DannyOcean Posted May 12, 2025 Posted May 12, 2025 (edited) Só consegui ver neste fim-de-semana. Gostei muito! É o Bruno sendo Bruno... Gostei muito do sketch do colete mas o meu preferido foi mesmo o da Kombucha, porque tenho uma colega de trabalho com a mania das cenas saudáveis, alternativas, tem gomas para isto e para aquilo e ela dá exatamente este tipo de explicações que me irritam profundamente... Edited May 12, 2025 by DannyOcean Quote
AZT_STB Posted May 13, 2025 Posted May 13, 2025 On 11/05/2025 at 14:58, Free Live disse: Jamais vou perceber o sucesso do humor do Bruno Nogueira, pelo menos nos últimos anos. Não consigo mesmo achar graça nenhuma. É um humor parvo. E realmente desde o último a sair têm feito coisas que fazem menos rir. Quote
Cláudio. Posted May 13, 2025 Posted May 13, 2025 Acho que este é o melhor produto do Bruno em longos anos, adorei. Quote
PaulPeter Posted May 14, 2025 Posted May 14, 2025 On 12/05/2025 at 20:21, DannyOcean disse: Só consegui ver neste fim-de-semana. Gostei muito! É o Bruno sendo Bruno... Gostei muito do sketch do colete mas o meu preferido foi mesmo o da Kombucha, porque tenho uma colega de trabalho com a mania das cenas saudáveis, alternativas, tem gomas para isto e para aquilo e ela dá exatamente este tipo de explicações que me irritam profundamente... Agora já sabes como reagir. 😂 2 Quote
Huggaboo Posted May 14, 2025 Posted May 14, 2025 O sketch de ASMR da Gabriela foi brilhante! 4 2 3 Quote
tuscano Posted May 14, 2025 Posted May 14, 2025 há 1 hora, Huggaboo disse: O sketch de ASMR da Gabriela foi brilhante! E o do Pão. Quote
EFMR Posted May 15, 2025 Posted May 15, 2025 há 3 horas, Ssfm disse: A Gabriela é maravilhosa.😂😂😂 Não achei piada nenhuma! Muito cringe 1 Quote
AndreRob Posted May 15, 2025 Posted May 15, 2025 agora mesmo, EFMR disse: Não achei piada nenhuma! Muito cringe Cringe é MESMO o termo certo para quem faz esse tipo de videos no tik tok... a sério eu ficava perturbado como as pessoas criam as coisas mais ridiculas possiveis. 2 3 Quote
EFMR Posted May 15, 2025 Posted May 15, 2025 há 1 minuto, AndreRob disse: Cringe é MESMO o termo certo para quem faz esse tipo de videos no tik tok... a sério eu ficava perturbado como as pessoas criam as coisas mais ridiculas possiveis. É muito mau eu nunca ter tido conhecimento desses vídeos? Sendo assim faz sentido a rábula Quote
AndreRob Posted May 15, 2025 Posted May 15, 2025 agora mesmo, EFMR disse: É muito mau eu nunca ter tido conhecimento desses vídeos? Sendo assim faz sentido a rábula Com o passar da moda já se vê muito menos, o tik tok começou a sugerir muito menos videos desta patacoada também fruto de muitas queixas já que é uma forma de exploração quase... mas há um ou dois anos era uma praga total nessa rede... Quote
DannyOcean Posted May 15, 2025 Posted May 15, 2025 Mais um bom programa! Gosto da forma inteligente como são retratadas certas realidades atuais. A do pão (hoje em dia temos pão de todas a formas e feitio, é um enjoo, lol), os programas lamechas da tarde sempre com aquele video "surpresa", metido a meio, que vai surpreender e dizer bem do convidado, lol , as tendências do tik tok... 2 Quote
Telespectadora Posted May 16, 2025 Posted May 16, 2025 Para mim é um excelente programa. Faz critica inteligente, mordaz. Toda aquela história dos emogis representativos, o pão, o ASMR... achei genial. 5 Quote
Pinto Posted May 16, 2025 Posted May 16, 2025 há 1 hora, Max30 disse: A paródia à Inês Brás do TVI dá + Não posso Não acredito que até o valor do prémio é o mesmo que costuma ser o do TVI dá + 1 5 Quote
PaulPeter Posted May 17, 2025 Posted May 17, 2025 On 16/05/2025 at 18:52, Max30 disse: A paródia à Inês Brás do TVI dá + Não posso E sim, eu não tenho nada por baixo! 😂😂😂 Quote
HDavid Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 Este 3º episódio foi para mim, aquele em que mais sketches funcionaram, especialmente o meninos das parcerias e o programa da manhã da rádio 2 Quote
PaulPeter Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 A Gabriela realmente é um caso sério. A cara dela transforma-se, é demais. Mas gostei de tudo. Quando ouvi compostagem comecei logo a rir. E já era altura de alguém abordar a questão dos programas da manhã. 5 Quote
Recommended Posts