Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, HDavid disse:

O formato sketch é o mais difícil. Esta deve ter sida a semana que menos gostei, mas teve os seus momentos. Adorei o José Raposo a dizer ao Albano, meu cabrão, isto não é uma daquelas novelas de merda que tu fazes  :riso:

Tanbém achei o desta semana o mais fraco até à data. 

Posted

A descida de qualidade cómica é aumento do nonsense gritante dos últimos dois episódios já me fez questionar se não foram os sketchs com menos aprovação no visionamento pelo público ao vivo aquando das gravações e se não vamos descobrir isso mais à frente. 

  • Shock 1
Posted
On 05/06/2025 at 18:51, Max30 disse:

É para isto que vão os nossos impostos :mico:

 

Este foi muito mauzinho.

Há, de facto, dois ou três bastante provocadores e interessantes, mas a maior parte é do mesmo nível ou pior do que os DDT ou o Herman. Overrated.

  • Like 2
  • Disagree 5
Posted
há 6 horas, Free Live disse:

Este foi muito mauzinho.

Há, de facto, dois ou três bastante provocadores e interessantes, mas a maior parte é do mesmo nível ou pior do que os DDT ou o Herman. Overrated.

Alguns estão muito ao nivel do Gato Fedorento, longos cansativos e exagerado na 'repetição' ... nos já sabiamos como ia acabar... só nao foi mais visual porque pronto é um produção low cost.

 

  • Like 2
  • Disagree 3
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Alguns estão muito ao nivel do Gato Fedorento, longos cansativos e exagerado na 'repetição' ... nos já sabiamos como ia acabar... só nao foi mais visual porque pronto é um produção low cost.

 

Também não entendo porque são tão compridos...fico sempre a pensar "quando isto acaba?".

  • Like 1
  • Disagree 1
Posted (edited)

Não sei porque é que postaram no Youtube apenas 2 sketches do último episódio até agora. Via mesmo o Shor Doutor Agostinho da CNN a fazer o que foi mostrado no sketch do comentadeiro general :rofl:

Edited by canal5
  • LOL 5
Posted

Dos melhores episódios, sim!

Gostei e ri muito do sketch do "agarrado ao Padel".  :lol:

O do live do influencer wannabe também foi bom, mas aquele fim já se estava a ver qual era, ao longe... pelo menos viralizou!

A piada aos (não) pagamentos em mbway continua atual!

  • Like 3
Posted

Gosto muito do ponto de vista do Bruno sobre muitos temas da sociedade. Acho que em formato sitcom, um Seinfeld à portuguesa, em que um grupo de amigos se cruza e critica vários setores e personagens da sociedade seria melhor. Muitos destes sketches são sobre "nada", que era o que diziam do Seinfeld, são observações do dia-a-dia levadas ao extremo.

  • Like 2
Posted
há 9 horas, HDavid disse:

Gosto muito do ponto de vista do Bruno sobre muitos temas da sociedade. Acho que em formato sitcom, um Seinfeld à portuguesa, em que um grupo de amigos se cruza e critica vários setores e personagens da sociedade seria melhor. Muitos destes sketches são sobre "nada", que era o que diziam do Seinfeld, são observações do dia-a-dia levadas ao extremo.

acho que isto não tem nada a ver com Seinfeld que no nonsense contavam historias... isto a mim é um rip of dos antigos sketches do gato fedorento, coisas meio à toa e geralmente muito prolongadas e puxadas ao exagero por vezes, um tipo de humor que já se vê pouco por aí, agora é tudo muito tik tok rapido e mastigado.

Não sei sinceramente quanto mais avança mais acho que não é tão bom assim, tem momentos sim, mas ao fim de 6 episódios já se sentir um bocado repetitivo não é bom sinal... 

Posted
há 26 minutos, AndreRob disse:

acho que isto não tem nada a ver com Seinfeld que no nonsense contavam historias... isto a mim é um rip of dos antigos sketches do gato fedorento, coisas meio à toa e geralmente muito prolongadas e puxadas ao exagero por vezes, um tipo de humor que já se vê pouco por aí, agora é tudo muito tik tok rapido e mastigado.

Não sei sinceramente quanto mais avança mais acho que não é tão bom assim, tem momentos sim, mas ao fim de 6 episódios já se sentir um bocado repetitivo não é bom sinal... 

Obviamente tinha que adaptar do formato sketch para sitcom, mas a visão das minudências está lá. Concordo com a repetição, alguns sketches tem sempre o mesmo templete e torna-se repetitivo. Muitas vezes são demasiado longos, e não sabem terminar o sketch, fazendo até algumas piadas a partir dessa incapacidade.

Posted

parecendo que não o programa tem um efeito semelhante ao do taskmaster

no Vosdal+7 o programa aparece no top de maio, tendo apenas na sua frente os milhentos blocos do casados à primeira vista... 

07/05/25 RTP1 RUÍDO 108.977

Posted
há 23 minutos, cmna97 disse:

Será que há uma segunda temporada?

Acho que teve boa repercursão as audiencias até acho que andaram acima do que fazia o ca por casa... pode é não ser exatamente o mesmo programa mas outra ideia do bruno assim como fez na sic... foi criando outras coisas.

Posted
1 hour ago, AndreRob said:

Acho que teve boa repercursão as audiencias até acho que andaram acima do que fazia o ca por casa... pode é não ser exatamente o mesmo programa mas outra ideia do bruno assim como fez na sic... foi criando outras coisas.

Mas ele teve coisas que foram várias temporadas, não? Acho que chega a um ponto que mais vale desenvolver um pouco mais as ideias. O tabu não correu muito bem em termos de audiências, se bem me lembro, na rtp é tudo mais perdoável. E o digital é tão forte que seria uma perda em termos estratégicos de deixar aquilo "morrer".

Posted
há 17 minutos, cmna97 disse:

Mas ele teve coisas que foram várias temporadas, não? Acho que chega a um ponto que mais vale desenvolver um pouco mais as ideias. O tabu não correu muito bem em termos de audiências, se bem me lembro, na rtp é tudo mais perdoável. E o digital é tão forte que seria uma perda em termos estratégicos de deixar aquilo "morrer".

Desde que foi para a sic só o Tabu teve segunda temporada, mas até acho que foi tudo produzido seguido. O principio meio e fim começou bem mas depois a sic atirou aquilo para ainda mais tarde e morreu.

E sim aqui a estratégia é mais o digital, até porque os sketches estão um bocado por todo o lado...

  • Like 3
Posted

O programa já saltou a barreira portuguesa... alguns sketches foram divulgados com algum impacto pelo Carmo Dalla Vechia e pela Piovani... o Ruido a chegar ao Brasil... sobretudo a Fernanda Levezinho. :clap:

  • Love 6
Posted

Acabou com o melhor episódio. Adorei a Ana Bola, e o sketch da licença de humorista sobre os limites do humor foi muito interessante e teve o melhor acting de sempre do Markl  :lol:

  • Like 3
Posted

Espero mesmo que o Bruno & equipa (e a RTP, claro) queiram fazer uma segunda temporada! A nossa TV, regra geral, é tão básica e formulaica, que estes exercícios mais fora da caixa são um bálsamo.

Apelido isto de "bom humor que não dá necessariamente vontade de rir".

(Em relação ao episódio de hoje, achei o sketch da licença de humorista genial!)

  • Like 6

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...