Jump to content

Audiências de Domingo - 17-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

grande resultado do fama show, a serie tambem nao teve mal

SIC só ganha ao domingo

a TVI deve responder com as mini-séries que devem ir para o ano no fim de ídolos, que consegue um optimo resultado fazendo baixar as novelas dos 40% de share

com o fim de ídolos, que vai aparecer na SIC??

rtp inexistente aos domingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, a série não voltou a entrar no TOP5, mas mesmo assim esteve em alta (porque é que o 2º episódio da tarde voltou a fazer mais que o 1º?!). Acredito que o rating mais baixo se deva ao facto de ontem o tempo ter estado melhor (para os meus lados não chuveu e o céu chegou a mostrar o sol), o que levou a que as pessoas se atrevessem a sair de casa!

"Ídolos" a bombar, a bater nos 40% de share (e a fazer o melhor share do horário nobre). A SIC, ao domingo, continua imbatível a ultrapassar os 30%. Quero ver é como será depois do final do "Ídolos"... vai-lhe valer as tardes!

O "Fama Show" é que foi, quanto a mim, a surpresa do dia! :puppyeyes: Grande resultado, em 6º lugar! :huh: Acho que as pessoas, a aguardar pela série, acabam por ver o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muito bem ao longo do dia, o único pior resultado foi o do filme 'Golo' que perdeu para a TVI com 'Fora de Alcance' visto por um milhão.

RTP1 muito mal. O 'Conta-me' a flopar por causa de tanto estar no ar como não estar, de tanto estar ao Sábado, como ao Domingo, quem via deixou de ver, quem quer ver, nem sabe quando dá... :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...