AndreRob Posted September 18, 2024 Posted September 18, 2024 Faltam assim dois meses de novela. 1 Quote
Rui Melo Posted September 18, 2024 Posted September 18, 2024 há 3 horas, AndreRob disse: Faltam assim dois meses de novela. Se a SIC comprou Mania de Você, temos Amor de Mãe aqui batida Quote
AndreRob Posted September 18, 2024 Posted September 18, 2024 há 9 minutos, Rui Melo disse: Se a SIC comprou Mania de Você, temos Amor de Mãe aqui batida Talvez... se não houver ajustes da grelha. Amor de Mãe pode também ir para o lugar de Amor à vida... Quote
Elizabeth Posted September 23, 2024 Posted September 23, 2024 Cena Emocionante hoje. Juan Paiva a entregar tudo é um actor magnifico, juntamente com Jackson Antunes e Ana Cecilia Costa. Que Trio Maravilhoso. 1 Quote
Elizabeth Posted September 24, 2024 Posted September 24, 2024 Como já tinha dito ontem, mais uma cena maravilhosa de Juan Paiva desta vez sozinho, ele é um actor fantástico, e mostra emoção só de olharmos para ele. Juan Paiva Actor Maravilhoso. 1 1 Quote
Elizabeth Posted October 1, 2024 Posted October 1, 2024 Para mim os dois melhores actores da novelas são: Irandhir Santos e Juan Paiva. Eles dois sozinhos conseguem passar muita emoção nas suas cenas. Dois Actores fantásticos. Quote
AndreRob Posted October 24, 2024 Posted October 24, 2024 Mania de Você substitui Renascer a 18 de Novembro. Quote
AndreRob Posted November 9, 2024 Posted November 9, 2024 E entramos assim na ultima semana de Renascer. Esquecível totalmente este remake. 2 Quote
AndreRob Posted November 17, 2024 Posted November 17, 2024 (edited) Estreia segunda 18 de Novembro Edited November 17, 2024 by AndreRob Quote
AndreRob Posted November 18, 2024 Posted November 18, 2024 (edited) Vendo agora melhor o primeiro episodio dá para entender como o plot da novela é muito fraco... para uma estreia é muito chato o episodio e com muito pouco apelo. Fica a clara sensação que não souberam criar uma historia de amor minimamente apelativa que fizesse o espetador acreditar... depois olhamos para as promos e percebemos que o que o primeiro episodio apresenta não é nada daquilo que a novela propõe... Não consigo desver neste plot atabalhoado a mesma historia de a lei do amor... Edited November 18, 2024 by AndreRob 1 Quote
Ficcão Total Posted March 20, 2025 Posted March 20, 2025 Ninguém comenta aqui?! 😂 Praticamente a desilusão do século, eu que já vi dezenas e dezenas de novelas não me lembro de uma que me tenha desiludido tanto. Quote
AndreRob Posted March 20, 2025 Posted March 20, 2025 há 16 minutos, Ficcão Total disse: Ninguém comenta aqui?! 😂 Praticamente a desilusão do século, eu que já vi dezenas e dezenas de novelas não me lembro de uma que me tenha desiludido tanto. Cada vez que passo pela novela só vejo o Chay a fazer cara de cachorrinho abandonado e cenas completamente à toa... 2 Quote
AndreRob Posted March 20, 2025 Posted March 20, 2025 Bem que a globo portugal podia adiantar este mico porque se vier Vale Tudo só mesmo em Junho. Quote
tiagauto Posted May 9, 2025 Posted May 9, 2025 há 13 horas, AndreRob disse: Deverá acabar a 6 ou 7 de junho. Estão a partir episódios, não estão? Quote
AndreRob Posted May 9, 2025 Posted May 9, 2025 há 38 minutos, tiagauto disse: Estão a partir episódios, não estão? está penso que não... tem dado normalmente. Quote
AndreRob Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 Em duas semanas Vale Tudo só deu 5 episódios... Quote
PM14 Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 há 8 horas, AndreRob disse: Em duas semanas Vale Tudo só deu 5 episódios... Muito bem. Já é conhecido como "efeito SIC", cá em Portugal. Qualquer telespectador luso está habituado a isso. 1 1 Quote
AndreRob Posted July 6, 2025 Posted July 6, 2025 Finalmente chegou a Odete... pena a novela ter um atraso tão grande do brasil, esta fase da novela é só erros uns atrás dos outros. Quote
AndreRob Posted September 10, 2025 Posted September 10, 2025 A novela está tão atrasada... bem que podiam dar uma adiantada nisto... ainda nem foi o casamento do afonso e da Faty e no brasil já está quase a morrer a Odete... socorro. Se há novela que podiam dar duplos era esta que isto assim só acaba no fim do ano e ninguém tem pachorra. 1 Quote
PM14 Posted September 11, 2025 Posted September 11, 2025 há 13 horas, AndreRob disse: A novela está tão atrasada... bem que podiam dar uma adiantada nisto... ainda nem foi o casamento do afonso e da Faty e no brasil já está quase a morrer a Odete... socorro. Se há novela que podiam dar duplos era esta que isto assim só acaba no fim do ano e ninguém tem pachorra. De facto, a novela em Portugal está na fase mais arrastada, que antecede o casamento da Maria de Fátima. Contudo, a história vê-se bem e para mim é bem mais interessante do que Mania de Você, por exemplo. Quote
AndreRob Posted September 28, 2025 Posted September 28, 2025 (edited) A novela segundo as grelhas vai passar a dar meio episodio sabados e segundas, potencialmente devem dar noutros dias porque devem querer que apenas termine no final do ano para estrear apenas a novela na primeira semana de janeiro. Edited September 28, 2025 by AndreRob Quote
Ficcão Total Posted October 11, 2025 Posted October 11, 2025 3 Graças vai substituir isto aqui? Quote
Recommended Posts