DannyOcean Posted April 23, 2025 Posted April 23, 2025 A apresentação da serie à imprensa está a decorrer neste momento. Quote
AndreRob Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 Nem se percebe bem o que esperar, o horário não é muito convidativo mas percebe-se que seja algo sem filtro... Será que o 'boca a boca' consegue fazer deste programa mais um curioso clássico que ninguém viu mas todo o mundo adora? Quote
Fernando Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 3 minutes ago, AndreRob said: Nem se percebe bem o que esperar, o horário não é muito convidativo mas percebe-se que seja algo sem filtro... Será que o 'boca a boca' consegue fazer deste programa mais um curioso clássico que ninguém viu mas todo o mundo adora? O Bruno Nogueira tem uma boa base de fãs. Super nichada, mas tem. É difícil o programa dele passar despercebido nas redes sociais. Audiometricamente é que é mais complicado ter um bom resultado, ele claramente não cai no gosto do público mais amplo. Quote
AndreRob Posted April 29, 2025 Posted April 29, 2025 há 3 minutos, Fernando disse: O Bruno Nogueira tem uma boa base de fãs. Super nichada, mas tem. É difícil o programa dele passar despercebido nas redes sociais. Audiometricamente é que é mais complicado ter um bom resultado, ele claramente não cai no gosto do público mais amplo. No horario que vai estar também será dificil... mas se fizer mais que o Herman já é sucesso, o que nem é dificil. Quote
AndreRob Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 há 22 minutos, afsp disse: Alguém tem ou já apanhou alguma promo disto ? Sim a promo que está nas redes sociais passa de vez em quando... Quote
AZT_STB Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 On 18/04/2025 at 23:30, Huggaboo disse: Sou team Bruno (acho que o gajo é genial), por isso quero isto para ontem! Eu gosto dele. Mas aquela cena do princípio, meio e fim foi muito má. Fica em que horário na próxima quarta? Quote
AndreRob Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 há 8 minutos, AZT_STB disse: Eu gosto dele. Mas aquela cena do princípio, meio e fim foi muito má. Fica em que horário na próxima quarta? Depois do Joker pelas 22h30. Essa série o primeiro foi bom mas depois acho que parecia que estavam a fazer varias versoes da mesma coisa e já não tinha piada... o horario da sic não ajudava nada. Quote
flausina Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 há 48 minutos, AndreRob disse: Essa série o primeiro foi bom mas depois acho que parecia que estavam a fazer varias versoes da mesma coisa e já não tinha piada... o horario da sic não ajudava nada. Entendi o conceito da série. Mas depois como tínhamos assistido ao desenvolvimento da acção no inicio, alguma da piada perdia-se no fim. Então como não assistia à exibição na serie na SIC, mas mais tarde. Porque nas privadas nunca se sabe o horário em que são exibidas as coisas (ou então é birra minha que acaba por ver mais coisa na RTP1) nos episódios finais acabei por renomear a série de "Fim, o Início e o Meio" Quote
AndreRob Posted May 2, 2025 Posted May 2, 2025 Já dá para ver que isto vai ter um tom muito inspirado nas redes socialonas e todo o chorrilho de figurinhas que por lá andam. 3 Quote
cmna97 Posted May 4, 2025 Posted May 4, 2025 Parece-me que estão a apostar muito no digital. Não me recordo de outro programa do Bruno com uma página e tanto clipe online pré-estreia 1 Quote
PaulPeter Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 Gostei. Tem a duração ideal. Como é óbvio há uns que gostamos mais que outros mas desde a kombucha, ao colete, a Gabriela perfeita nos programas da madrugada... Vale a pena. Aliás, acho que vou voltar a ver no RTP Play. Principalmente o da kombucha porque também fico assim quando começam a falar de certos temas perto de mim. Quote
AndreRob Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 Foi engraçado é muito o estilo do bruno nogueira. Aquele ultimo foi muito arrastado e ninguém pediu o Toy a bater claras... mas foi uma boa catarse. Tem é uma duração curta, acho que podiam ser episódios maiores passou depressa. Quote
HDavid Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 Gostei muito, é o estilo do Bruno, aqui em formato sketch, com a história por trás. A Gabriela no sketch do call-tv estava espetacular "Sim, não tenho nada por baixo" 2 Quote
tuscano Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 há 14 minutos, HDavid disse: Gostei muito, é o estilo do Bruno, aqui em formato sketch, com a história por trás. A Gabriela no sketch do call-tv estava espetacular "Sim, não tenho nada por baixo" E o Toy e o número do colete . Quote
Huggaboo Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 Obrigado, Bruno, por levares o humor nacional (televisivo) para a frente. Não foi daquelas coisas de me fazer rir à gargalhada, mas estava sempre a pensar 'pah isto é genial'. Adorei o sketch das caricaturas. Adorei a ideia do tratamento do riso como algo precioso e perigoso. 3 Quote
PaulPeter Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 Achei curioso o detalhe da plateia que imagino esteja a ver o programa e a reagir espontâneamente e os criadores ao fundo, apreensivos de cara fechada. Imagino que seja o que eles sentem quando finalmente o seu trabalho é visto pelos outros. Aquela angústia de não saber se as pessoas vão gostar ou não. Quote
AndreRob Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 há 1 hora, PaulPeter disse: Achei curioso o detalhe da plateia que imagino esteja a ver o programa e a reagir espontâneamente e os criadores ao fundo, apreensivos de cara fechada. Imagino que seja o que eles sentem quando finalmente o seu trabalho é visto pelos outros. Aquela angústia de não saber se as pessoas vão gostar ou não. Foram estas sessões que eles andaram a gravar secretamente em Janeiro em que o pessoal se inscrevia e so sabia o local no proprio dia, provavelmente eles já andavam a gravar há algum tempo. Alias o Bruno referiu que foram 8 meses de gravações e criação... Desconfio que isto vai ter um twist para o final já que a parte dos interrogatórios e da assistencia parece ter uma especie de fio condutor... 4 Quote
jt9 Posted May 10, 2025 Posted May 10, 2025 Excelente!! Já tinha saudades de um programa do Bruno. O Toy aceita mesmo T-U-D-O Quote
EFMR Posted May 10, 2025 Posted May 10, 2025 há 51 minutos, jt9 disse: Excelente!! Já tinha saudades de um programa do Bruno. O Toy aceita mesmo T-U-D-O Já está a virar meme nas redes! Quote
AZT_STB Posted May 11, 2025 Posted May 11, 2025 Percebi o conceito e fez-me rir. No fundo eles estavam a passar aqueles sketchs na clandestinidade até serem apanhados pela policia. Lei contra o riso e comédia era dramático tal coisa. 2 Quote
Free Live Posted May 11, 2025 Posted May 11, 2025 Jamais vou perceber o sucesso do humor do Bruno Nogueira, pelo menos nos últimos anos. Não consigo mesmo achar graça nenhuma. 2 Quote
Recommended Posts