Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 9 minutos, VascoSantos disse:

Pelo regulamento, conseguimos ver que o concurso será emitido entre os meses de fevereiro e junho de 2025.

Só em fevereiro? Pode ser que de facto substituta A Máscara ao sábado...

• Like 3
Posted
Just now, Pedro M. said:

Eu acho que é precisamente isso e é o horário com mais potencial, a não ser as 18h. Não há concursos no ar aos sábados, a RTP tem nada previsto para essa altura e a TVI deve continuar com as séries no horário.

Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Também me parece que isto seja para sábado assim também fazem uma versão que dura mais tempo em vez dos 40 minutos das 19h...

Não havendo mais novidades e estando o terra nossa ultra desgastado....

Posted
há 11 minutos, Loverboy disse:

Podiam era pensar na Teresa Guilherme para isto. Sempre seria um nome diferente. 

Seria um bom nome, mas duvido que pensem nela para isto. Mas espero que não vá para o César, prefiro o Manzarra ou o João Paulo Sousa.

Posted
há 14 minutos, D91 disse:

Seria um bom nome, mas duvido que pensem nela para isto. Mas espero que não vá para o César, prefiro o Manzarra ou o João Paulo Sousa.

O Manzarra não vai acumular dois programas...

Posted
há 1 hora, VascoSantos disse:

Pelo regulamento, conseguimos ver que o concurso será emitido entre os meses de fevereiro e junho de 2025.

Sabes-me dizer onde é que posso encontrar o regulamento? É que queria dar-lhe uma vista de olhos, mas ainda não o achei.

Posted (edited)
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Sabes-me dizer onde é que posso encontrar o regulamento? É que queria dar-lhe uma vista de olhos, mas ainda não o achei.

https://familiasic.pt/

"Declaro que li e aceito os termos do Regulamento." (no link, clicas em "regulamento")

Edited by jt9
  • Love 1
Posted

Eu apostaria no César Mourão com a Fátima Lopes. Até para equilibrar um pouco. 

Noutra altura, seria para a Júlia Pinheiro. A lenda que desde ladrar e rebolar no day time, realities até àquele game show da RTP. Tinha tudo. 

Mas vai na volta, teremos as três da manhã 

Posted
há 1 hora, Taktak disse:

Eu apostaria no César Mourão com a Fátima Lopes. Até para equilibrar um pouco. 

Noutra altura, seria para a Júlia Pinheiro. A lenda que desde ladrar e rebolar no day time, realities até àquele game show da RTP. Tinha tudo. 

Mas vai na volta, teremos as três da manhã 

o formato não é feito para duplas... acho que era dispensável serem dois apresentadores.

• Like 3
Posted
há 8 horas, Pedro M. disse:

intro-1656107205.jpg

Inscrições abertas!

Estreia brevemente.

Que boa noticia.... a SIC a apostar em algo novo..... gostava de ver aqui a Teresa Guilherme, mas isto tem ar de ir para o César ou o João Paulo Rodrigues..... 

há 30 minutos, Poa11 disse:

Devia ser diário, para as 18h ou 21:30

21H15 era luxo mas deve ir para ás 18h? ou então vai ser aposta de sábado a noite 

• Like 2
Posted
há 2 minutos, Free Live disse:

A Inês Lopes Gonçalves era uma boa escolha.

Ou então João Paulo e Carolina Patrocínio talvez resultasse.

Não concordo. Tem de ser uma pessoa com mais popularidade e que chame mais público. Não acho que a Inês Lopes Gonçalves esteja nessa fase 

• Like 1
Posted
há 12 minutos, Fernando disse:

A Inês era ótima para isto, mas não é uma cara comercial. A SIC não vai correr esse risco, especialmente num momento frágil no que toca às audiências. 

O João Paulo também não é propriamente comercial. Não está a fazer só o Domingão?

Posted
há 4 minutos, Free Live disse:

O João Paulo também não é propriamente comercial. Não está a fazer só o Domingão?

Sim ele está só no Domingão. E duvido muito que o Daniel o vá escolher para apresentar este programa. Se calhar ainda o Manzarra vai saltar logo da Máscara para aqui, ou então apostam no César (espero que não). Ou será que vai ser a Andreia Rodrigues?:rindo_bb: