Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

De nada. ;) 

Repetir devem repetir.

Eu gostaria era que repetissem num horário melhor e isso é que me parece que não vai acontecer. 

Mesmo que repitam num horário melhor, não me parece que esta série tenha grande audiência, não é um produto que agrade a massas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Longmire não vai ter nenhuma série a substitui-la. Na maioria das madrugadas, vão passar a emitir episódio duplo de Crimes Graves.

Falando em Crimes Graves, a 5.ª temporada chega à RTP 1 na madrugada de 16 para 17 de outubro, pela 1h00.

Tem 21 episódios e é a penúltima temporada desta série da TNT.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 56 minutos, Ruk@ disse:

@Televisão 10 ainda não se sabe que série poderá substituir Crimes Graves?

Ando com saudades de ver uma boa série... 

Não, ainda não. No entanto, deve demorar, pois ainda falta ainda estão a exibir a penúltima temporada de Crimes Graves, que também é uma boa série.

Passa pela RTP 2 (patrocínio de Teresa Paixão :mosking:). Pode ser que te agrade alguma. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, srcbica disse:

Eu gostava era de saber que cláusulas especiais tem o contrato de compra e venda da série "Grey's Anatomy" para, entra direção, sai direção, e a série continua a ser adquirida e penso que foi a única inacabada dos tempos da 2: a conseguir isso.

A Fox Life deve fazer revenda xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Eu gostava era de saber que cláusulas especiais tem o contrato de compra e venda da série "Grey's Anatomy" para, entra direção, sai direção, e a série continua a ser adquirida e penso que foi a única inacabada dos tempos da 2: a conseguir isso.

Às vezes, quando as séries são compradas, há a obrigação contratual de comprar todas as temporadas que venham a ser produzidas. É o caso. Disse-me uma vez o Hugo Andrade numa aula. xD

Era também o caso dos Simpsons, por exemplo, e foi assim até a RTP conseguir renegociar para deixar de ter essa obrigação.

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Como é teu amigo, podes aconselhá-lo. ;)

É já lhe disse quero series as 23h e cinema a horários mais decentes mas pelos vistos não manda em tudo tem o Dr Gonçalo e Hugo Graça como chefes máximos 

há 12 horas, Maciel disse:

Ainda me lembro de Anatomia de Grey fazer 10% de share na RTP2 às 22H40 na RTP2 xD

10%? Isso é bué mesmo, infelizmente, a Teresa quer uma grelha de séries europeias segundo disse me num email que lhe enviei a poucos dias 

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Às vezes, quando as séries são compradas, há a obrigação contratual de comprar todas as temporadas que venham a ser produzidas. É o caso. Disse-me uma vez o Hugo Andrade numa aula. xD

Era também o caso dos Simpsons, por exemplo, e foi assim até a RTP conseguir renegociar para deixar de ter essa obrigação.

O Hugo já foi teu professor? 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Às vezes, quando as séries são compradas, há a obrigação contratual de comprar todas as temporadas que venham a ser produzidas. É o caso. Disse-me uma vez o Hugo Andrade numa aula. xD

Era também o caso dos Simpsons, por exemplo, e foi assim até a RTP conseguir renegociar para deixar de ter essa obrigação.

Aposto que sou o único que ficou mais chocado por saber que preteriram "The Simpsons" do que por saber que o Hugo Andrade já foi teu professor.

"The Simpsons" ∞> "Grey's Anatomy"

A sério, como puderam? :chair:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Aposto que sou o único que ficou mais chocado por saber que preteriram "The Simpsons" do que por saber que o Hugo Andrade já foi teu professor.

"The Simpsons" ∞> "Grey's Anatomy"

A sério, como puderam? :chair:

Se calhar, Os Simpsons é mais caro ou caro demais para o orçamento da RTP 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Aposto que sou o único que ficou mais chocado por saber que preteriram "The Simpsons" do que por saber que o Hugo Andrade já foi teu professor.

"The Simpsons" ∞> "Grey's Anatomy"

A sério, como puderam? :chair:

E até agora com o aparecimento da Disney + era muito difícil acompanhar a série com episódios atuais de forma legal em Portugal...
Enfim, já percebi que nunca apostaram muito nela com estas decisões de génio.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Se calhar, Os Simpsons é mais caro ou caro demais para o orçamento da RTP 2.

Mas a "Grey's Anatomy" também começou na RTP2. :P

Por acaso, as últimas temporadas dos Simpsons a passar em canal aberto foram já com a Teresa. Qual foi a última? Alguém se lembra?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Mas a Anatomia de Grey encaixa na grelha da RTP 1. Já Os Simpsons não é tão generalista...

Óbvio que eu preferia que os Simpsons dessem num horário diferente daquele em que transmitem "Grey's Anatomy", mas, apesar de não ser tão generalista, encaixava muito bem depois (já que antes seria praticamente impossível) do "5 para a meia-noite". O público-alvo é exatamente o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, srcbica disse:

Óbvio que eu preferia que os Simpsons dessem num horário diferente daquele em que transmitem "Grey's Anatomy", mas, apesar de não ser tão generalista, encaixava muito bem depois (já que antes seria praticamente impossível) do "5 para a meia-noite". O público-alvo é exatamente o mesmo.

Sim, ou então depois do The Voice...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, srcbica disse:

Óbvio que eu preferia que os Simpsons dessem num horário diferente daquele em que transmitem "Grey's Anatomy", mas, apesar de não ser tão generalista, encaixava muito bem depois (já que antes seria praticamente impossível) do "5 para a meia-noite". O público-alvo é exatamente o mesmo.

Mas é uma série que, a meu ver, encaixa melhor na RTP 2. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...