Huggaboo Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 Acho que foi o meu episódio preferido até agora (no seu todo)! A "Fernanda Levezinho" e a sua intolerância a cromos-woke-insuportáveis já é um clássico (o Albano Jerónimo esteve brilhante). E nem sei que mais diga da Gabriela. Ela é verdadeiramente incrível. 4 Quote
AZT_STB Posted May 22, 2025 Posted May 22, 2025 há 1 hora, canal5 disse: Isto vai tão parar à Provedora, não vai? Tem bola vermelha e começa depois das 22:30. 2 Quote
canal5 Posted May 22, 2025 Posted May 22, 2025 há 40 minutos, AZT_STB disse: Tem bola vermelha e começa depois das 22:30. Memso assim, ofendidinhos profissionais há a todas as horas 1 Quote
BillGaitas Posted May 22, 2025 Posted May 22, 2025 há 21 minutos, canal5 disse: Memso assim, ofendidinhos profissionais há a todas as horas Esse tipo de lengalenga consegue ser mais chata que os tais "ofendidinhos" imaginários. 1 1 Quote
PaulPeter Posted May 22, 2025 Posted May 22, 2025 Penso que os ofendidos deviam eleger o mais ofendido de todos para ir defender a sua opinião numa entrevista com Fernanda Levezinho. 1 1 3 Quote
AndreRob Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 opa isto é tão as nossas rádios atualmente 3 1 1 Quote
Phoenix Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 A única vez em que consegui rir com algum sketch disto foi com o do programa de call tv, e foi apenas pela bizarria da pessoa estar sempre "Diga?" a tudo mas desligar logo à primeira quando a personagem da Gabriela Barros disse "Então agora desligue!". Embora perceba as críticas que faz, acho que posso afirmar que não sou, de todo, fã disto. Prefiro recordar-me do Bruno Nogueira como o criador do "Último a Sair". 2 1 Quote
PaulPeter Posted May 28, 2025 Posted May 28, 2025 Posso ser eu a imaginar coisas... Esta semana no podcast dos três gato fedorento, recordaram, como é habitual, um sketch antigo. Esse sketch era sobre um eco mentiroso... Coincidência ou ando a ver demasiadas teorias da conspiração? Quote
Rodassss Posted May 28, 2025 Posted May 28, 2025 há 3 horas, PaulPeter disse: Posso ser eu a imaginar coisas... Esta semana no podcast dos três gato fedorento, recordaram, como é habitual, um sketch antigo. Esse sketch era sobre um eco mentiroso... Coincidência ou ando a ver demasiadas teorias da conspiração? Podes desenvolver? Quote
PaulPeter Posted May 28, 2025 Posted May 28, 2025 há 9 horas, Rodassss disse: Podes desenvolver? É muito semelhante ao primeiro sketch do programa da semana passada. Quote
Huggaboo Posted May 28, 2025 Posted May 28, 2025 há 14 horas, PaulPeter disse: Posso ser eu a imaginar coisas... Esta semana no podcast dos três gato fedorento, recordaram, como é habitual, um sketch antigo. Esse sketch era sobre um eco mentiroso... Coincidência ou ando a ver demasiadas teorias da conspiração? Quando ouvi o episódio do "Assim Vamos..." pensei no mesmo. Mas honestamente acho que deve ter sido coincidência. Até porque o sketch (do Ruído) foi fraquito. Não se iam queimar só para fazer uma coisa fraquinha. O episódio de hoje é capaz de ter sido o mais alternativo. A "experiência de degustação" foi fixe. E o sketch do "miúdo estúpido" também (eu acho piada a humor negro). Mas teve pouca Gaby... 1 Quote
OTalAntiquado Posted May 29, 2025 Posted May 29, 2025 Pergunto-me se a gestão das redes sociais em relação a este programa está a ser bem desenvolvida. São publicados os sketches praticamente na íntegra, pouco tempo depois de serem emitidos e, portanto, sinto que quase já não vale a pena ver o programa, porque posso simplesmente ir ao TikTok da série ou da RTP e ver os sketches isoladamente Quote
AndreRob Posted May 29, 2025 Posted May 29, 2025 há 8 minutos, OTalAntiquado disse: Pergunto-me se a gestão das redes sociais em relação a este programa está a ser bem desenvolvida. São publicados os sketches praticamente na íntegra, pouco tempo depois de serem emitidos e, portanto, sinto que quase já não vale a pena ver o programa, porque posso simplesmente ir ao TikTok da série ou da RTP e ver os sketches isoladamente É uma tentativa de engajamento já que é um produto muito virado para as redes, estão a tentar 'rentabilizar' aí... mas acho que não colocam todos. 3 Quote
Huggaboo Posted May 30, 2025 Posted May 30, 2025 há 20 horas, AndreRob disse: É uma tentativa de engajamento já que é um produto muito virado para as redes, estão a tentar 'rentabilizar' aí... mas acho que não colocam todos. E os sketches não estão na íntegra nas redes, são 'cortes'. 4 Quote
AndreRob Posted June 3, 2025 Posted June 3, 2025 Fernanda Levezinho já está na publicidade... 3 Quote
AZT_STB Posted June 5, 2025 Posted June 5, 2025 O Bruno com aquela música do platoon e a não chegar à casa de banho e a borrar-se todo no meio da loja. E mais engraçado ele a levar os braços como o outro no filme quando começou o borrar. 2 Quote
AndreRob Posted June 5, 2025 Posted June 5, 2025 há 18 minutos, Max30 disse: É para isto que vão os nossos impostos Eles não terem simplesmente no final criado um efeito 'explosivo' em cima do restante elenco é uma prova que isto é bem low cost... Quote
RafaLopez Posted June 5, 2025 Posted June 5, 2025 Tenho achado isto o produto mais fraco que já vi do Bruno. Tem um ou outro sketch muito bons, mas outros que são super longos e secantes. Quote
afsp Posted June 5, 2025 Posted June 5, 2025 há 1 hora, RafaLopez disse: Tenho achado isto o produto mais fraco que já vi do Bruno. Tem um ou outro sketch muito bons, mas outros que são super longos e secantes. Não podemos ser sempre bombásticos Quote
Cláudio. Posted June 6, 2025 Posted June 6, 2025 Eu cá continuo a adorar o formato, dou por mim a rever e a rir na mesma 😅 3 Quote
HDavid Posted June 7, 2025 Posted June 7, 2025 O formato sketch é o mais difícil. Esta deve ter sida a semana que menos gostei, mas teve os seus momentos. Adorei o José Raposo a dizer ao Albano, meu cabrão, isto não é uma daquelas novelas de merda que tu fazes 4 Quote
AndreRob Posted June 7, 2025 Posted June 7, 2025 há 13 minutos, HDavid disse: O formato sketch é o mais difícil. Esta deve ter sida a semana que menos gostei, mas teve os seus momentos. Adorei o José Raposo a dizer ao Albano, meu cabrão, isto não é uma daquelas novelas de merda que tu fazes o shade na senhora do mar. Quote
Recommended Posts