miguelalex23 Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Parece que está em produção um novo programa de humor de actualidade para a RTP com o Eduardo Madeira. https://www.instagram.com/p/DATV2_Noclq/?img_index=1 Digo que é para a RTP porque o argumentista Filipe Homem Fonseca identificou a RTP num post. O Roberto Pereira também deve estar envolvido, assim como João Maria (autor e actor em A Série, que passou na RTP2, e também guionista em Papel Principal) Estão identificados no post a Jéssica Athayde, Joana Machado Madeira, Jel, Dinarte de Freitas e Gonçalo Cabral. https://www.instagram.com/p/DATvTfoNTff/ 1 2 7 Quote
Fernando Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Há aí dois nomes interessantes, a Athayde e o Dinarte de Freitas. Mas o resto é de meter medo ao susto. O Gonçalo Cabral não sei se tem jeito para humor, mas pode ser uma boa surpresa 4 Quote
AndreRob Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Show de imitações... o Eduardo Madeira estava a imitar o presidente da Argentina por isso talvez seja na linha do 'donos disto tudo' Quote
canal5 Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Sempre os mesmos... lenda Roberto Pereira, o Filipe Homem Fonseca que anda a fazer um trabalho "brilhante" com o "hilariante" Faking News na TSF... Não há mesmo mais guionistas neste país? 3 1 Quote
D91 Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Curioso para ver o que vai sair daqui. Mas medo. Quote
AndreRob Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Se for sobre atualidade deve estrear em breve.... senão fica estranho. Resta saber que horário :x 3 Quote
Televisão 10 Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 E continuam a insistir no Eduardo Madeira... Ainda vem uma Patrulha da Noite 2.0... 1 3 Quote
RenatoSimões Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 há 9 minutos, AndreRob disse: Se for sobre atualidade deve estrear em breve.... senão fica estranho. Resta saber que horário :x Vai passar a haver um "buraco" aos sábados depois do The Floor, é uma hipótese... 2 2 Quote
canal5 Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 há 13 minutos, AndreRob disse: Se for sobre atualidade deve estrear em breve.... senão fica estranho. Resta saber que horário :x Até para fazer lembrar os bons tempos do Estado de Graça punha às sextas para deixarmos de ter o Palmeirim 6 dias por semana, mas claro que isso não vai acontecer. 1 Quote
Televisão 10 Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 há 1 hora, miguelalex23 disse: Estão identificados no post a Jéssica Athayde, Joana Machado Madeira, Jel, Dinarte de Freitas e Gonçalo Cabral. https://www.instagram.com/p/DATvTfoNTff/ A Carla Maciel também está identificada. 5 Quote
AndreRob Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 há 14 horas, RenatoSimões disse: Vai passar a haver um "buraco" aos sábados depois do The Floor, é uma hipótese... ou seja onde metiam a horrivel patrulha da noite... sim metam isso lá para a meia noite se for tão mau como aquilo. 2 Quote
Televisão 10 Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 A verdade é que, mesmo de fraca qualidade, os programas de humor costumam ter bons resultados na RTP 1. 3 Quote
AndreRob Posted September 25, 2024 Posted September 25, 2024 há 10 minutos, Televisão 10 disse: A verdade é que, mesmo de fraca qualidade, os programas de humor costumam ter bons resultados na RTP 1. por se terem meio que apagado nos ultimos anos temo que não vá ter... sobretudo se for para horarios tardios. 1 2 Quote
Guida Posted September 26, 2024 Posted September 26, 2024 (edited) On 24/09/2024 at 22:09, miguelalex23 disse: Parece que está em produção um novo programa de humor de actualidade para a RTP com o Eduardo Madeira. https://www.instagram.com/p/DATV2_Noclq/?img_index=1 Digo que é para a RTP porque o argumentista Filipe Homem Fonseca identificou a RTP num post. O Roberto Pereira também deve estar envolvido, assim como João Maria (autor e actor em A Série, que passou na RTP2, e também guionista em Papel Principal) Estão identificados no post a Jéssica Athayde, Joana Machado Madeira, Jel, Dinarte de Freitas e Gonçalo Cabral. https://www.instagram.com/p/DATvTfoNTff/ Entretanto na reunião semanal da direção da RTP: Fragoso - Meus senhores, decidi dar um novo rumo a esta estação. Sim... a RTP está demasiadamente agarrada ao estereótipo de ser a melhor generalista do país. Enquanto a SIC e a TVI definham, a RTP mantém a qualidade de conteúdos. Madaíl - É verdade!... Fragoso - Pois bem... isso vai mudar! Estou cansado de qualidade! Quero algo mais... sei lá... mais parolo. Então pensei: vamos produzir o programa de humor mais rasca da década. Teresa Paixão - Em que é que estás a pensar? Vê lá se não me estouras o orçamento! Fragoso - Tem calma! Vai ser rasca e barato. Estava a pensar num Donos Disto Tudo versão loja dos chineses... Alice Milheiro - Já fizemos a Patrulha da Noite... Fragoso - Nah... tem de ser mais rasca ainda. Madaíl - O Madeira tem de ser a cara principal! Não abro mão disso. Fragoso - E vai ser! É que nem me passou outro nome pela cabeça. Se é o pior humorista da parte norte do Equador, logo é perfeito para este projeto. E não nos podemos esquecer de contratar a mulher dele também... Madaíl (rindo) - Essa já vem incluída na encomenda. Teresa Paixão - Vocês são mesmo sádicos!... ainda bem que existe a 2 para manter o bom nome desta empresa! Alice Milheiro - E quem vai escrever? Madaíl - O próprio Madeira?... Fragoso - Tenho uma ideia melhor. Quais foram as novelas mais rascas deste milénio? Alice Milheiro - Festa é Festa e Papel Principal? Fragoso - Na mouche! Que tal contratarmos um argumentista de cada uma delas? Madaíl - És genial, pá! Teresa Paixão - Ah!... já sinto o meu cabelo oleoso. É que paira uma brisa de azeite no ar... Edited September 26, 2024 by Guida 2 6 Quote
radartv Posted September 27, 2024 Posted September 27, 2024 Digam ao Eduardo Madeira, que ele tem tanto jeito para a comédia, como eu a passar a ferro, que é zero. 3 2 Quote
AndreRob Posted September 27, 2024 Posted September 27, 2024 O Eduardo Madeira faz a mesma imitação para todos os papéis... mesmo os que não imita. 3 Quote
AndreRob Posted October 9, 2024 Posted October 9, 2024 Penso que vão apresentar hoje o programa, e outras coisas... Deixaram um tease nos stories com o nome de 'vê lá bem se não perdes a festa' 2 Quote
miguelalex23 Posted October 9, 2024 Author Posted October 9, 2024 há 12 minutos, AndreRob disse: Penso que vão apresentar hoje o programa, e outras coisas... Deixaram um tease nos stories com o nome de 'vê lá bem se não perdes a festa' Deve ser o nome do evento, não da série. Achei curioso ser uma apresentação só para "os novos programas de humor da RTP1". Também devem incluir aqui o do Alvim, mas o que mais virá? 2 Quote
AndreRob Posted October 9, 2024 Posted October 9, 2024 agora mesmo, miguelalex23 disse: Deve ser o nome do evento, não da série. Achei curioso ser uma apresentação só para "os novos programas de humor da RTP1". Também devem incluir aqui o do Alvim, mas o que mais virá? Há do Van der Ding supostamente para a rtp3... devem ser estes três e talvez alguma coisa mais... Quote
Televisão 10 Posted October 9, 2024 Posted October 9, 2024 há 2 horas, AndreRob disse: Penso que vão apresentar hoje o programa, e outras coisas... Deixaram um tease nos stories com o nome de 'vê lá bem se não perdes a festa' Outro tease tem o nome Vê lá bem se não tem graça: https://www.facebook.com/photo/?fbid=967479218757971&set=a.664251422414087 Quote
miguelalex23 Posted October 9, 2024 Author Posted October 9, 2024 agora mesmo, AndreRob disse: Vai-se chamar Bairro do Humor. Vibes de Rua das Flores. (brincadeira, sei que não tem nada a ver) 6 Quote
AndreRob Posted October 9, 2024 Posted October 9, 2024 agora mesmo, miguelalex23 disse: Vibes de Rua das Flores. (brincadeira, sei que não tem nada a ver) Não sei se não terá... veremos. Quote
Recommended Posts