Popular Post Jota Posted April 6, 2024 Popular Post Posted April 6, 2024 Segundo a Variety, a RTP adquiriu o programa "The Floor". 4 4 8 Quote
AndreRob Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 há 5 minutos, Jota disse: Segundo a Variety, a RTP adquiriu o programa "The Floor". 4 Quote
AndreRob Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 Tem aspeto de ser algo para sábado à noite. Não estou a ver isto como um sucessor do Joker mesmo que temporário... 3 Quote
Fernando Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 Por acaso, via mais as privadas a irem buscar Quote
Lee Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 (edited) O formato é do mesmo criador do 'Big Brother' e está a tornar-se um sucesso internacional. Imagino isto aos sábados à noite em setembro. Edited April 6, 2024 by Lee 2 Quote
AndreRob Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 Qual será o nome em português? o Chão? não acredito que mantenham o nome inglês... Quote
Jota Posted April 6, 2024 Author Posted April 6, 2024 (edited) há 14 minutos, AndreRob disse: Qual será o nome em português? o Chão? não acredito que mantenham o nome inglês... Com exceção da versão ucraniana, as versões internacionais têm mantido o nome inglês. Na França, Itália e Grécia adicionaram um subtítulo: "À Conquista de Terreno" em França e "Apenas Um Permanecerá" nos outros dois países. há 31 minutos, Lee disse: O formato é do mesmo criador do 'Big Brother' e está a tornar-se um sucesso internacional. Imagino isto aos sábados à noite em setembro. há 44 minutos, AndreRob disse: Tem aspeto de ser algo para sábado à noite. Não estou a ver isto como um sucessor do Joker mesmo que temporário... Estava preparado para dizer que isto tinha de ser semanal, mas o CEO da Talpa Studios, a empresa detentora do formato, disse que alguns mercados vão ter uma versão diária. Não me admirava que ele se estivesse a referir, indiretamente, a Portugal. Edited April 6, 2024 by Jota 3 Quote
João Fernandes Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 Boas novidades da RTP, isto e o Superestrelas. 3 Quote
AndreRob Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 há 5 minutos, João Fernandes disse: Boas novidades da RTP, isto e o Superestrelas. tudo programas que na concorrencia seriam certamente sucessos... na rtp vão na melhor das chances fazer uns 10 de share 1 2 Quote
VTL Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 (edited) Eu sugeri isto para a TVI porque acho que isto no horário das 19:00 até pelo efeito de continuidade que tem seria o substituto perfeito para o horário pós Big Brother. Na altura sugeri o nome ‘The Floor - Marcar Território’, penso eu. Edited April 6, 2024 by VTL 2 Quote
áureo Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 Mais um game show para a mami Filomena Cautela 2 Quote
EFMR Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 há 27 minutos, VTL disse: Eu sugeri isto para a TVI porque acho que isto no horário das 19:00 até pelo efeito de continuidade que tem seria o substituto perfeito para o horário pós Big Brother. Na altura sugeri o nome ‘The Floor - Marcar Território’, penso eu. Realmente via isto na TVI. Tinha cara de Pedro Teixeira muito na onda do "Mental Samurai". 1 2 Quote
D91 Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 Parece ser um bom programa. Vamos ver se a RTP1 vai ter aqui um formato de sucesso. 2 Quote
TheSecret Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 há 5 horas, AndreRob disse: Tem aspeto de ser algo para sábado à noite. Não estou a ver isto como um sucessor do Joker mesmo que temporário... Porque não? Até fazia sentido 2 Quote
AndreRob Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 há 29 minutos, TheSecret disse: Porque não? Até fazia sentido parece-me demasiado elaborado, desgastava-se muito rapidamente, o horario é preferivel um concurso com um concorrente ou pequeno grupo, mesmo como se viu mesmo com o porquinho a coisa não deu grande resultado... 3 Quote
mastiksoil Posted April 7, 2024 Posted April 7, 2024 11 hours ago, AndreRob said: Qual será o nome em português? o Chão? não acredito que mantenham o nome inglês... Eu ja vi a versao dos EUA deste programa e pensei logo que em portugues se poderia chamar "O Painel", uma vez que "O Chao" e de facto feio. Este programa tem uma componente "binge" que outros game shows nao conseguem ter. Preocupa-me tornar-se diario, mas se um Joker pode estar diario durante anos, por que nao este tambem o fazer? Quote
Frank Posted April 7, 2024 Posted April 7, 2024 (edited) Vem substituir o Preço Certo -q Edited April 7, 2024 by Frank 3 Quote
Televisão 10 Posted April 7, 2024 Posted April 7, 2024 (edited) Há uns tempos, no Voz do Cidadão, o Fragoso disse que iam estrear dois novos formatos de entretenimento antes do verão. Parece-me que se referia a este e talvez ao Superestrelas. Edited April 7, 2024 by Televisão 10 1 2 Quote
Lee Posted April 7, 2024 Posted April 7, 2024 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Há uns tempos, no Voz do Cidadão, o Fragoso disse que iam estrear dois novos formatos de entretenimento antes do verão. Parece-me que se referia a este e ao Superestrelas. Um deles pode vir depois da Eurovisão para as noites de sábado. Agora, aos domingos, o 'The Voice Kids' deve durar até julho. 2 Quote
Magazine Posted April 7, 2024 Posted April 7, 2024 Infelizmente isto deve ser apresentado pelo Vasco Palmeirim, já imagino 2 Quote
AndreRob Posted April 8, 2024 Posted April 8, 2024 (edited) há 11 horas, Magazine disse: Infelizmente isto deve ser apresentado pelo Vasco Palmeirim, já imagino Devia ser o Malato... trazer os tempos áureos do Um Contra Todos. Edited April 8, 2024 by AndreRob 1 1 2 Quote
Ssfm Posted April 8, 2024 Posted April 8, 2024 Acredito que seja ou para a Filomena Cautela ou para o Vasco Palmeirim. 2 Quote
mastiksoil Posted April 8, 2024 Posted April 8, 2024 On 4/7/2024 at 2:09 AM, Frank said: Vem substituir o Preço Certo -q Na verdade, este e dos poucos programas que veria a derrotar O Preco Certo nas privadas. Necessitaria de adaptacoes, porque e um formato mais de noite, com imagem demasiado escura para das as 19h. Quote
O Informador Posted April 8, 2024 Posted April 8, 2024 On 06/04/2024 at 20:58, aura disse: Mais um game show para a mami Filomena Cautela Sim deve ficar para a Filomena. Mas via mais isto como formato diário numa privada. há 9 horas, AndreRob disse: Devia ser o Malato... trazer os tempos áureos do Um Contra Todos. Nãoooooooooooo, de todo! 2 Quote
Recommended Posts