Jump to content

Dilema [estreia a 7 de julho]

Max30

Recommended Posts

há 1 minuto, Patiño disse:

Vocês também acham que o Rui Maria Pego era perfeito para um Reality? Ele tem muita cara de ser venenoso :maquinadaverdade:

Acho que sim, tem cara de ser polémico. Já quero novo BB Famosos em setembro:ocupada:.

On 18/05/2024 at 16:47, Divergente disse:

Eu acho que um reality show não irá ser mais polémico que um Secret Story. 

Porquê? O que marcou SS por cá foi o tipo de casting. É só um BB com o jogo dos segredos (que é péssimo, por sinal).

há 55 minutos, dankilaa disse:

Porquê? O que marcou SS por cá foi o tipo de casting. É só um BB com o jogo dos segredos (que é péssimo, por sinal).

Eu acho um jogo mais dinâmico. Tem os segredos, as missões, eles ainda têm uma conta bancária que vai descendo e subindo ao longo do jogo. Acho mais emocionante e provocador 

• Like 5

há 6 horas, High5 disse:

Eu acho um jogo mais dinâmico. Tem os segredos, as missões, eles ainda têm uma conta bancária que vai descendo e subindo ao longo do jogo. Acho mais emocionante e provocador 

Exato, o BB de Portugal a semana toda gira em torno da prova semanal que são sempre uma seca...

há 8 horas, dankilaa disse:

O Secret Story “é só” a versão muito melhorada do Big Brother e a mais atual por mais que não queiras ver isso, apesar de ser um formato muito semelhante está a uns 3 níveis acima do BB. Até porque muita gente tem essa opinião porque se esquece que hoje em dia acham um Big Brother igual porque o próprio adotou estratégias magistrais do Secret, como ter uma voz sempre presente que não pertence ao formato original.

• Like 3

há 4 horas, Rodassss disse:

O Secret Story “é só” a versão muito melhorada do Big Brother e a mais atual por mais que não queiras ver isso, apesar de ser um formato muito semelhante está a uns 3 níveis acima do BB. Até porque muita gente tem essa opinião porque se esquece que hoje em dia acham um Big Brother igual porque o próprio adotou estratégias magistrais do Secret, como ter uma voz sempre presente que não pertence ao formato original.

Não posso ver isso quando o BB é mundialmente utilizado ao contrário do SS (que é uma variante, para todos os efeitos) e lá está, o formato actualmente segue várias vertentes e é bastante personalizável. 

há 1 hora, Filipe disse:

Fonte da Endemol garante que José Castelo Branco não será um dos concorrentes devido às acusações de que é alvo.

E ainda bem, é preciso sangue novo e não cromos repetidos. Para além de que prometeram um elenco jovem e ele o que tem menos é jovem :ph34r:

há 12 minutos, Poa11 disse:

Ponham a Catarina Miranda e a Cláudia Nayara e está feito!

Sou contra a Miranda vir para aqui, porque ela suga todo o airtime para ela e torna-se cansativo. Porém ver a Nayara a malhar na Miranda seria épico.

• Like 6

Segundo o José Eduardo Moniz, alguns concorrentes podem já ser conhecidos de outros realitys. No entanto, também terá concorrentes que não têm nada a ver com este universo e que têm alguma notoriedade.

Segundo o diretor geral alguns nomes já estão assentes, outros estão a ser contactados e outros ainda não deram resposta. Está a ser difícil convencer os famosos principalmente por se tratar de período de férias de verão.

• Like 6

• Pedro M. changed the title to Dilema [estreia a 7 de julho]
há 24 minutos, Max30 disse:

credo o BB vai durar até julho?

On 30/05/2024 at 13:13, Filipe disse:

Segundo o José Eduardo Moniz, alguns concorrentes podem já ser conhecidos de outros realitys. No entanto, também terá concorrentes que não têm nada a ver com este universo e que têm alguma notoriedade.

Segundo o diretor geral alguns nomes já estão assentes, outros estão a ser contactados e outros ainda não deram resposta. Está a ser difícil convencer os famosos principalmente por se tratar de período de férias de verão.

conclusão: vai ser só malta que saiu dos BB e realitys da tvi nos ultimos 2 anos...

• Sad 1