Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu estou inclinado para as 19H de segunda a sexta, eventualmente com um episódio com famosos ao sábado, repetindo a fórmula do The Money Drop e do Apanha Se Puderes.

Ao sábado têm A Máscara até ao final de fevereiro, creio que para estrear em março isto não começava com inscrições tão cedo.

Em relação à apresentação, realmente o César tem muita coisa mas isto encaixava-lhe que nem uma luva.

As imagens da promo até são da versão italiana, que é emitida precisamente de segunda a sábado ao fim da tarde. Não sei se isso poderá ser uma pista.

• Like 1
  • Love 1
Posted

Segundo as fontes do @Luisão, há duas hipóteses a considerar:

- "No acesso ao prime time, vão querer dois produtos que solidifiquem o horário."

- "Nos fins de semana, ainda estão a estudar o que pode fazer parelha com A Máscara, sendo que Aldeia do Amor ainda não chega logo em janeiro."

• Like 6
Posted

Será um grande erro tentaram ir contra o preço certo... os realitys e as novelas ali cumprem não faz qualquer sentido investir num concurso diario que provavelmente não fará mais que 10 de share.

• Like 4
Posted
há 3 horas, miguelalex23 disse:

Irá O Outro Lado do Paraíso para a meia-noite e isto para as 19h? 

O Outro Lado do Paraíso pode ir par as 18h. Aliás, a SIC não precisa de novelas a meia-noite.

Link para as inscrições: https://familiasic.pt/

• Like 3
Posted

Já se faz sentir o cargo do Daniel apenas no papel! :gritos:

Grande Ricardo Costa :clap:

Não sei se este formato vai ligar com o público maioritariamente imigrante que vê neste momento a SIĈ, mas já é qualquer coisa de positivo! Só espero que não forcem o Manzarra nisto

• Like 1
  • LOL 4
Posted (edited)
há 5 minutos, D91 disse:

O Outro Lado do Paraíso pode ir par as 18h. Aliás, a SIC não precisa de novelas a meia-noite.

A SIC precisa urgentemente de uma novela brasileira às 23:30, que permita antecipar as novelas portuguesas.

Como este concurso no prime access, Terra e Paixão facilmente dá conta do recado às 18H.

Edited by Lee
  • Like 4
  • Thanks 3
Posted (edited)
há 14 minutos, AndreRob disse:

Será um grande erro tentaram ir contra o preço certo... os realitys e as novelas ali cumprem não faz qualquer sentido investir num concurso diario que provavelmente não fará mais que 10 de share.

“Vai ou Racha” a esta hora podia estar em primeiro lugar, ou perto disso, aliás até já lá esteve… mas a TVI fez asneira. “O Preço Certo” não é imbatível; são as privadas que o tornam imbatível. São coisas diferentes.

Edited by jt9
  • Like 1
  • Thanks 4
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

“Congela” a esta hora podia estar em primeiro lugar, ou perto disso, aliás até já lá esteve… mas a TVI fez asneira. “O Preço Certo” não é imbatível; são as privadas que o tornam imbatível. São coisas diferentes.

O congela é um formato horrivel para aquele horário... o outro do pedro texeira até se portou bem mas as privadas não tem capacidade de manter estes formatos de forma diaria sem estarem contantemente a repetir ou exagerar na exibição. O preço certo tem um publico fiel que não irá trocar por uma pseudo imitação e como temos visto nem precisam... as novelas e os realitys fazem o seu papel.

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

“Congela” a esta hora podia estar em primeiro lugar, ou perto disso, aliás até já lá esteve… mas a TVI fez asneira. “O Preço Certo” não é imbatível; são as privadas que o tornam imbatível. São coisas diferentes.

Creio que quererias dizer Vai ou Racha em vez de Congela.

• Love 1
Posted (edited)
há 1 minuto, pfcs_22 disse:

Creio que quererias dizer Vai ou Racha em vez de Congela.

Exatamente, isso mesmo. Obrigado!

há 2 minutos, AndreRob disse:

O congela é um formato horrivel para aquele horário... o outro do pedro texeira até se portou bem mas as privadas não tem capacidade de manter estes formatos de forma diaria sem estarem contantemente a repetir ou exagerar na exibição. O preço certo tem um publico fiel que não irá trocar por uma pseudo imitação e como temos visto nem precisam... as novelas e os realitys fazem o seu papel.

Queria dizer "Vai ou Racha".

Edited by jt9
  • Thanks 1
Posted
há 10 minutos, jt9 disse:

“Vai ou Racha” a esta hora podia estar em primeiro lugar, ou perto disso, aliás até já lá esteve… mas a TVI fez asneira. “O Preço Certo” não é imbatível; são as privadas que o tornam imbatível. São coisas diferentes.

Há prova disso que "O Preço Certo" não é imbatível, o "Apanha Se Puderes" com episódios inéditos ganhava no horário várias vezes.

• Love 1
Posted
há 19 minutos, AndreRob disse:

Mas isto ir para as 19H não impede a existência de realitys. A SIC pode transmitir isto por temporadas, pausando o programa em determinados períodos do ano para a entrada de realitys.

Eles precisam de entretenimento às 19H, as novelas só em períodos específicos é que aguentam todo o Prime Acess. Basta ver Terra e Paixão, vê-se grega para ir aos 15%, quando ficar das 18:15 às 19:00 é rápido que sobe aos 18%.

É esse modelo que funciona bem, as novelas e o entretenimento complementam-se bem. Não há Eta Mundo Bons aos molhos para vencer O Preço Certo. :mosking:

• Like 7
Posted

Um excelente programa, que perde pela escolha do apresentador.

Certamente que quem vê a versão americana, sabe que o sucesso do programa é pelo apresentador em si.

Para mim, a escolha segura seria César Mousão.

Numa escolha mais arriscada ia buscar o Pedro Alves e o João Paulo Rodrigues, que têm uma ótima dinâmica para trazer uma versão semelhante à americana. Que passa um pouco pelo "porco", mas de uma forma bastante suave e engraçado para toda a família.

• Like 1
Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas isto ir para as 19H não impede a existência de realitys. A SIC pode transmitir isto por temporadas, pausando o programa em determinados períodos do ano para a entrada de realitys.

Eles precisam de entretenimento às 19H, as novelas só em períodos específicos é que aguentam todo o Prime Acess. Basta ver Terra e Paixão, vê-se grega para ir aos 15%, quando ficar das 18:15 às 19:00 é rápido que sobe aos 18%.

É esse modelo que funciona bem, as novelas e o entretenimento complementam-se bem. Não há Eta Mundo Bons aos molhos para vencer O Preço Certo. :mosking:

Mas se vão mandar a novela apenas para as 18 o mais certo é perder boa parte do publico que ainda tem... eu acho que para a trapalhada que a sic faz com as novelas TeP até se porta muito bem e agora entrando nos ultimos 80 episódios a farofa vai ser grande... meter um concurso que provavelmente vai afundar as 19h só vai dar asneira.

Posted
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Acho que fazem bem em reduzir o número de horas que transmitem novelas, parece-me demasiado tempo a dar novelas diariamente. 

Boa aposta em entretenimento, mas não sei se este é o programa certo. 

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, dfoliveira24 disse:

Certamente que quem vê a versão americana, sabe que o sucesso do programa é pelo apresentador em si.

Numa escolha mais arriscada ia buscar o Pedro Alves e o João Paulo Rodrigues, que têm uma ótima dinâmica para trazer uma versão semelhante à americana. Que passa um pouco pelo "porco", mas de uma forma bastante suave e engraçado para toda a família.

vão buscar apresentadores que estão agora a fazer um programa na rtp... nem há contratos nem nada... 

• Thanks 1
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

vão buscar apresentadores que estão agora a fazer um programa na rtp... nem há contratos nem nada... 

O meu ponto não é esse... E daí dizer uma escolha ousada.

Mas o apresentador escolhido não tem capacidade para trazer a personalidade do programa para Portugal.

• Thanks 1
Posted (edited)
há 5 minutos, dfoliveira24 disse:

Isto tem de ser feito com caras familiares para o público, pessoas de grande destaque que realmente chamem público. O João Paulo Rodrigues pode ser conhecido de nome, mas não tem grande "poder de atração" (digamos assim). O mesmo se aplica ao Pedro Alves. Já o César, nem é preciso comentar - ele, por si só, já faz um programa sozinho.

Edited by jt9
  • LOL 2
Posted (edited)

Por acaso, acho que isto vai para o HN de sábado, ou então vai para as 19h de forma provisória até à chegada dos diários do dating-show. Eu aponto mais para a primeira hipótese, até porque há uma novela a chegar, que já ocupa essa função. Aliás, ir para as 19h é matar o formato. O VoR resultava no horário das 18h, não às 19h. O único concurso que quebrou o ciclo do OPC foi o Apanha se Puderes.

O César é um grande não. Deve ser das pessoas com a imagem mais saturada na SIC. Está em todo lado. 

Edited by Fernando
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 3 horas, AndreRob disse:

o flop está de volta!

Foi logo do que me lembrei :riso_xmas:

O extinto Em Familia com Fernando Mendes.

Acho que isto pode ir para o Manzarra.

Edited by D91
  • Shock 2