Jump to content

Notícias em 2ª Mão


João

Posts Recomendados

A "sorte" da SIC é que a TVI aposta nas produções nacionais. Se um dia a SIC ficar sem as novelas da Globo não sei o que iram fazer. Tudo o que é diferente acaba por ser empurrado para a madrugada e mais tarde para fora da grelha.

Primeiro for o Herman José. O "Hora H" foi sendo empurrado até cair. A "Roda da Sorte" não sobreviveu à luta directa contra os "Morangos com Açúcar". Para lutar contra novela de má qualidade a SIC propõe noticias sobre um qualquer sinal de trânsito que está torto numa qualquer aldeia no interior de Portugal. Manda-se lá um jornalista que vai fazer perguntas ao Presidente da Câmara.

Agora o Marco Horácio. Aquele programa que tinhas as marionetas em cima da mesa que só vi anunciar, nem sei se alguma vez foi ao ar e agora as "Notícias em 2ª mão".

A aposta da SIC são as novelas e as séries que se podem ver em qualquer canal por cabo. Ontem, entre o genérico do SCI e o início da série, deu uns 10 min de publicidade...

Eu sei que eles não ganham dinheiro em contentar a minoria que não gosta de novela mas com o caminho que eles estão a tomar... cada vez passo mais tempo a ver o canal 2 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Aquele programa que tinhas as marionetas em cima da mesa que só vi anunciar, nem sei se alguma vez foi ao ar

Foi, sim. Teve duas emissões. Foi para o ar na época do Natal, no final de Dezembro, e chamava-se "O Formigueiro". Foi gravado em Espanha e só se fez duas emissões. Se calhar, se tivessem feito mais, teria sido uma boa hipótese e uma boa alternativa, talvez com mais audiências que "Notícias em 2ª mão" (se bem que não seria diário!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estão a esticar... O que eles fizeram foi: já que tiveram o trabalho de fazer as sketches, então não o iriam acabar sem terminar de exibi-las (e, por esse motivo, o programa mudou de horário). Para o programa não se arrastar muito mais, devido aos seus baixos valores, mudaram-no de horário e começaram só a exibir as sketches, para poder terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estão a esticar... O que eles fizeram foi: já que tiveram o trabalho de fazer as sketches, então não o iriam acabar sem terminar de exibi-las (e, por esse motivo, o programa mudou de horário). Para o programa não se arrastar muito mais, devido aos seus baixos valores, mudaram-no de horário e começaram só a exibir as sketches, para poder terminar.

A questão é que não estavam a exibir os sketchs gravados... estavam a repeti-los!

Pelos vistos, a participação dos apresentadores terminou mesmo, mas o programa continuou. Acho que estão é a cumprir com o tempo de contrato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...