AndreRob Posted April 8, 2024 Posted April 8, 2024 há 23 minutos, mastiksoil disse: Na verdade, este e dos poucos programas que veria a derrotar O Preco Certo nas privadas. Necessitaria de adaptacoes, porque e um formato mais de noite, com imagem demasiado escura para das as 19h. acho o formato com demasiada gente a jogar ao mesmo tempo, é algo que é capaz de cansar rapidamente sendo diario. Se o Vai ou Racha já morreu e tentava replicar o preço certo imaginem um quiz show destes nas privadas... era só berraria. Quote
Fernando Posted April 8, 2024 Posted April 8, 2024 Isto tem cara de um Pedro Fernandes ou de uma Filomena. Que se livrem de meter o chato do Palmeirim. 2 1 Quote
AndreRob Posted April 8, 2024 Posted April 8, 2024 Também não sabemos muito porque a noticia é apenas internacional... mas quem irá produzir isto cá? Quem produziu o Mental Samurai? Aparentemente este programa mesmo a versão americana foi gravada nos estudios da irlanda. Quote
mastiksoil Posted April 9, 2024 Posted April 9, 2024 8 hours ago, AndreRob said: acho o formato com demasiada gente a jogar ao mesmo tempo, é algo que é capaz de cansar rapidamente sendo diario. Se o Vai ou Racha já morreu e tentava replicar o preço certo imaginem um quiz show destes nas privadas... era só berraria. Como assim berraria? Os jogadores jogam em duelos. Quote
AndreRob Posted April 9, 2024 Posted April 9, 2024 (edited) há 4 horas, mastiksoil disse: Como assim berraria? Os jogadores jogam em duelos. Se for na tvi ainda metiam a cristina aos gritos com os concorrentes... e 200 pessoas no publico a gritar feitas loucas Edited April 9, 2024 by AndreRob Quote
AndreRob Posted April 10, 2024 Posted April 10, 2024 Ainda vão mesmo usar o nome original Parece-me que tanto este como o Superestrelas vão ser formatos para o verão. Quote
miguelalex23 Posted April 10, 2024 Posted April 10, 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Ainda vão mesmo usar o nome original Pode-se não gostar da tendência para manter os nomes em inglês, mas The Floor também não é propriamente um nome difícil de compreender ou dizer. 8 Quote
CRF Posted April 10, 2024 Posted April 10, 2024 Fui espreitar o primeiro episódio da versão americana, e após perceber a dinâmica fiquei decepcionado. Com tanto game show tão desafiante, foram escolher um tão superficial, o típico fast food americano. Deixei a dar mais uns minutos e… meu deus! Que programa mais electrizante! Estou viciado e a ver um episódio atrás do outro! Cria uma tensão contínua que não é fácil sem ser nos momentos finais deste tipo de programa. Excelente escolha RTP! 2 Quote
VTL Posted April 10, 2024 Posted April 10, 2024 1 hour ago, CRF said: Fui espreitar o primeiro episódio da versão americana, e após perceber a dinâmica fiquei decepcionado. Com tanto game show tão desafiante, foram escolher um tão superficial, o típico fast food americano. Deixei a dar mais uns minutos e… meu deus! Que programa mais electrizante! Estou viciado e a ver um episódio atrás do outro! Cria uma tensão contínua que não é fácil sem ser nos momentos finais deste tipo de programa. Excelente escolha RTP! As privadas perderam ao deixar este game show ir parar às mãos da RTP. 2 Quote
Jota Posted April 10, 2024 Author Posted April 10, 2024 há 1 hora, CRF disse: Fui espreitar o primeiro episódio da versão americana, e após perceber a dinâmica fiquei decepcionado. Com tanto game show tão desafiante, foram escolher um tão superficial, o típico fast food americano. Deixei a dar mais uns minutos e… meu deus! Que programa mais electrizante! Estou viciado e a ver um episódio atrás do outro! Cria uma tensão contínua que não é fácil sem ser nos momentos finais deste tipo de programa. Excelente escolha RTP! E a tensão aumenta ainda mais à medida que os episódios passam e tens gente a ter de defender territórios enormes. No entanto, a dinâmica tem uma grande falha que é: há pessoas que chegam ao último episódio e ainda não jogaram (porque nunca foram selecionadas pelo Randomizer nem por nenhum outro concorrente). E só por chegarem ao episódio final, têm uma maior oportunidade de ganhar o programa todo. 1 Quote
AndreRob Posted April 10, 2024 Posted April 10, 2024 há 1 hora, CRF disse: Fui espreitar o primeiro episódio da versão americana, e após perceber a dinâmica fiquei decepcionado. Com tanto game show tão desafiante, foram escolher um tão superficial, o típico fast food americano. Deixei a dar mais uns minutos e… meu deus! Que programa mais electrizante! Estou viciado e a ver um episódio atrás do outro! Cria uma tensão contínua que não é fácil sem ser nos momentos finais deste tipo de programa. Excelente escolha RTP! Pois isto não tem formato para ser diario com os 100 episodios das temporadas do Joker, quanto muito seria um game show para o verão enquanto pausavam o Joker um ou dois meses. Mas lá está teriam de fazer várias 'series' e não serem os mesmos concorrentes a temporada toda. 2 Quote
afonso ツ Posted April 15, 2024 Posted April 15, 2024 On 10/04/2024 at 12:24, miguelalex23 disse: Pode-se não gostar da tendência para manter os nomes em inglês, mas The Floor também não é propriamente um nome difícil de compreender ou dizer. Fora que colocar O Chão como nome disto ficaria estranhíssimo. Quote
Televisão 10 Posted May 19, 2024 Posted May 19, 2024 As inscrições para o programa estão abertas! https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/61a/61a4e74b243ce26f611c935a72c7a8111.pdf Vai ser a Coral a produzir o programa , como podem ler no regulamento. 1 Quote
AndreRob Posted May 19, 2024 Posted May 19, 2024 há 9 minutos, Televisão 10 disse: As inscrições para o programa estão abertas! https://cdn-images.rtp.pt/mcm/pdf/61a/61a4e74b243ce26f611c935a72c7a8111.pdf Vai ser a Coral a produzir o programa , como podem ler no regulamento. oh não... ainda vai ser para os sábado à tarde depois do final do Chefs da Nossa Terra. 2 Quote
AndreRob Posted May 19, 2024 Posted May 19, 2024 Segundo o regulamento serão 10 programas. Como já tinham falado será essa logica de começar com 100 concorrrentes e irem sendo expulsos do jogo. Se o programa for para sábado deve estrear em Agosto. Ou dependendo da duração pode até fazer par com o Familias XXL e estrear já em Julho. Quote
Televisão 10 Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 On 19/05/2024 at 17:12, AndreRob disse: Se o programa for para sábado deve estrear em Agosto. Ou dependendo da duração pode até fazer par com o Familias XXL e estrear já em Julho. Segundo a plataforma para as inscrições, as gravações serão na 2.ª quinzena de agosto, logo não poderá estrear-se em nenhum desses meses. https://shortaudition.com/The-Floor-Portugal 1 Quote
AndreRob Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Segundo a plataforma para as inscrições, as gravações serão na 2.ª quinzena de agosto, logo não poderá estrear-se em nenhum desses meses. https://shortaudition.com/The-Floor-Portugal então não estou a ver onde vão enfiar isto... se pretendem trazer o taskmaster ainda no outono e o masterchef mais para final do ano não estou a ver que vaga isto irá ocupar. 1 Quote
Jota Posted May 22, 2024 Author Posted May 22, 2024 Citação 2. No final de cada programa, à exceção do 10º programa, irá ainda ser jogada uma ronda extra, que não será uma ronda eliminatória – esta ronda será jogada pelos dois concorrentes que conquistarem uma área maior ao longo do programa em questão. O vencedor deste duelo ganhará uma recompensa monetária de €2.500,00 (dois mil e quinhentos euros). O concorrente que perder o duelo, volta ao seu lugar, não perde a área conquistada e não é eliminado do jogo. 3. Se estivermos perante a situação de três ou mais concorrentes estarem em situação igual em relação à área conquistada nesse programa, o sistema aleatório computorizado irá decidir quem são os dois concorrentes que disputarão o duelo da ronda extra. Que coisa ridícula Era tão mais simples (e justo) dividir o prémio por aqueles que tivessem o maior número de quadrados E depois... que categoria é que vai ser jogada? Supostamente todas as categorias, à exceção de 1, são jogadas na temporada toda, por isso não devem jogar a categoria de nenhum dos dois concorrentes. Vão se pôr com categorias extra? Quote
D91 Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 Promo de inscrições: https://www.instagram.com/reel/C7RzV4XRW4z/?igsh=a2I4eHR1cGcyYzQx Quote
AndreRob Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 Já saiu a informação comercial. Está a chegar o concurso mais desafiante e surpreendente da televisão portuguesa! Produzido pela Coral Europa para a RTP, o The Floor desafia 100 concorrentes a competirem em duelos de perguntas de conhecimento e cultura geral, para conquistarem o tabuleiro de jogo mais valioso da televisão portuguesa, e só um será o grande vencedor! Ao longo de dez programas semanais, iremos assistir a duelos incríveis, mas só um será o grande vencedor – aquele que conquistar as cem casas do The Floor. Prepare-se, o The Floor vai começar! Apresentador: a anunciar brevemente SÁBADOS | PRIME-TIME ESTREIA SETEMBRO 2024 https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-floor/ 2 Quote
AndreRob Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 há 2 minutos, miguelalex23 disse: E parece que vai para as 22h... provavelmente com o 100% português antes... significa é que o taskmaster não vem já em setembro, isto se a logica do masterchef estrear em novembro se mantiver. Quote
miguelalex23 Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 há 5 minutos, AndreRob disse: provavelmente com o 100% português antes... significa é que o taskmaster não vem já em setembro, isto se a logica do masterchef estrear em novembro se mantiver. Matar o potencial disto para a enésima temporada do Missão: 100% Português. 1 Quote
Televisão 10 Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 Não tendo a Filomena ficado com o Superestrelas, deve ficar com este programa... 1 Quote
Recommended Posts