Jump to content
_zapping_

Notícias RTP1

Recommended Posts

Eu também gostei do "Masterchef" e tenho pena que não volte. Mas já que não vão apostar neste formato, que apostem num semelhante. Gostei dessa ideia...

Uma RTP como a BBC é que era... Eu gostava, quer em TV, quer em rádio!

Eu confesso que começo a gostar do trabalho do Hugo Andrade. Ainda não vimos quase nada é certo, mas agrada-me o facto de ter ideias do que quer fazer e do que gostava de fazer. Posso não concordar com algumas delas, nomeadamente a das novelas à tarde, mas pronto.

Não ter dinheiro é o grande problema, e não é só da RTP, é mal geral.

Mais ou menos. Ela é capaz de ser logo a primeira a ir. ;) Não te esqueças que já surgiram rumores nesse sentido, há uns mesitos atrás. ;)

É uma boa apresentadora, mas não estou a ver espaço para ela em Queluz :S

Acho que não fazia parte dos planos de Queluz, nem acho que tenha espaço, pelo menos agora, na grelha!

Podiam ter perfeitamente um programa aos fins de semana à noite. Por exemplo, quando a 2º temporada do "A Tua Cara Não Me é Estranha" chegar ao fim lá para Maio/Junho, o que vai dar aos domingos à noite ? ... provavelmente a canseira das novelas, e era aqui que a TVI poderia modificar um pouco as coisas.

Porque não um programa de humor com a dupla do Telerural para as noites de verão ? ... era uma ótima aposta e sugestão!

Não faz muito o estilo da TVI...

Eles podiam fazer algo de sátira social, como o Herman. Sim, não é típico da TVI, mas aí é que está a importância : a TVI oferecer algo diferente aos seus espectadores ;)

A notícia do João Paulo Rodrigues não é de admirar. Ele sempre esteve na RTP1, onde lhe deram espaço, é normal que esteja a preparar um programa para a estação pública. :unknw_mini:

Em relação à Gala da SPA, bem que podiam fazer algo mais glamouroso, interessante, com grande dinamismo (algo na linha dos 'Globos de Ouro' da SIC). No ano passado, a Gala deixou muito a desejar... :unknw_mini:

:S Estão muitas delegações a fechar... Aí estão os sinais dos cortes...

Tânia Ribas de Oliveira não fecha portas a mudança de canal. Mais em http://www.atelevisa...danca-de-canal/

Inclusão de canais RTP na TDT em discussão. Mais em http://www.atelevisa...t-em-discussao/

Acho muito bem que os canais passem para sinal aberto. Não fez sentido não o estar, quando a sua manutenção nos sai do bolso (e depois não temos acesso a algo que pagamos!).

Comissão de Trabalhadores defende que todos os canais da RTP devem ser gratuitos. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/comissao-de-trabalhadores-da-rtp-defende-que-todos-os-canais-de-servico-publico-sejam-gratuitos/

A questão é que os profissionais são sempre mais sensatos... O problema é que quem manda, devido aos interesses, não o seja! :cha:

RTP1 interessada em Pedro Granger. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/rtp1-interessado-em-pedro-granger/

Acredito que ele fique por lá. Não é desta que vai para a SIC (a menos que o chamem para alguma novela, pois na apresentação não deverá ter espaço!).