Jump to content

Audiências de 5ª Feira - 14-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

SIC subiu à vice-liderança, mas mesmo assim não deixa de ser um empate técnico com a RTP1!

Em relação a "Meu Amor" e "Deixa Que Te Leve", é normal que a primeira novela fique à frente da segunda; dá mais cedo, quando há mais pessoas a ver televisão. O contrário é que é de estranhar (o que mostra o sucesso da segunda novela).

Olha, olha, "Paraíso" no TOP15. Essa foi a novidade do dia!!!

E ontem deu "Liberdade 21" e eu esqueci-me de ver! :cray_mini: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, a ultrapassar os 30% de share.

SIC em segundo lugar!

RTP mal.

Os principais noticiários dos 3 canais a entrarem no TOP 5. A situação do Haiti deve ter contribuído para isso.

Na TVI: "Meu amor" e "Deixa que te leve" continuam bem e estáveis. "Morangos com açúcar" com 10,9% de rating, a ultrapassar "O preço Certo". "Sentimentos" vem logo atrás de "Perfeito Coração". "As tardes da Júlia" ainda a não conseguirem ficar à frente de "Vida Nova". "Você na TV!" esteve bem. "Jornal Nacional" em último dos 3 blocos de informação principais.

Na SIC: "Jornal da Noite" a ser o programa mais visto, posicionando-se à frente do "Jornal Nacional". "Perfeito Coração" voltou aos 9,4% de rating. A repetição de "CSI MIAMI" teve um resultado bom. "Vida nova" continua a ser o talk show mais visto.

Na RTP1: "Telejornal" a ser o programa mais visto da estação e o bloco informativo mais visto. "O preço certo", em luta com "Morangos com açúcar", ficou atrás do programa juvenil. "Jogo Duplo" continua mal e "Liberdade 21" com resultados muito maus (4,9% de rating). "Bom dia Portugal" com enorme share.

Na RTP2: "5 para a meia-noite" com o melhor share do canal. "Dois homens e meio" a ser o programa mais visto e "Fringe" a ficar só em 5º lugar nos programas mais vistos da RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2up5nyp.png

fp3rjk.png

23r1nw2.png

Fonte: A minha TV

Novo record para 'Meu Amor'... isto tem sido sempre a subir.

'Você na TV' de regresso à liderança, assim como os Morangos. Tardes da Júlia e Jornal Nacional menos bem, a perder para a concorrência.

Liberdade 21, Jogo Duplo e Corredor do Poder muito fracos na RTP. As Quintas são trágicas para este canal...

SIC pareceu-me normal, talvez um pouco melhor em alguns programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...