MoraesSilva Posted March 28, 2024 Posted March 28, 2024 há 48 minutos, Lee disse: Estreia segunda, dia 1. Não tô entendendo nada da grade. Tenta novela e estreia. Quote
Lee Posted March 28, 2024 Author Posted March 28, 2024 (edited) há 17 minutos, MoraesSilva disse: Não tô entendendo nada da grade. Tenta novela e estreia. 'Renascer' substitui 'A Dona do Pedaço' às 20H20, 'Amor à Vida' substitui 'Senhora do Destino' às 21H25 e 'América' é a nova novela do 'Vale a Pena Ver de Novo' às 22H35. Edited March 28, 2024 by Lee 1 Quote
AndreRob Posted March 28, 2024 Posted March 28, 2024 há 5 minutos, Lee disse: 'Renascer' substitui 'A Dona do Pedaço' às 20H20, 'Amor à Vida' substitui 'Senhora do Destino' às 21H20 e 'América' é a nova novela do 'Vale a Pena Ver de Novo' às 22H30. Na realidade fica tudo como era antes de terem tirado uma das novelas ou melhor de terem tirado a inédita das 20h que era Fuzuê (geralmente era a das 7 da globo, foi um erro)... agora voltamos a ter uma inédita as 20h e a seguir uma reprise das 9 as 21h e um vale a pena ver de novo as 22h30 com uma série pela meia noite. Curiosamente ficamos com 5 novelas seguidas completamente inéditas neste canal, 3 ineditas em portugal e 2 reprises que nunca deram no canal. Quote
AndreRob Posted April 1, 2024 Posted April 1, 2024 Que beleza de primeiro episódio... foram quase duas horas com os intervalos mas pareceram 40 minutos. 1 Quote
ATVTQsV Posted April 3, 2024 Posted April 3, 2024 Na box dá erroneamente a ideia de que passa a versão de 1993. Esta já deu na Globo Portugal em meados da década passada Quote
AndreRob Posted April 3, 2024 Posted April 3, 2024 há 5 minutos, ATVTQsV disse: Na box dá erroneamente a ideia de que passa a versão de 1993. Esta já deu na Globo Portugal em meados da década passada Sim raparei que as ilustrações são da novela original. Que macacada. Quote
AndreRob Posted April 6, 2024 Posted April 6, 2024 Amando esta primeira fase. Parece uma série, cada capitulo introduz uma pequena parte da historia até ao culminar de todas as desavenças. 1 Quote
Elizabeth Posted April 14, 2024 Posted April 14, 2024 (edited) Gostei muito da 1ª fase para mim quem se destacou mais foi : Duda Santos como Maria Santa, Humberto Carrão como José Inocêncio, Ullana Lima como Morena, Adanilo como Deocleciano. Adorei a 1ª Fase, vamos ver o que nos traz a 2ª. Edited April 15, 2024 by Elizabeth Quote
Elizabeth Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 1 Mês de novela e para mim a 1ªfase foi muito boa, o Humberto Carrão surpreendeu-me pela positiva, porque nunca fui muito de gostar dos personagens dele em Tititi e Sangue Bom não gostei das personagens dele. Humberto Carrão fez um bom José Inocêncio jovem para mim bem melhor que o Marcos Palmeira, que me desculpem os fãs do Marcos. A Duda Santos tambem fez uma Maria Santa muito boa, assim como Ullana Lima como Morena e Adanilo como Deocleciano. Agora na 2ª Fase dos Filhos Do José Inocêncio gosto do José Venãncio, João Pedro E José Augusto do José Bento Não Gosto. Do Vladimir Brichta como Egidio e Da Camila Morgado como D.Patroa ainda não deu para tirar conclusões porque aparecerem muito pouco. O Irandhir Santos como Tião Galinha está Óptimo assim que ele apareceu, deu logo para ver o que ia ser o seu perosonagem e espero que melhore muito. Que Me Desculpem mas não estou a gostar do José Inocêncio de Marcos Palmeira. O Juan Paiva como João Pedro está bom gosto de ver o Personagem, a Teresa Fonseca como Mariana está bem. A Juliana Paes como Jacutinga tambem gostei da Personagem na 2ªfase apareceu muito pouco. E São estas as minhas conclusôes do 1º Mês da Novela. Quote
AndreRob Posted May 3, 2024 Posted May 3, 2024 É impressão minha ou quem está a roubar a cena na novela neste momento é a Eliana? Quote
Elizabeth Posted May 9, 2024 Posted May 9, 2024 A Eli Ferreira apareceu hoje na novela como a professora Lu Quote
ATVTQsV Posted May 16, 2024 Posted May 16, 2024 On 03/04/2024 at 13:48, AndreRob disse: Sim raparei que as ilustrações são da novela original. Que macacada. A NOS já corrigiu. Quote
Elizabeth Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 No Episódio De Ontem finalmente já chegou a Giulia Buscacio( Sandra) Quote
AndreRob Posted May 22, 2024 Posted May 22, 2024 há 25 minutos, Elizabeth disse: No Episódio De Ontem finalmente já chegou a Giulia Buscacio( Sandra) Faz um bocado impressão a diferença entre a exibição brasileira e a portuguesa que nas outras duas é pouco mais de um mês e esta é de 2 meses e meio... ou seja enquanto no brasil já morreu o Venancio aqui ainda estão a entrar personagens... :x Quote
Elizabeth Posted June 7, 2024 Posted June 7, 2024 Estou a gostar muito da Giulia Buscacio como Sandra ela tem feito umas cenas maravilhosas, com Vladimir Brichta e Camila Morgado, o Vladimir Brichta para mim está um Óptimo Vilão. O Marcos Palmeira como José Inocêncio é uma seca não gosto dele. O Juan Paiva tambem está maravilhoso como João Pedro aliás qualquer papel que ele faz é maravilhoso, é um actor fantástico. A Ana Cecilia Costa como Morena tambem está muito bem, aquela cena dela a contar á professora Lu como perdeu o seu filho é maravilhosa e emocionante. Quote
Elizabeth Posted July 2, 2024 Posted July 2, 2024 (edited) A Cena de Hoje do Reencontro entre Maria santa e o filho José Venâncio foi linda. Edited July 2, 2024 by Elizabeth Quote
AndreRob Posted July 4, 2024 Posted July 4, 2024 On 02/07/2024 at 22:18, Elizabeth disse: A Cena de Hoje do Reencontro entre Maria santa e o filho José Venâncio foi linda. Essa cena existiu na original? tinha ideia que a Maria Santa apenas surge na fase final da novela ao Inocêncio. Quote
Elizabeth Posted July 4, 2024 Posted July 4, 2024 há 32 minutos, AndreRob disse: Essa cena existiu na original? tinha ideia que a Maria Santa apenas surge na fase final da novela ao Inocêncio. Que eu me lembre acho que não, e sim apenas surge na fase final para vir buscar o josé inocêncio. Quote
AndreRob Posted September 3, 2024 Posted September 3, 2024 A Malu Mader já apareceu na exibição da globo PT? como a novela tem cerca de 2 meses de diferença da exibição original deve estar quase a surgir. Quote
Elizabeth Posted September 3, 2024 Posted September 3, 2024 há 26 minutos, AndreRob disse: A Malu Mader já apareceu na exibição da globo PT? como a novela tem cerca de 2 meses de diferença da exibição original deve estar quase a surgir. Não ainda não apareceu Quote
AndreRob Posted September 13, 2024 Posted September 13, 2024 A personagem da Malu Mader . Aurora, vai surgir na próxima semana. 1 Quote
PM14 Posted September 14, 2024 Posted September 14, 2024 há 13 horas, AndreRob disse: A personagem da Malu Mader . Aurora, vai surgir na próxima semana. A única coisa que despertou algum interesse nesta novela... Rever a Malu Mader numa novela, até mesmo por breves instantes. 1 Quote
Elizabeth Posted September 18, 2024 Posted September 18, 2024 Malu Mader já apareceu no episódio de ontem 1 Quote
Recommended Posts