Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Mudança de planos: Major Crimes e Longmire já não se vão estrear na próxima segunda-feira. Agora, aparecem só na grelha de quinta-feira.

Ainda assim, há novidades em termos de séries estrangeiras.

Segunda, a partir da 1h30, e terça-feira, a partir das 0h45, vão repetir (julgo que é repetição) a série Viagem a Espanha.

A repetição vai ser feita em modo triplo episódio! Uma vez que a série só tem 6 episódios, transmitem tudo nesses dois dias.

Trocas e baldrocas...

É repetição, sim, é uma série da RTP2 (sucessora de Viagem a Itália) que deu no ano passado num horário bem fraco, Domingos ao final da noite. E é fácil de entender o timing desta repetição se olharmos para o calendário: tem de ser despachada até ao final do mês. xD

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 1 anda muito indecisa...

É que na grelha definitiva desta segunda e terça-feira, contrariamente ao que estava na grelha comercial e de manhã, aparecem Crimes Graves e Longmire. :unsure:

Agora, as séries americanas aparecem com estreia às 1h31 e 2h12, respetivamente, na segunda-feira (belos horários :rolleyes:), e na terça às 23h56 e às 0h44. Esta flutuação de horários quase parece a RTP 2... :help:

Mais estranho é que já não aparece Viagem a Espanha e depois as séries acima referidas ficam sem ser transmitidas o resto da semana, por causa da programação a pensar no centenário de Amália. Ótimo para fidelizar telespectadores... :rolleyes:

Quero acreditar que seja algum erro.

Vem ver esta trapalhada, @miguelalex23.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que não publicaram alguma versão anterior da grelha definitiva? Até na grelha semanal já vinha Viagem a Espanha... E o adiamento da estreia até fazia sentido.
https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2020/06/Grelha-Semana-27-RTP1.pdf

Que génios da programação. Enfim, é meter as coisas no ar só porque sim...

EDIT: Os episódios da Segunda-feira seguinte já vêm numerados como 3, portanto deve ser definitivo. Resta saber se Viagem a Espanha ainda tem direitos para alguma reexibição na RTP, ou se efectivamente estava em final de prazo e abdicaram deles.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎26‎/‎06‎/‎2020 at 21:33, miguelalex23 disse:

Será que não publicaram alguma versão anterior da grelha definitiva? Até na grelha semanal já vinha Viagem a Espanha... E o adiamento da estreia até fazia sentido.
https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2020/06/Grelha-Semana-27-RTP1.pdf

Que génios da programação. Enfim, é meter as coisas no ar só porque sim...

EDIT: Os episódios da Segunda-feira seguinte já vêm numerados como 3, portanto deve ser definitivo. Resta saber se Viagem a Espanha ainda tem direitos para alguma reexibição na RTP, ou se efectivamente estava em final de prazo e abdicaram deles.

Ainda pensei que fossem corrigir a grelha, mas não. Vão mesmo estrear Crimes Graves e Longmire hoje naqueles horários terríveis (1h31 e 2h12, para relembrar a vergonha). :crying:

Amanhã, a partir das 23h56 e das 0h44 (transmissão muito antes dos horários de hoje) e depois só volta na próxima segunda-feira.

Qual é a lógica disto? :help: Será que não se arranjavam dois filmes para estes dois dias ou outra série que a Teresa Paixão deve ter no arquivo, já que não vão transmitir Viagem a Espanha?

E viram alguma promoção a estas séries americanas? :football: Pois...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As segundas temporadas de Crimes Graves (com 19 episódios) e de Longmire (com 13 episódios) vão estrear-se no mesmo dia: dia 20, segunda-feira (mais concretamente dia 21).

Pena o horário não ser o mesmo da estreia da primeira temporada. Vão passar a dar depois das 2 da manhã. :crying:

Eu andava a acompanhar Crimes Graves, mas, com o novo horário, torna-se difícil.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Entretanto, lembrei-me que não cheguei a comentar a série De Mal a Pior, que terminou na semana passada.

Uma série engraçada, com boas interpretações e com o típico humor britânico. Terminou com um final em aberto e a ITV não renovou para mais temporadas.

Tenho pena que a RTP 1 a tenha colocado em tão mau horário. Tem episódios tão curtos que podiam dar mais cedo sem comprometer as audiências. Seria uma boa série para a RTP 2 transmitir, num horário melhor.

Avalio com 8/10.

Entretanto, na madrugada de 12 para 13 de agosto, começam a transmitir a 3.ª temporada de Longmire, pelas 2h45. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2020 at 18:21, miguelalex23 disse:

Veremos se dão as temporadas da Netflix.

Parece que sim.

Na madrugada de 28 para 29 de agosto (sexta para sábado), pelas 2h45 :rolleyes:, estreia-se a quarta temporada de Longmire, que já foi produzida com a chancela da Netflix.

Acho curioso esta série ser promovida na publicidade da RTP 1, mas Crimes Graves não.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Com tanta repetição e a dar séries inéditas nas madrugadas. É tão ridículo que às vezes penso que a média diária devia andar sempre abaixo dos 10 para correrem com esse terror de director de uma vez por todas.

As séries até começaram num bom horário, pelas 0 h-1 h, mas depois decidiram colocar repetições antes, que nem sei se fazem mais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Parece que sim.

Na madrugada de 28 para 29 de agosto (sexta para sábado), pelas 2h45 :rolleyes:, estreia-se a quarta temporada de Longmire, que já foi produzida com a chancela da Netflix.

Acho curioso esta série ser promovida na publicidade da RTP 1, mas Crimes Graves não.

Por acaso estou a gostar imenso desta série, espero que a RTP transmita as 6 temporadas. Quando acabar, a RTP podia transmitir a última temporada de Homeland.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ruk@ disse:

Por acaso estou a gostar imenso desta série, espero que a RTP transmita as 6 temporadas. Quando acabar, a RTP podia transmitir a última temporada de Homeland.

Deve transmitir. A RTP 1 deve ter comprado as temporadas todas, tanto de Longmire, como de Crimes Graves.

Estive para ver, pois também me parece interessante, mas o horário não ajuda. Teria de ver nas gravações automáticas e não tenho tempo para mais uma série diária, pois já é assim que vejo Crimes Graves, a que dá antes, série de que tenho gostado muito. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Deve transmitir. A RTP 1 deve ter comprado as temporadas todas, tanto de Longmire, como de Crimes Graves.

Estive para ver, pois também me parece interessante, mas o horário não ajuda. Teria de ver nas gravações automáticas e não tenho tempo para mais uma série diária, pois já é assim que vejo Crimes Graves, a que dá antes, série de que tenho gostado muito. 

Eu gravo no TDT, vou vendo sempre que posso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Na madrugada de 11 para 12 de setembro, pelas 2h00, estreia-se a 5.ª temporada de Longmire, a série de que o @Ruk@ gosta. Tem 10 episódios.

Mais tarde, na madrugada de 17 para 18 de setembro, chega a 4.ª temporada de Crimes Graves, com 19 episódios. :adoro:

Volta e meia, estas séries até registam resultados agradáveis.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruk@ disse:

@Televisão 10  mais uma vez obrigado pela informação ;)

Também não me parece que a RTP repita esta série, pelo menos para já. Quando esta acabasse podiam  repetir o Dexter

De nada. ;) 

Repetir devem repetir.

Eu gostaria era que repetissem num horário melhor e isso é que me parece que não vai acontecer. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...