Jump to content

Recommended Posts

Posted

Já que gravaram dois ou três programas por dia podiam ter dito para as pessoas trazerem mudas de roupa para trocar entre programas. Algo rápido para trocar.

Uma dezena de cabines tipo as das lojas e estava feito.

Posted

Mais um episódio excelente, só acho pena estes participantes não estarem a ser mais "atacantes" e a jogarem menos pelo seguro, mas pronto, é a estratégia que eles, no geral, acham melhor.

Posted

Ao contrario do que tinha entendido as categorias nunca se repetem, ou seja vão passar por todas pois cada vez que desafiam e perdem o concorrente desafiado herda a categoria, que n foi jogada no desafio.

Curioso como ninguém arrisca muito em tentar angariar os espaços maiores, como se não houvesse um premio no final do programa...

• Like 1
Posted

Mds, aquela primeira categoria dos clubes de futebol :confusa_fatima:
Para isso, sabem tudo de cor e salteado, né??? Este país é uma VERGONHA

há 3 horas, AndreRob disse:

Ao contrario do que tinha entendido as categorias nunca se repetem, ou seja vão passar por todas pois cada vez que desafiam e perdem o concorrente desafiado herda a categoria, que n foi jogada no desafio.

Curioso como ninguém arrisca muito em tentar angariar os espaços maiores, como se não houvesse um premio no final do programa...

Confesso que fiquei muito à nora com isso das categorias a mudarem :haha: Mas realmente parece que o sistema está feito para não repetir.

Achei que neste episódio já iam trocar os desafios, mas continuam a ser imagens :dontknow:

Posted
agora mesmo, Magazine disse:

Mds, aquela primeira categoria dos clubes de futebol :confusa_fatima:
Para isso, sabem tudo de cor e salteado, né??? Este país é uma VERGONHA

Confesso que fiquei muito à nora com isso das categorias a mudarem :haha: Mas realmente parece que o sistema está feito para não repetir.

Achei que neste episódio já iam trocar os desafios, mas continuam a ser imagens :dontknow:

por acaso nas promos davam a entender que os desafios podiam ser imagens ou sons, mas até agora é so imagens... presumo que foi algum lapso.

Mesmo nas categorias relacionadas com musica é sempre fotos e algumas bem mal escolhidas que não se percebe quem é.

Posted
há 36 minutos, AndreRob disse:

por acaso nas promos davam a entender que os desafios podiam ser imagens ou sons, mas até agora é so imagens... presumo que foi algum lapso.

Mesmo nas categorias relacionadas com musica é sempre fotos e algumas bem mal escolhidas que não se percebe quem é.

Também tenho ideia de o Vasco ter dito que poderiam ser imagens ou sons, no primeiro programa. Acaba por tornar um bocado repetitivo.

Posted (edited)
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Alguém sabe em que estúdio o programa foi gravado?

Como a ficha técnica inclui elementos da RTP, fiquei a pensar se não seria gravado mesmo na sede, no estúdio onde habitualmente fazem O Preço Certo...

Não me admirava que fosse no mesmo local do chefs\estrelas ao sábado, como aquilo foi gravado numa semana deu tempo de montar gravar e desmontar no periodo entre os dois programas, visto que o chefs já tinha terminado de gravar em junho.

E digo isto porque as salas que aparecem nos bastidores dos concorrenes no insta do programa parece-me as mesmas do estrelas ao sabado.

Edited by AndreRob
  • Like 2
Posted
há 11 horas, AndreRob disse:

Vão ser jogadas 99 categorias. No último duelo, o jogador com mais território, se não me engano, pode decidir se quer jogar com a categoria que tem ou com a categoria que o adversário tem.

Posted
há 10 minutos, Foid disse:

O Programa é muito bom.

Fosse eu no lugar do Fragoso, encomendava uma 2 edição para 2025. 

se os numeros se mantiverem quase de certeza que terá segunda temporada.

• Like 2
Posted

Estou a gostar bastante disto!

Finalmente um bom programa para ver ao sábado à noite na nossa televisão. 

Podiam enrolar menos com a conversa, mas pronto, é o típico por cá de transformarem os 45 minutos em 75 ou 90. Mas flui bem à mesma.

Posted
há 10 horas, Pedro M. disse:

Estou a gostar bastante disto!

Finalmente um bom programa para ver ao sábado à noite na nossa televisão. 

Podiam enrolar menos com a conversa, mas pronto, é o típico por cá de transformarem os 45 minutos em 75 ou 90. Mas flui bem à mesma.

por acaso notei que no segundo programa houve menos conversa, além de que quando voltam jogadores ao desafio já fazem menos perguntas.

Em alguns casos notei que a edição cortou ali nessa parte, o corte às vezes é tão mal feito que se nota claramente.

• Like 3
Posted

Acho que se calhar a mudança do horario foi também por causa do jogo do Benfica, que é as 20h30 ou seja iria tapar todo o programa. Assim começando as 22h compete pouco tempo com o jogo.

• Like 3
Posted
há 50 minutos, AndreRob disse:

Acho que se calhar a mudança do horario foi também por causa do jogo do Benfica, que é as 20h30 ou seja iria tapar todo o programa. Assim começando as 22h compete pouco tempo com o jogo.

Pode ser isso. Já mudaram o horário na próxima semana também.

Entretanto, como seria de esperar, no spot continuam a promover o programa para as 21h. :rolleyes:

• LOL 1
  • Sad 2
Posted
há 4 horas, miguelalex23 disse:

Pode ser isso. Já mudaram o horário na próxima semana também.

Entretanto, como seria de esperar, no spot continuam a promover o programa para as 21h. :rolleyes:

Este canal já não sabe promover e quando faz, não consegue fazer direito 

Posted
há 34 minutos, afsp disse:

Este canal já não sabe promover e quando faz, não consegue fazer direito 

o problema é que fazem os spots no inicio da semana e depois não há ninguém a fazer revisão caso haja alterações, claramenta falta de recursos humanos para garantir os cuidados com estas situações. Na semana passada foi uma rebaldaria, tiraram os programas todos das 21h mas quaase todos acabaram por ter a promoção n mesma nos intervalos... e nas redes sociais então é um classico.

• Like 2
Posted
há 15 minutos, Fernando disse:

Gostei do segundo episódio, mas irritou-me quase todos jogarem pelo seguro :haha: O Fábio tem potencial de ir longe, foi o que não teve medo

Tipo terem 4 ou 5 casas para poderem roubar e não arriscam pelo menos ir aos 2500 euros? é que a chance dos 50 mil é muito menos a dos 2500 tens quantas chances quantos programas sobrevives.

• Like 2
Posted
12 minutes ago, AndreRob said:

Tipo terem 4 ou 5 casas para poderem roubar e não arriscam pelo menos ir aos 2500 euros? é que a chance dos 50 mil é muito menos a dos 2500 tens quantas chances quantos programas sobrevives.

Exato, não têm nada a perder, e se não arriscarem não ganham mesmo nada :haha: 

Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

Exato, não têm nada a perder, e se não arriscarem não ganham mesmo nada :haha: 

e por pouco a concorrente da primeira semana não acumulou 5 mil... é que o dá ninguém a ter desafiado.

• Like 2