Jump to content

Audiências de 6ªFeira - 25-12-2009


João

Posts Recomendados

Grande dia para a SIC, nos 30,4%, quase mais 5% do que a TVI.

Como é hábito no Natal, a SIC foi a preferida.

O filme «Homem Aranha» na SIC teve menos 0,1% de rating que «Meu Amor», porque começou 21m mais tarde do que a novela da TVI, o que no horário nobre faz diferença, mas em contrapartida teve mais 0,1% de share do que «Meu Amor».

«DQTL» muito próxima no rating da novela da TVI( mais 0,6%) e do filme da SIC( mais 0,7%),o que é para admirar, pois começou mais tarde,( 38m depois do filme da SIC), o que a coloca em vantagem e de parabéns.

Mas por outro lado o seu share baixou, de certeza devido ao filme na SIC.

O Jornal da Noite foi o preferido, neste dia festivo.

O dia deve ter sido muito forte na SIC, para tão bom resultado, sem ajuda de futebóis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI fez uma má escolha ao passar o Sozinho Em Casa pela 40ª vez, deviam ter passado filmes mais recentes ou estreias, agora um filme que já deu n vezes na tv, foi uma má escolha. O Homem Aranha com um óptimo resultado, a SIC devia passar mais filmes em estreia durante a semana ao longo do ano, até podia ser que tivesse melhores resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1tlcmb.png

nz0jtc.png

e63wwn.png

Fonte: A minha TV

-- Domingo, 27 Dez 2009 16:30 --

Todos os programas que aparecem no TOP 10 da SIC acima ou muito perto dos 30%. Raro de se ver... 'Homem Aranha 3' e 'Vestido a Rigor' muito bem.

RTP com resultados fraco à excepção da Informação.

TVI melhor que no dia 24, com o contributo das às novelas que mesmo assim fizeram resultados fracos. Manhã muito mal, incluindo o Jornal da Uma. Destaque apenas para o filme 'Vizinho a Apagar' com o melhor share do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...