Nossa" 3 Quote
Alice22 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 Não acho nada que este programa peça uma dupla de apresentadores 2 Quote
Minda 2444 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 (edited) O Cesar Mourão precisa de uma pausa bem longa, a imagem dele está desgastada.... Vem ai o filme dele, vem a máscara... Edited December 17, 2024 by Minda 2444 2 Quote
ATVTQsV Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 há 12 horas, Lee disse: Aposto que será "Jogos de Família", o mesmo nome que dão ao Family Feud na SIC Caras. Os nomes da SIC Caras/Mulher/Radical não condizem com os formatos nacionais. Tu não viste Os Jogos da Cautela nem o Ljubo a apresentar A Cozinha é um Inferno. 1 Quote
AndreRob Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 há 2 horas, Alice22 disse: Não acho nada que este programa peça uma dupla de apresentadores isto é um game show não precisa de dupla para nada... 4 Quote
Oliveranto Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 há 47 minutos, AndreRob disse: isto é um game show não precisa de dupla para nada... Precisar não precisa, mas uma dupla poderia funcionar quase como representantes de cada família, e haver uma "competição" também entre os apresentadores. Para mim Fátima e César seriam uma boa dupla, são dois apresentadores reconhecidos pelo público. Quote
AndreRob Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 há 2 minutos, Oliveranto disse: Precisar não precisa, mas uma dupla poderia funcionar quase como representantes de cada família, e haver uma "competição" também entre os apresentadores. Para mim Fátima e César seriam uma boa dupla, são dois apresentadores reconhecidos pelo público. Não porque provavelmente eles até vão adulterar o formato e meter famosos ao lado das familias e por isso não é necessário ter dois apresentadores a encher chouriços. Quote
VTL Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 O formato é ótimo. Mas aqui o apresentador pesa bastante. A escolha mais óbvia, segura e certa é o César Mourão. Por ser uma figura consensual, porque ia ter à vontade para brincar com os concorrentes quantos os palpites não são bons, que é a dinâmica normal do apresentador deste formato. Adorava o João Paulo Sousa aqui, mas ainda não está no nível do César em termos de reconhecimento do público, com muita pena minha. O Pedro Fernandes seria a segunda melhor aposta olhando para o mercado atual. O Manzarra teria potencial, mas acho que o público já anda afastado dele. A Inês Lopes Gonçalves não teria qualquer potencial para apresentar isto, desculpem. É uma apresentadora profundamente insegura e muito pouco carismática. Teve nas mãos um "5 Para A Meia Noite" e conseguiu matar o formato... que só agora - pelos clips que vou vendo - se voltou a erguer. Sendo que o público que vê TV (60+) na esmagadora maioria não faz ideia quem ela é. Se pensarmos em apresentadoras da SIC eventualmente só a Débora Monteiro ou a Luciana Abreu teriam estrutura para apresentar isto, pelo pendor mais divertido. 2 Quote
D91 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 há 3 minutos, VTL disse: A Inês Lopes Gonçalves não teria qualquer potencial para apresentar isto, desculpem. É uma apresentadora profundamente insegura e muito pouco carismática. Teve nas mãos um "5 Para A Meia Noite" e conseguiu matar o formato... que só agora - pelos clips que vou vendo - se voltou a erguer. Sendo que o público que vê TV (60+) na esmagadora maioria não faz ideia quem ela é. Concordo totalmente. Não acho a Inês Lopes Gonçalves nada de especial. Ela é muito sobrevalorizada. Não é carismática e é muito forçada. Notou-se logo isso quando apresentou o 5 Para a Meia Noite. Ela funciona melhor na rádio. Quote
Max30 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 (edited) há 16 minutos, VTL disse: A Inês Lopes Gonçalves não teria qualquer potencial para apresentar isto, desculpem. É uma apresentadora profundamente insegura e muito pouco carismática. Teve nas mãos um "5 Para A Meia Noite" e conseguiu matar o formato... que só agora - pelos clips que vou vendo - se voltou a erguer. Sendo que o público que vê TV (60+) na esmagadora maioria não faz ideia quem ela é. há 11 minutos, D91 disse: Concordo totalmente. Não acho a Inês Lopes Gonçalves nada de especial. Ela é muito sobrevalorizada. Não é carismática e é muito forçada. Notou-se logo isso quando apresentou o 5 Para a Meia Noite. Ela funciona melhor na rádio. Bem pelo contrário, o que a Inês Lopes Gonçalves mais tem é carisma e este concurso é mesmo a cara dela. O problema é que não é um nome muito popular em televisão. Edited December 17, 2024 by Max30 4 Quote
radartv Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 Para mim, apostava no Ricardo Araújo Pereira, em segundo colocava o César Mourão. Alternativas: Inês Lopes Gonçalves. 1 4 Quote
Minda 2444 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 Eu apostava no João Paulo Sousa. Ja estou farta de ver o César... 1 3 Quote
Minda 2444 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 https://www.facebook.com/share/r/1BJCGPQorX/ 🚨 A sua família adora um bom desafio? 💪 Então, isto é para si! Procuramos famílias cheias de energia e boa disposição, com espírito competitivo e vontade de ganhar prémios incríveis! Se a sua família preenche estes requisitos: 👨👩👧👦 junte 5 membros (todos com mais de 16 anos) 📩 e inscreva-se em familiasic.pt Chegou o momento de a sua família brilhar no concurso mais divertido da televisão! 🤩 3 Quote
AndreRob Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 (edited) na promo aparecem imagens do programa italiano que tem traduzindo o nome de 'familias italianas' ... Ainda se vai chamar Familias portuguesas. Edited December 17, 2024 by AndreRob Quote
Afonso2014 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 há 5 horas, VTL disse: O formato é ótimo. Mas aqui o apresentador pesa bastante. A escolha mais óbvia, segura e certa é o César Mourão. Por ser uma figura consensual, porque ia ter à vontade para brincar com os concorrentes quantos os palpites não são bons, que é a dinâmica normal do apresentador deste formato. Adorava o João Paulo Sousa aqui, mas ainda não está no nível do César em termos de reconhecimento do público, com muita pena minha. O Pedro Fernandes seria a segunda melhor aposta olhando para o mercado atual. O Manzarra teria potencial, mas acho que o público já anda afastado dele. A Inês Lopes Gonçalves não teria qualquer potencial para apresentar isto, desculpem. É uma apresentadora profundamente insegura e muito pouco carismática. Teve nas mãos um "5 Para A Meia Noite" e conseguiu matar o formato... que só agora - pelos clips que vou vendo - se voltou a erguer. Sendo que o público que vê TV (60+) na esmagadora maioria não faz ideia quem ela é. Se pensarmos em apresentadoras da SIC eventualmente só a Débora Monteiro ou a Luciana Abreu teriam estrutura para apresentar isto, pelo pendor mais divertido. O Pedro Granger podia ser o rosto deste programa acho que ele teria capacidade para ser o rosto de formato, e ele devia voltar ao grande entretenimento ou na SIC ou noutro canal 3 1 1 Quote
Rodassss Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 E se forem buscar a Joana Marques? 4 1 1 Quote
Recommended Posts