Jump to content

Recommended Posts

Posted

Acho que foi o meu episódio preferido até agora (no seu todo)!

A "Fernanda Levezinho" e a sua intolerância a cromos-woke-insuportáveis já é um clássico (o Albano Jerónimo esteve brilhante).

E nem sei que mais diga da Gabriela. Ela é verdadeiramente incrível.

• Like 4
Posted
há 21 minutos, canal5 disse:

Memso assim, ofendidinhos profissionais há a todas as horas :ph34r:

Esse tipo de lengalenga consegue ser mais chata que os tais "ofendidinhos" imaginários.

• Love 1
  • Thanks 1
Posted

A única vez em que consegui rir com algum sketch disto foi com o do programa de call tv, e foi apenas pela bizarria da pessoa estar sempre "Diga?" a tudo mas desligar logo à primeira quando a personagem da Gabriela Barros disse "Então agora desligue!". Embora perceba as críticas que faz, acho que posso afirmar que não sou, de todo, fã disto. Prefiro recordar-me do Bruno Nogueira como o criador do "Último a Sair".

• Shock 2
  • Disagree 1
Posted

Posso ser eu a imaginar coisas... Esta semana no podcast dos três gato fedorento, recordaram, como é habitual, um sketch antigo. Esse sketch era sobre um eco mentiroso... 

Coincidência ou ando a ver demasiadas teorias da conspiração? 

Posted
há 3 horas, PaulPeter disse:

Posso ser eu a imaginar coisas... Esta semana no podcast dos três gato fedorento, recordaram, como é habitual, um sketch antigo. Esse sketch era sobre um eco mentiroso... 

Podes desenvolver?

Posted
há 14 horas, PaulPeter disse:

Quando ouvi o episódio do "Assim Vamos..." pensei no mesmo. Mas honestamente acho que deve ter sido coincidência. Até porque o sketch (do Ruído) foi fraquito. Não se iam queimar só para fazer uma coisa fraquinha.

O episódio de hoje é capaz de ter sido o mais alternativo. A "experiência de degustação" foi fixe. E o sketch do "miúdo estúpido" também (eu acho piada a humor negro). Mas teve pouca Gaby... 

• Like 1
Posted

Pergunto-me se a gestão das redes sociais em relação a este programa está a ser bem desenvolvida. São publicados os sketches praticamente na íntegra, pouco tempo depois de serem emitidos e, portanto, sinto que quase já não vale a pena ver o programa, porque posso simplesmente ir ao TikTok da série ou da RTP e ver os sketches isoladamente

Posted
há 8 minutos, OTalAntiquado disse:

Pergunto-me se a gestão das redes sociais em relação a este programa está a ser bem desenvolvida. São publicados os sketches praticamente na íntegra, pouco tempo depois de serem emitidos e, portanto, sinto que quase já não vale a pena ver o programa, porque posso simplesmente ir ao TikTok da série ou da RTP e ver os sketches isoladamente

É uma tentativa de engajamento já que é um produto muito virado para as redes, estão a tentar 'rentabilizar' aí... mas acho que não colocam todos. 

• Like 3
Posted
há 20 horas, AndreRob disse:

É uma tentativa de engajamento já que é um produto muito virado para as redes, estão a tentar 'rentabilizar' aí... mas acho que não colocam todos. 

E os sketches não estão na íntegra nas redes, são 'cortes'.

• Like 4
Posted

O Bruno com aquela música do platoon e a não chegar à casa de banho e a borrar-se todo no meio da loja.

E mais engraçado ele a levar os braços como o outro no filme quando começou o borrar.

• Love 2
Posted
há 18 minutos, Max30 disse:

É para isto que vão os nossos impostos :mico:

Eles não terem simplesmente no final criado um efeito 'explosivo' em cima do restante elenco é uma prova que isto é bem low cost... :confusa_julia:

Posted
há 1 hora, RafaLopez disse:

Tenho achado isto o produto mais fraco que já vi do Bruno. Tem um ou outro sketch muito bons, mas outros que são super longos e secantes. 

Não podemos ser sempre bombásticos 

Posted

O formato sketch é o mais difícil. Esta deve ter sida a semana que menos gostei, mas teve os seus momentos. Adorei o José Raposo a dizer ao Albano, meu cabrão, isto não é uma daquelas novelas de merda que tu fazes  :riso:

• LOL 4
Posted
há 13 minutos, HDavid disse:

O formato sketch é o mais difícil. Esta deve ter sida a semana que menos gostei, mas teve os seus momentos. Adorei o José Raposo a dizer ao Albano, meu cabrão, isto não é uma daquelas novelas de merda que tu fazes  :riso:

o shade na senhora do mar. :rofl: