Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Só consegui ver neste fim-de-semana. Gostei muito! É o Bruno sendo Bruno... 

Gostei muito do sketch do colete mas o meu preferido foi mesmo o da Kombucha, porque tenho uma colega de trabalho com a mania das cenas saudáveis, alternativas, tem gomas para isto e para aquilo e ela dá exatamente este tipo de explicações que me irritam profundamente... :haha:

Edited by DannyOcean
Posted
On 11/05/2025 at 14:58, Free Live disse:

Jamais vou perceber o sucesso do humor do Bruno Nogueira, pelo menos nos últimos anos. Não consigo mesmo achar graça nenhuma. 

É um humor parvo.

E realmente desde o último a sair têm feito coisas que fazem menos rir.

Posted
On 12/05/2025 at 20:21, DannyOcean disse:

Só consegui ver neste fim-de-semana. Gostei muito! É o Bruno sendo Bruno... 

Gostei muito do sketch do colete mas o meu preferido foi mesmo o da Kombucha, porque tenho uma colega de trabalho com a mania das cenas saudáveis, alternativas, tem gomas para isto e para aquilo e ela dá exatamente este tipo de explicações que me irritam profundamente... :haha:

Agora já sabes como reagir. 😂

• LOL 2
Posted
agora mesmo, EFMR disse:

Não achei piada nenhuma! Muito cringe :suspeito:

Cringe é MESMO o termo certo para quem faz esse tipo de videos no tik tok... a  sério eu ficava perturbado como as pessoas criam as coisas mais ridiculas possiveis.

• Like 2
  • Thanks 3
Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Cringe é MESMO o termo certo para quem faz esse tipo de videos no tik tok... a  sério eu ficava perturbado como as pessoas criam as coisas mais ridiculas possiveis.

É muito mau eu nunca ter tido conhecimento desses vídeos? 

Sendo assim faz sentido a rábula :mico:

Posted
agora mesmo, EFMR disse:

É muito mau eu nunca ter tido conhecimento desses vídeos? 

Sendo assim faz sentido a rábula :mico:

Com o passar da moda já se vê muito menos, o tik tok começou a sugerir muito menos videos desta patacoada também fruto de muitas queixas já que é uma forma de exploração quase... mas há um ou dois anos era uma praga total nessa rede...

Posted

Mais um bom programa!

Gosto da forma inteligente como são retratadas certas realidades atuais. A do pão (hoje em dia temos pão de todas a formas e feitio, é um enjoo, lol), os programas lamechas da tarde sempre com aquele video "surpresa", metido a meio, que vai surpreender e dizer bem do convidado, lol , as tendências do tik tok... 

• Like 2
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

A paródia à Inês Brás do TVI dá + :olhos: Não posso :riso:

Não acredito que até o valor do prémio é o mesmo que costuma ser o do TVI dá + :riso:

• Love 1
  • LOL 5
Posted

Este 3º episódio foi para mim, aquele em que mais sketches funcionaram, especialmente o meninos das parcerias e o programa da manhã da rádio :adoro:

• Love 2
Posted

A Gabriela realmente é um caso sério. A cara dela transforma-se, é demais.

Mas gostei de tudo. Quando ouvi compostagem comecei logo a rir. E já era altura de alguém abordar a questão dos programas da manhã. 

• Like 5