Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nem se percebe bem o que esperar, o horário não é muito convidativo mas percebe-se que seja algo sem filtro...

Será que o 'boca a boca' consegue fazer deste programa mais um curioso clássico que ninguém viu mas todo o mundo adora?

Posted
3 minutes ago, AndreRob said:

Nem se percebe bem o que esperar, o horário não é muito convidativo mas percebe-se que seja algo sem filtro...

Será que o 'boca a boca' consegue fazer deste programa mais um curioso clássico que ninguém viu mas todo o mundo adora?

O Bruno Nogueira tem uma boa base de fãs. Super nichada, mas tem. É difícil o programa dele passar despercebido nas redes sociais. Audiometricamente é que é mais complicado ter um bom resultado, ele claramente não cai no gosto do público mais amplo. 

Posted
há 3 minutos, Fernando disse:

O Bruno Nogueira tem uma boa base de fãs. Super nichada, mas tem. É difícil o programa dele passar despercebido nas redes sociais. Audiometricamente é que é mais complicado ter um bom resultado, ele claramente não cai no gosto do público mais amplo. 

No horario que vai estar também será dificil... mas se fizer mais que o Herman já é sucesso, o que nem é dificil.

Posted
On 18/04/2025 at 23:30, Huggaboo disse:

Sou team Bruno (acho que o gajo é genial), por isso quero isto para ontem! <3

Eu gosto dele.

Mas aquela cena do princípio, meio e fim foi muito má.

Fica em que horário na próxima quarta?

Posted
há 8 minutos, AZT_STB disse:

Eu gosto dele.

Mas aquela cena do princípio, meio e fim foi muito má.

Fica em que horário na próxima quarta?

Depois do Joker pelas 22h30.

Essa série o primeiro foi bom mas depois acho que parecia que estavam a fazer varias versoes da mesma coisa e já não tinha piada... o horario da sic não ajudava nada.

Posted
há 48 minutos, AndreRob disse:

Essa série o primeiro foi bom mas depois acho que parecia que estavam a fazer varias versoes da mesma coisa e já não tinha piada... o horario da sic não ajudava nada.

Entendi o conceito da série. Mas depois como tínhamos assistido ao desenvolvimento da acção no inicio, alguma da piada perdia-se no fim.

Então como não assistia à exibição na serie na SIC, mas mais tarde. Porque nas privadas nunca se sabe o horário em que são exibidas as coisas (ou então é birra minha que acaba por ver mais coisa na RTP1) nos episódios finais acabei por renomear a série de "Fim, o Início e o Meio"

Posted

Parece-me que estão a apostar muito no digital. Não me recordo de outro programa do Bruno com uma página e tanto clipe online pré-estreia

• Thanks 1
Posted

Gostei. Tem a duração ideal. Como é óbvio há uns que gostamos mais que outros mas desde a kombucha, ao colete, a Gabriela perfeita nos programas da madrugada... Vale a pena. Aliás, acho que vou voltar a ver no RTP Play. Principalmente o da kombucha porque também fico assim quando começam a falar de certos temas perto de mim. 

Posted

Foi engraçado é muito o estilo do bruno nogueira. Aquele ultimo foi muito arrastado e ninguém pediu o Toy a bater claras... mas foi uma boa catarse.

Tem é uma duração curta, acho que podiam ser episódios maiores passou depressa.

Posted

Gostei muito, é o estilo do Bruno, aqui em formato sketch, com a história por trás. A Gabriela no sketch do call-tv estava espetacular "Sim, não tenho nada por baixo":riso:

• Like 2
Posted
há 14 minutos, HDavid disse:

Gostei muito, é o estilo do Bruno, aqui em formato sketch, com a história por trás. A Gabriela no sketch do call-tv estava espetacular "Sim, não tenho nada por baixo":riso:

E o Toy e o número do colete :rofl::rofl:.

Posted

Obrigado, Bruno, por levares o humor nacional (televisivo) para a frente. Não foi daquelas coisas de me fazer rir à gargalhada, mas estava sempre a pensar 'pah isto é genial'. Adorei o sketch das caricaturas. Adorei a ideia do tratamento do riso como algo precioso e perigoso.

• Like 3
Posted

Achei curioso o detalhe da plateia que imagino esteja a ver o programa e a reagir espontâneamente e os criadores ao fundo, apreensivos de cara fechada. Imagino que seja o que eles sentem quando finalmente o seu trabalho é visto pelos outros. Aquela angústia de não saber se as pessoas vão gostar ou não. 

Posted
há 1 hora, PaulPeter disse:

Achei curioso o detalhe da plateia que imagino esteja a ver o programa e a reagir espontâneamente e os criadores ao fundo, apreensivos de cara fechada. Imagino que seja o que eles sentem quando finalmente o seu trabalho é visto pelos outros. Aquela angústia de não saber se as pessoas vão gostar ou não. 

Foram estas sessões que eles andaram a gravar secretamente em Janeiro em que o pessoal se inscrevia e so sabia o local no proprio dia, provavelmente eles já andavam a gravar há algum tempo. Alias o Bruno referiu que foram 8 meses de gravações e criação...

Desconfio que isto vai ter um twist para o final já que a parte dos interrogatórios e da assistencia parece ter uma especie de fio condutor...

• Like 4
Posted
há 51 minutos, jt9 disse:

Excelente!! Já tinha saudades de um programa do Bruno.

O Toy aceita mesmo T-U-D-O :rofl::cryhappy:

Já está a virar meme nas redes! :riso:

Posted

Percebi o conceito e fez-me rir.

No fundo eles estavam a passar aqueles sketchs na clandestinidade até serem apanhados pela policia.

Lei contra o riso e comédia era dramático tal coisa.

• Like 2