Jump to content

O Formigueiro


David

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

5566674_Cq499.jpeg

Já exportado para países como Brasil, Chile e China, a primeira temporada da adaptação nacional foi apresentada por Marco Horácio, que na primeira emissão conseguiu o quarto lugar na tabela dos mais vistos, com cerca de 1 073 500 espectadores, e um share de 28,9%. De recordar que o programa foi emitido na época natalícia de 2009 e apenas contou com 2 programas piloto, gravados no cenário do original espanhol, em Madrid. Manuel Moura dos Santos foi o convidado da estreia e Diana Chaves no segundo programa.

No elenco do programa, e se se mantiver, estará Miguel Rocha (Dr. Calhau), Paulo Silva (Paulo sem Medo), Gustavo Arouca (Gugas), e André Henriques e Joana Cruz, que deram voz às formigas, Trancas e Barrancas.

http://www.atelevisa...-o-formigueiro/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Que LOL! A nossa TV vai ficar ainda mais diversificada, sem dúvida! (NOT)

Acho que estava muito bem como estava... na RTP1 a dar qualquer coisa, na SIC a dar Filmes e na TVI a dar um programa diferente. Agora pronto, mais do mesmo.

Eu não digo que o programa não deva voltar, mas deveria voltar, por exemplo, para os sábados à noite. Já que o Gosto Disto! não tem alcançado grandes resultados, até que nem era má ideia este programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma boa escolha de filmes bastava.

Sem dúvida! A SIC vai querer seguir o caminho da TVI para quê ?

Eu, por exemplo, detesto o formato da TVI e muitas das vezes preferia os filmes da SIC, ainda para mais nesta época de natal. E agora ? Eu detesto o Marco Horácio, e não acho grande piada ao programa em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida! A SIC vai querer seguir o caminho da TVI para quê ?

Eu, por exemplo, detesto o formato da TVI e muitas das vezes preferia os filmes da SIC, ainda para mais nesta época de natal. E agora ? Eu detesto o Marco Horácio, e não acho grande piada ao programa em si.

Pois a SIC segue o caminho da TVI e deixa de ser uma alternativa com bom cinema. Por este andar qualquer dia é só entretenimento e o cinema fica para as madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...