Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 15-12-2009


João

Posts Recomendados

Cenas de uma televisão

por Nuno Azinheira

1.O duelo entre Viver a Vida e Sentimentos, as duas novelas concorrentes na SIC e na TVI, continua intenso. A história portuguesa leva a melhor, a ficção de Manoel Carlos tem deliciado os espectadores com momentos espantosos. A sova que Teresa (Lília Cabral) deu na própria filha é arrepiante. O público gostou: a cena chegou aos 35% de share e o episódio bateu o seu próprio recorde (32 pontos).

2. Perfeito Coração, pelos resultados que tem feito ao sábado, domingo e segundas-feiras (e às terças quando é feriado...) já merecia exibição diária: os 800 e tal mil espectadores de média nas últimas semanas são bem mais do que os 500 e picos de Cenas do Casamento. Tivesse Nuno Santos dinheiro disponível para gastar e o prime time da SIC seria bem mais competitivo. Assim, resta esperar pelo início de 2010.

3. Já aqui vos falei, há muitos meses, da minha paixão pela série Anatomia de Grey, cuja nova temporada chegou em boa hora à RTP2.

No episódio desta semana (terça-feira), os resultados foram excelentes: não só os 232 mil espectadores transformaram o capítulo no programa mais visto do segundo canal, como deixaram o canal alternativo à frente da RTP1, que à mesma hora passava Serviço de Saúde (166 mil portugueses viram o programa de Maria Elisa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...