Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 26 minutos, Ficcão Total disse:

3 Graças vai substituir isto aqui?

Só vamos saber lá para dezembro porque vale tudo está muito atrasada em relaçao ao brasil... 

Mas se tres graças ficar na globoplay disponivel sim saberemos que será a substituta provavelmente na primeira semana de janeiro apenas.

Posted

Eu acho que a SIC por um lado devia aproveitar 3 Gracas, visto que e Aguinaldo. Mas por outro ja tem Eta Mundo Melhor na fila e esta corria o risco de ficar meses engavetada ou a ter um tratamento semelhante a Pantanal e Um Lugar ao Sol. Na Globo Portugal sempre tem um tratamento digno.

Posted
há 11 minutos, Rui Melo disse:

Eu acho que a SIC por um lado devia aproveitar 3 Gracas, visto que e Aguinaldo. Mas por outro ja tem Eta Mundo Melhor na fila e esta corria o risco de ficar meses engavetada ou a ter um tratamento semelhante a Pantanal e Um Lugar ao Sol. Na Globo Portugal sempre tem um tratamento digno.

E vem outra do Walcyr em maio... acho que é dispensavel comprar esta novela por agora. Eta mundo melhor a estrear ainda este ano ou mesmo em janeiro já tapa o tempo todo até estar disponivel 'quem ama cuida'...

Posted
On 03/05/2024 at 15:19, Elizabeth disse:

1 Mês de novela e para mim a 1ªfase foi muito boa, o Humberto Carrão surpreendeu-me pela positiva, porque nunca fui muito de gostar dos personagens dele em Tititi e Sangue Bom não gostei das personagens dele.

Humberto Carrão fez um bom José Inocêncio jovem para mim bem melhor que o Marcos Palmeira, que me desculpem os fãs do Marcos. A Duda Santos tambem fez uma Maria Santa muito boa, assim como Ullana Lima como Morena e Adanilo como Deocleciano.

Agora na 2ª Fase dos Filhos Do José Inocêncio gosto do José Venãncio, João Pedro E José Augusto do José Bento Não Gosto.

Do Vladimir Brichta como Egidio e Da Camila Morgado como D.Patroa ainda não deu para tirar conclusões porque aparecerem muito pouco.

O Irandhir Santos como Tião Galinha está Óptimo assim que ele apareceu, deu logo para ver o que ia ser o seu perosonagem e espero que melhore muito.

Que Me Desculpem mas não estou a gostar do José Inocêncio de Marcos Palmeira.

O Juan Paiva como João Pedro está bom gosto de ver o Personagem, a Teresa Fonseca como Mariana está bem.

A Juliana Paes como Jacutinga tambem gostei da Personagem na 2ªfase apareceu muito pouco.

E São estas as minhas conclusôes do 1º Mês da Novela.

Aliás, quando quero relaxar depois dos episódios, costumo jogar no https://mostbetbrasil.lat/aviator/ um jogo rápido e envolvente que combina bem com a emoção das novelas.

Concordo bastante contigo.
A 1ª fase foi realmente boa, o elenco jovem funcionou bem demais, o Humberto Carrão surpreendeu mesmo, passou credibilidade no papel. O contraste com o Marcos Palmeira é grande, dá pra sentir outra energia no personagem.

Na segunda fase eu também gostei do Venâncio e do João Pedro, o José Bento está bem apagado. O Irandhir Santos está impecável, toda cena dele prende atenção. O Vladimir Brichta ainda apareceu pouco, mas acho que vai render bem.

E sinceramente, também não estou curtindo o José Inocêncio do Marcos Palmeira… parece meio travado, falta aquele brilho que o personagem tinha no início

• 1 month later...
Posted
On 20/11/2025 at 10:10, AndreRob disse:

A novela entrou na fase final quando a Raquel passa a figurante e finalmente é descoberto o Leonardo... Agora é ver a globo a esticar a novela para durar até ao fim do ano...

A novela só dá 5 episódios originais por semana desde há muito tempo. 

Posted
há 1 hora, Maciel disse:

A novela só dá 5 episódios originais por semana desde há muito tempo. 

Sim em principio só acaba a 2 de janeiro... ou se surtarem ainda dura mais uma semana.... o horror.

Posted
On 20/11/2025 at 10:10, AndreRob disse:

A novela entrou na fase final quando a Raquel passa a figurante e finalmente é descoberto o Leonardo... Agora é ver a globo a esticar a novela para durar até ao fim do ano...

O segredo do Leonardo ainda vai demorar umas semanas a ser descoberto, certo? Só deve ser descoberto segunda quinzena de dezembro ou na passagem de quinzena, não é?

Posted
há 1 minuto, tiagauto disse:

O segredo do Leonardo ainda vai demorar umas semanas a ser descoberto, certo? Só deve ser descoberto segunda quinzena de dezembro ou na passagem de quinzena, não é?

a globo já passou uma promo a anunciar o encontro... alias agora tem a mania de fazer promos com acontecimentos que so acontecem em 2 ou 3 semanas 

Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

a globo já passou uma promo a anunciar o encontro... alias agora tem a mania de fazer promos com acontecimentos que so acontecem em 2 ou 3 semanas 

Sim, já vi... Mas acho que ainda demora. Já em Garota do Momento faziam isso...

Posted
há 1 minuto, tiagauto disse:

Sim, já vi... Mas acho que ainda demora. Já em Garota do Momento faziam isso...

em o Cravo e a Rosa estiveram uns 5 meses a passar uma promo em que se sabia a gravidez da Catarina e isso so acontecia a uns 20\30 episodios do final... :manas:

A heleninha so descobre o leonardo no 160... a novela vai no 136... meu deus se fosse a eles promovia já a cena da morte... afinal para quÊ esperar um mes?

• LOL 1
  • 3 weeks later...
Posted
há 1 hora, Ficcão Total disse:

Next: 3 Graças estreia a 12 Janeiro

Mesmo assim ainda esticaram Vale Tudo bastante ela devia inicialmente acabar na semana no natal mas com tanto corta e cola acrescentaram mais duas semanas... 

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Estou a adorar a novela.

Sophie Charlotte está maravilhosa no papel de Gerluce.

Dira Paes e Arlette Sales tambem estou a gostar muito dos seus papeis.

Andreia Horta ainda não deu para ver muito, mas não gosto muito da personagem dela.

Murilo Benicio e Grazi Massafera estão maravilhosamente vilanescos.

Aguinaldo Silva voltou em grande. 

• Like 1
  • Love 2
Posted
há 8 horas, Ficcão Total disse:

Ontem deu mesmo 9 eps seguidos como diz na MEO?

De madrugada de domingo para segunda, para encher o tempo meteram a repetir desde o episodio 4... 

• Love 1
  • 2 months later...
Posted
On 25/01/2026 at 10:35, Elizabeth disse:

Andreia Horta ainda não deu para ver muito, mas não gosto muito da personagem dela.

Melhora mais para a frente. É uma ótima personagem. :)

• 1 month later...
Posted (edited)

É talvez das melhores novelas da década até ao momento.

Não é que a fasquia esteja alta mas quando é para elogiar há que fazê-lo.

P.S: A Sophie Charlotte é tão gata e nem parece que tem quase 40 anos

Edited by Ficcão Total
  • Love 1
Posted
há 9 horas, AndreRob disse:

o luxinho caminha para as ultimas semanas... resta esperar por Pantanal mas por acaso gostava que fosse um lugar ao sol.

Por acaso é uma boa substituição, apesar dos infindáveis episódios de rodas de viola de Pantanal, para mim completam a trindade de melhores novelas desta década: Um Lugar ao Sol, Três Graças e Pantanal.