Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Bravo ao Bruno e restante equipa, conseguiram a proeza de voltar a colocar um programa de sketches no mapa e na boca do país desde o DDT coisa que já achava muito difícil :clap:

Edited by canal5
  • Like 4
Posted

Acho que funcionou muito melhor nas redes sociais e em pequenos cortes de alguns sketches. 

Teve um ou outro geniais, outros mais fraquitos.

A Gabriela Barros e a Rita Cabaço foram os destaques, principalmente a última que esteve genial.

 

  • Like 2
Posted
há 2 horas, Cláudio. disse:

Este programa foi do melhor que se fez por cá em anos, fantástico, espero que volte.

Não concordo. Muitos não deram para lançar um riso. E ver as pessoas sempre a rir efusivamente no final de cada sketch era sofrível por isso mesmo. 

  • Like 2
  • Disagree 2
Posted
há 2 horas, Free Live disse:

Um ótimo sketch, mas com zero necessidade de durar 11 minutos. Menos é mais.

Os sketches têm o tempo que tiverem que ter. Seja 30 segundos ou 11 minutos terá o tempo necessário para passar a mensagem a passar. 

Isso é só embirração.

  • Like 6
Posted
há 9 horas, Free Live disse:

Um ótimo sketch, mas com zero necessidade de durar 11 minutos. Menos é mais.

Há sketchs que fizeram que eram longos demais e repetitivos concordo, mas este teve o tempo certo até porque em 11 minutos introduziram boa parte dos humoristas da nossa praça e abordaram uma série de questões 'pertinentes' sobre o politicamente correcto com um toque de ironia muito bem conseguido. Foi só genial desmontar tudo com aquele toque final 'o que é acontece? Nada!' :clap:

  • Like 5
Posted

O sketch dos limites do humor está ótimo. Tomara que o programa tivesse sido todo assim!

Não obstante, contudo, porém, que venham mais experiências destas que são de valor!

  • Like 2
Posted
há 11 horas, André disse:

Os sketches têm o tempo que tiverem que ter. Seja 30 segundos ou 11 minutos terá o tempo necessário para passar a mensagem a passar. 

Isso é só embirração.

A mensagem passa nos primeiros 2 minutos. Há partes chatas, podiam apenas ter mantido as que têm graça e pronto. A suposta parte do César Mourão ou o Eduardo Madeira eram dispensáveis.

Não é embirração, é a minha opinião.

Posted (edited)

Esta será certamente uma das melhores séries portuguesas deste ano. Muito boa a vários níveis :adoro: Bruno Nogueira finalmente de volta in his full form

Edited by carioquins
  • Like 5
Posted
há 16 minutos, carioquins disse:

Esta será certamente uma das melhores séries portuguesas deste ano. Muito boa a vários níveis :adoro: Bruno Nogueira finalmente de volta in his full form

Quase de certeza que vai haver segunda temporada ou se o Nogueira preferir um outro projeto na rtp.

  • Like 2
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

Quase de certeza que vai haver segunda temporada ou se o Nogueira preferir um outro projeto na rtp.

O problema é que o Bruno Nogueira raramente faz uma segunda temporada nos seus projetos (isto se excluírmos os programas de late night que ele fez). Só o Tabu na SIC é que teve uma nova temporada. O pessoal ainda pede até hoje a segunda temporada do Último a Sair e dele só sai silêncio. Por isso, não espero que saia daqui novos episódios. No máximo, teremos a extensão da ligação do Bruno com a RTP para a produção de um novo projeto.

Posted (edited)
há 8 minutos, User3468 disse:

O problema é que o Bruno Nogueira raramente faz uma segunda temporada nos seus projetos (isto se excluírmos os programas de late night que ele fez). Só o Tabu na SIC é que teve uma nova temporada. O pessoal ainda pede até hoje a segunda temporada do Último a Sair e dele só sai silêncio. Por isso, não espero que saia daqui novos episódios. No máximo, teremos a extensão da ligação do Bruno com a RTP para a produção de um novo projeto.

Mesmo o Tabu nem foi tanto uma segunda porque aquilo foi tudo gravado de uma vez a sic é que dividiu em duas partes.

Mas acho que pelo menos ficou evidente o sucesso nas redes por isso acredito que se n for outra temporada venha outro projeto. 

Ele acha sempre que se repetir o mesmo já n terá o mesmo impacto, por isso sempre de retraiu de tentar fazer outro ultimo a sair porque já n seria a mesma coisa... 

Edited by AndreRob
  • Like 2
  • 2 months later...
Posted
há 5 horas, Max30 disse:

Comfirmado na apresentação da grelha da RTP que haverá uma 2ª temporada!

Estariam a trabalhar nisso para poder trazer a segunda temporada... não me pareceu muito garantido, deve depender do mood do Nogueira.

Posted
há 17 minutos, AndreRob disse:

Estariam a trabalhar nisso para poder trazer a segunda temporada... não me pareceu muito garantido, deve depender do mood do Nogueira.

O Fragoso disse "contamos caminhar para uma segunda temporada muito rapidamente", e disse que era uma das novidades. É maneira de dizer, mas se não fosse certo ele não ia para lá falar disso.

  • Like 3
Posted (edited)
há 9 horas, Fernando disse:

Nhe, não havia necessidade. Foi uma série boa, mas nada de extraordinário.

Mas os números dizem o contrário. Se virem os stories da RTP, o projeto é referido como o mais visto de sempre na RTP Play com 1,413 milhões de plays e 320 mil utilizadores únicos, acima do Taskmaster (perto de um milhão de plays e cerca de 180 mil utilizadores únicos) e do The Voice (pouco mais de 800 mil plays e cerca de 180 mil utilizadores únicos, acrescentando os números registados nas redes sociais e YouTube).

Edited by User3468
  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...