DannyOcean Posted June 7, 2025 Posted June 7, 2025 há 3 horas, HDavid disse: O formato sketch é o mais difícil. Esta deve ter sida a semana que menos gostei, mas teve os seus momentos. Adorei o José Raposo a dizer ao Albano, meu cabrão, isto não é uma daquelas novelas de merda que tu fazes Tanbém achei o desta semana o mais fraco até à data. Quote
Rodassss Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 A descida de qualidade cómica é aumento do nonsense gritante dos últimos dois episódios já me fez questionar se não foram os sketchs com menos aprovação no visionamento pelo público ao vivo aquando das gravações e se não vamos descobrir isso mais à frente. 1 Quote
Free Live Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 On 05/06/2025 at 18:51, Max30 disse: É para isto que vão os nossos impostos Este foi muito mauzinho. Há, de facto, dois ou três bastante provocadores e interessantes, mas a maior parte é do mesmo nível ou pior do que os DDT ou o Herman. Overrated. 2 5 Quote
AndreRob Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 há 6 horas, Free Live disse: Este foi muito mauzinho. Há, de facto, dois ou três bastante provocadores e interessantes, mas a maior parte é do mesmo nível ou pior do que os DDT ou o Herman. Overrated. Alguns estão muito ao nivel do Gato Fedorento, longos cansativos e exagerado na 'repetição' ... nos já sabiamos como ia acabar... só nao foi mais visual porque pronto é um produção low cost. 2 3 Quote
carioquins Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 Sim, o desta semana foi mais fraco, mas teve alguns sketches engraçados. 1 Quote
Free Live Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 há 2 horas, AndreRob disse: Alguns estão muito ao nivel do Gato Fedorento, longos cansativos e exagerado na 'repetição' ... nos já sabiamos como ia acabar... só nao foi mais visual porque pronto é um produção low cost. Também não entendo porque são tão compridos...fico sempre a pensar "quando isto acaba?". 1 1 Quote
canal5 Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 (edited) Não sei porque é que postaram no Youtube apenas 2 sketches do último episódio até agora. Via mesmo o Shor Doutor Agostinho da CNN a fazer o que foi mostrado no sketch do comentadeiro general Edited June 10, 2025 by canal5 5 Quote
Telespectadora Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 O episódio de ontem foi melhor. A entrevista ao homem sem filtro e o directo do tipo que vai lamber a tomada foi muito bom. 2 Quote
DannyOcean Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 Dos melhores episódios, sim! Gostei e ri muito do sketch do "agarrado ao Padel". O do live do influencer wannabe também foi bom, mas aquele fim já se estava a ver qual era, ao longe... pelo menos viralizou! A piada aos (não) pagamentos em mbway continua atual! 3 Quote
HDavid Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 Gosto muito do ponto de vista do Bruno sobre muitos temas da sociedade. Acho que em formato sitcom, um Seinfeld à portuguesa, em que um grupo de amigos se cruza e critica vários setores e personagens da sociedade seria melhor. Muitos destes sketches são sobre "nada", que era o que diziam do Seinfeld, são observações do dia-a-dia levadas ao extremo. 2 Quote
AndreRob Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 9 horas, HDavid disse: Gosto muito do ponto de vista do Bruno sobre muitos temas da sociedade. Acho que em formato sitcom, um Seinfeld à portuguesa, em que um grupo de amigos se cruza e critica vários setores e personagens da sociedade seria melhor. Muitos destes sketches são sobre "nada", que era o que diziam do Seinfeld, são observações do dia-a-dia levadas ao extremo. acho que isto não tem nada a ver com Seinfeld que no nonsense contavam historias... isto a mim é um rip of dos antigos sketches do gato fedorento, coisas meio à toa e geralmente muito prolongadas e puxadas ao exagero por vezes, um tipo de humor que já se vê pouco por aí, agora é tudo muito tik tok rapido e mastigado. Não sei sinceramente quanto mais avança mais acho que não é tão bom assim, tem momentos sim, mas ao fim de 6 episódios já se sentir um bocado repetitivo não é bom sinal... Quote
HDavid Posted June 13, 2025 Posted June 13, 2025 há 26 minutos, AndreRob disse: acho que isto não tem nada a ver com Seinfeld que no nonsense contavam historias... isto a mim é um rip of dos antigos sketches do gato fedorento, coisas meio à toa e geralmente muito prolongadas e puxadas ao exagero por vezes, um tipo de humor que já se vê pouco por aí, agora é tudo muito tik tok rapido e mastigado. Não sei sinceramente quanto mais avança mais acho que não é tão bom assim, tem momentos sim, mas ao fim de 6 episódios já se sentir um bocado repetitivo não é bom sinal... Obviamente tinha que adaptar do formato sketch para sitcom, mas a visão das minudências está lá. Concordo com a repetição, alguns sketches tem sempre o mesmo templete e torna-se repetitivo. Muitas vezes são demasiado longos, e não sabem terminar o sketch, fazendo até algumas piadas a partir dessa incapacidade. Quote
AndreRob Posted June 16, 2025 Posted June 16, 2025 parecendo que não o programa tem um efeito semelhante ao do taskmaster no Vosdal+7 o programa aparece no top de maio, tendo apenas na sua frente os milhentos blocos do casados à primeira vista... 07/05/25 RTP1 RUÍDO 108.977 Quote
Patiño Posted June 16, 2025 Posted June 16, 2025 Estou a adorar este programa! Gabriela Barros, Rita Cabaço e o Gonçalo Waddington são as revelações! Épico! 3 Quote
AndreRob Posted June 17, 2025 Posted June 17, 2025 há 23 minutos, cmna97 disse: Será que há uma segunda temporada? Acho que teve boa repercursão as audiencias até acho que andaram acima do que fazia o ca por casa... pode é não ser exatamente o mesmo programa mas outra ideia do bruno assim como fez na sic... foi criando outras coisas. Quote
cmna97 Posted June 17, 2025 Posted June 17, 2025 1 hour ago, AndreRob said: Acho que teve boa repercursão as audiencias até acho que andaram acima do que fazia o ca por casa... pode é não ser exatamente o mesmo programa mas outra ideia do bruno assim como fez na sic... foi criando outras coisas. Mas ele teve coisas que foram várias temporadas, não? Acho que chega a um ponto que mais vale desenvolver um pouco mais as ideias. O tabu não correu muito bem em termos de audiências, se bem me lembro, na rtp é tudo mais perdoável. E o digital é tão forte que seria uma perda em termos estratégicos de deixar aquilo "morrer". Quote
AndreRob Posted June 17, 2025 Posted June 17, 2025 há 17 minutos, cmna97 disse: Mas ele teve coisas que foram várias temporadas, não? Acho que chega a um ponto que mais vale desenvolver um pouco mais as ideias. O tabu não correu muito bem em termos de audiências, se bem me lembro, na rtp é tudo mais perdoável. E o digital é tão forte que seria uma perda em termos estratégicos de deixar aquilo "morrer". Desde que foi para a sic só o Tabu teve segunda temporada, mas até acho que foi tudo produzido seguido. O principio meio e fim começou bem mas depois a sic atirou aquilo para ainda mais tarde e morreu. E sim aqui a estratégia é mais o digital, até porque os sketches estão um bocado por todo o lado... 3 Quote
AndreRob Posted June 22, 2025 Posted June 22, 2025 O programa já saltou a barreira portuguesa... alguns sketches foram divulgados com algum impacto pelo Carmo Dalla Vechia e pela Piovani... o Ruido a chegar ao Brasil... sobretudo a Fernanda Levezinho. 6 Quote
HDavid Posted June 25, 2025 Posted June 25, 2025 Acabou com o melhor episódio. Adorei a Ana Bola, e o sketch da licença de humorista sobre os limites do humor foi muito interessante e teve o melhor acting de sempre do Markl 3 Quote
Huggaboo Posted June 25, 2025 Posted June 25, 2025 Espero mesmo que o Bruno & equipa (e a RTP, claro) queiram fazer uma segunda temporada! A nossa TV, regra geral, é tão básica e formulaica, que estes exercícios mais fora da caixa são um bálsamo. Apelido isto de "bom humor que não dá necessariamente vontade de rir". (Em relação ao episódio de hoje, achei o sketch da licença de humorista genial!) 6 Quote
afsp Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 há 16 horas, Max30 disse: Chocado Episodio completo muito visto 1 8 Quote
tuscano Posted June 26, 2025 Posted June 26, 2025 O desta semana que infelizmente foi o último foi genial, queremos mais. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.