canal5 Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 (edited) Bravo ao Bruno e restante equipa, conseguiram a proeza de voltar a colocar um programa de sketches no mapa e na boca do país desde o DDT coisa que já achava muito difícil Edited June 26, 2025 by canal5 4 Quote
Phoenix Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 3 horas, afsp disse: Episodio completo muito visto Como não fã do programa, este sketch destaca-se claramente de qualquer outro feito no mesmo. 5 Quote
Cláudio. Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 Este programa foi do melhor que se fez por cá em anos, fantástico, espero que volte. 5 1 Quote
RafaLopez Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 Acho que funcionou muito melhor nas redes sociais e em pequenos cortes de alguns sketches. Teve um ou outro geniais, outros mais fraquitos. A Gabriela Barros e a Rita Cabaço foram os destaques, principalmente a última que esteve genial. 2 Quote
Free Live Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 (edited) Um ótimo sketch, mas com zero necessidade de durar 11 minutos. Menos é mais. Edited June 26, 2025 by Free Live 2 3 Quote
dav01 Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 2 horas, Cláudio. disse: Este programa foi do melhor que se fez por cá em anos, fantástico, espero que volte. Não concordo. Muitos não deram para lançar um riso. E ver as pessoas sempre a rir efusivamente no final de cada sketch era sofrível por isso mesmo. 2 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 Que fantástico sketch dos limites do humor! Vi nas redes sociais… E agora puxei para trás na box para ver com os meus pais… Eu morri a rir e eles não perceberam a piada daquilo e até disseram “uma tv pública passa isto?” Quote
msm0 Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 Não conhecia a Rita Cabaço, mas teve ótima aqui. 2 Quote
André Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 2 horas, Free Live disse: Um ótimo sketch, mas com zero necessidade de durar 11 minutos. Menos é mais. Os sketches têm o tempo que tiverem que ter. Seja 30 segundos ou 11 minutos terá o tempo necessário para passar a mensagem a passar. Isso é só embirração. 6 Quote
AndreRob Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 9 horas, Free Live disse: Um ótimo sketch, mas com zero necessidade de durar 11 minutos. Menos é mais. Há sketchs que fizeram que eram longos demais e repetitivos concordo, mas este teve o tempo certo até porque em 11 minutos introduziram boa parte dos humoristas da nossa praça e abordaram uma série de questões 'pertinentes' sobre o politicamente correcto com um toque de ironia muito bem conseguido. Foi só genial desmontar tudo com aquele toque final 'o que é acontece? Nada!' 5 Quote
Lurdes Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 O sketch dos limites do humor está ótimo. Tomara que o programa tivesse sido todo assim! Não obstante, contudo, porém, que venham mais experiências destas que são de valor! 2 Quote
Free Live Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 11 horas, André disse: Os sketches têm o tempo que tiverem que ter. Seja 30 segundos ou 11 minutos terá o tempo necessário para passar a mensagem a passar. Isso é só embirração. A mensagem passa nos primeiros 2 minutos. Há partes chatas, podiam apenas ter mantido as que têm graça e pronto. A suposta parte do César Mourão ou o Eduardo Madeira eram dispensáveis. Não é embirração, é a minha opinião. Quote
carioquins Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 (edited) Esta será certamente uma das melhores séries portuguesas deste ano. Muito boa a vários níveis Bruno Nogueira finalmente de volta in his full form Edited June 27, 2025 by carioquins 5 Quote
AndreRob Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 16 minutos, carioquins disse: Esta será certamente uma das melhores séries portuguesas deste ano. Muito boa a vários níveis Bruno Nogueira finalmente de volta in his full form Quase de certeza que vai haver segunda temporada ou se o Nogueira preferir um outro projeto na rtp. 2 Quote
User3468 Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 2 minutos, AndreRob disse: Quase de certeza que vai haver segunda temporada ou se o Nogueira preferir um outro projeto na rtp. O problema é que o Bruno Nogueira raramente faz uma segunda temporada nos seus projetos (isto se excluírmos os programas de late night que ele fez). Só o Tabu na SIC é que teve uma nova temporada. O pessoal ainda pede até hoje a segunda temporada do Último a Sair e dele só sai silêncio. Por isso, não espero que saia daqui novos episódios. No máximo, teremos a extensão da ligação do Bruno com a RTP para a produção de um novo projeto. Quote
AndreRob Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 (edited) há 8 minutos, User3468 disse: O problema é que o Bruno Nogueira raramente faz uma segunda temporada nos seus projetos (isto se excluírmos os programas de late night que ele fez). Só o Tabu na SIC é que teve uma nova temporada. O pessoal ainda pede até hoje a segunda temporada do Último a Sair e dele só sai silêncio. Por isso, não espero que saia daqui novos episódios. No máximo, teremos a extensão da ligação do Bruno com a RTP para a produção de um novo projeto. Mesmo o Tabu nem foi tanto uma segunda porque aquilo foi tudo gravado de uma vez a sic é que dividiu em duas partes. Mas acho que pelo menos ficou evidente o sucesso nas redes por isso acredito que se n for outra temporada venha outro projeto. Ele acha sempre que se repetir o mesmo já n terá o mesmo impacto, por isso sempre de retraiu de tentar fazer outro ultimo a sair porque já n seria a mesma coisa... Edited June 27, 2025 by AndreRob 2 Quote
jt9 Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 (edited) "Limites do humor": 307 mil views no youtube 2M de views no instagram Edited June 27, 2025 by jt9 3 Quote
AndreRob Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 4 minutos, jt9 disse: "Limites do humor": 307 mil views no youtube 2M de views no instagram mais visto no youtube que na rtp 3 Quote
Max30 Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 (edited) Comfirmado na apresentação da grelha da RTP que haverá uma 2ª temporada! Edited September 15, 2025 by Max30 3 4 Quote
AndreRob Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 há 5 horas, Max30 disse: Comfirmado na apresentação da grelha da RTP que haverá uma 2ª temporada! Estariam a trabalhar nisso para poder trazer a segunda temporada... não me pareceu muito garantido, deve depender do mood do Nogueira. Quote
miguelalex23 Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 há 17 minutos, AndreRob disse: Estariam a trabalhar nisso para poder trazer a segunda temporada... não me pareceu muito garantido, deve depender do mood do Nogueira. O Fragoso disse "contamos caminhar para uma segunda temporada muito rapidamente", e disse que era uma das novidades. É maneira de dizer, mas se não fosse certo ele não ia para lá falar disso. 3 Quote
Fernando Posted September 15, 2025 Posted September 15, 2025 Nhe, não havia necessidade. Foi uma série boa, mas nada de extraordinário. 1 5 Quote
User3468 Posted September 16, 2025 Posted September 16, 2025 (edited) há 9 horas, Fernando disse: Nhe, não havia necessidade. Foi uma série boa, mas nada de extraordinário. Mas os números dizem o contrário. Se virem os stories da RTP, o projeto é referido como o mais visto de sempre na RTP Play com 1,413 milhões de plays e 320 mil utilizadores únicos, acima do Taskmaster (perto de um milhão de plays e cerca de 180 mil utilizadores únicos) e do The Voice (pouco mais de 800 mil plays e cerca de 180 mil utilizadores únicos, acrescentando os números registados nas redes sociais e YouTube). Edited September 16, 2025 by User3468 2 Quote
AndreRob Posted September 21, 2025 Posted September 21, 2025 há 8 horas, AZT_STB disse: Já abem que vem nova temporada? Sim já foi confirmada, mas só deve vir no proximo ano. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.