Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 40 minutos, VascoSantos disse:

É já segunda-feira à 00h45, em episódio duplo :lol:

Bem dizem que quem espera sempre alcança.

Agora é que reparei que já não andam a transmitir Donos de Casa. Pelo visto, só repetiram os episódios que já tinham emitido anteriormente. Ainda pensei que fossem transmitir os episódios das temporadas que ainda não emitiram...

Entretanto, Capitão Alatriste foi a série escolhida para substituir a repetição de Medici: Senhores de Florença. É repetida a partir da próxima quarta-feira, pela 1 h. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava que a repetição de Donos de Casa não fosse seguida de novos episódios. Era bom que dessem continuidade à série, mas acho pouco provável. Pode-se sempre mandar mail ao provedor, @Televisão 10, acho que o vou fazer. ;) 

Victoria acaba por substituir Donos de Casa às segundas. Acho escusado darem Medici depois daquele duplo episódio, já perto das 3h.

Outra novidade é a "estreia" na RTP1 (e terceira exibição na RTP) da primeira temporada de Girls. Substituirá a partir de 2 de Dezembro a repetição da t2 de Happy Valley aos Domingos às 01h15, depois do Lotação Esgotada, com episódios duplos. Já há algum tempo que não se via esta partilha de séries entre RTP1 e RTP2, acho que deviam fazer mais vezes. Também era interessante que comprassem a última temporada da série, que a RTP2 não exibiu.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, quando finalmente consegui ver o primeiro episódio da 2.ª temporada de Rainha Vitória, reparei que a RTP 1 escreve agora no canto superior direito “Episódio duplo”. Não sei se a ideia é atrair público, pois acho que acontece o oposto. As pessoas vão pensar “Duplo episódio, vai durar imenso. O melhor é mudar de canal”. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Acho salutar esta partilha de séries entre RTP1 e RTP2, e tendo em conta que a 2 tem acumulado bastantes séries em "lista de espera" para serem repetidas, é bom ver algumas na 1.  

Mas é estranho terem interrompido a repetição de Girls na 3ª temporada, quando a RTP2 deu até à 5ª. Veremos se retomam a exibição noutra altura e estreiam a 6ª e última temporada, mas tenho as minhas dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Catastrophe (Amor a Quanto Obrigas) não foi esquecida pela RTP1, vão estrear a quarta temporada no dia 7 (Quarta) às 0h30, empurrando Anatomia de Grey para a 1h... Antes dão o Herman às 22h30 e um documentário da série Vejam Bem às 23h30. Bem que podia dar um pouco mais cedo, mas na RTP1 do Fragoso isso não é possível.

Aos Domingos ao final da noite, depois do Lotação Esgotada, voltam as repetições de séries da RTP2 com a belga Salamander (Salamandra). Começa dia 4 e tem um total de 22 episódios nas duas temporadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Catastrophe (Amor a Quanto Obrigas) não foi esquecida pela RTP1, vão estrear a quarta temporada no dia 7 (Quarta) às 0h30

Quando li isto, pensava que iam repetir a série. Afinal, vão transmitir uma temporada nova. Gosto da série, por isso são boas notícias.

Pena terem-se esquecido das novas ou restantes temporadas das séries Sam e Donos de Casa. :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Pena terem-se esquecido das novas ou restantes temporadas das séries Sam e Donos de Casa. :crying:

Quanto a Sam acho que deve estar completamente esquecida, mas se se lembraram de Catastrophe, quem sabe não se lembram de Donos de Casa. ;) 

Ambas eram boas séries para a RTP2 um dia repetir do início e dar tudo de seguida num horário estável, coisa que nunca tiveram na 1, mas não vale a pena pensar nisso porque não vai acontecer. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Quanto a Sam acho que deve estar completamente esquecida, mas se se lembraram de Catastrophe, quem sabe não se lembram de Donos de Casa. ;) 

Ambas eram boas séries para a RTP2 um dia repetir do início e dar tudo de seguida num horário estável, coisa que nunca tiveram na 1, mas não vale a pena pensar nisso porque não vai acontecer. xD

Sam é capaz de estar esquecida e, sendo da TF1, não deve ser uma série barata. Também, mudaram a atriz protagonista, por isso a série deve ter perdido alguma da sua graça... 

Donos de Casa não teve boas audiências na RTP 1, mas o seu estilo familar leva-me a crer que iria correr muito bem na RTP 2, tal como Os Durrell ou Pais Desesperados.

Tomara que não se esqueçam de Rainha Vitória...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A transmissão de Anatomia de Grey terminou nesta quarta-feira e parece que não terá substituta.

On 23/11/2018 at 15:27, miguelalex23 disse:

Já esperava que a repetição de Donos de Casa não fosse seguida de novos episódios. Era bom que dessem continuidade à série, mas acho pouco provável. Pode-se sempre mandar mail ao provedor, @Televisão 10, acho que o vou fazer. ;) 

Chegaste mesmo a enviar mensagem ao provedor em relação a essa situação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Amor a Quanto Obrigas (Catastrophe) terminou nesta quarta-feira. A série não terá mais temporadas, logo foi mesmo o final da série. 

Tenho a dizer que gostei muito de acompanhar esta série. Uma boa sitcom britânica escrita pelos atores que a protagonizaram. Com um humor muito interessante, acabei por acompanhar todos os episódios. Se lhe desse uma nota, talvez atribuisse um 8/10.

 

Para substituir esta série, a RTP 1 vai estrear a 15.° temporada de Anatomia de Grey. Começa na próxima quarta-feira, dia 18, pelas 23h45.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor a Quanto Obrigas (Catastrophe) terminou nesta quarta-feira. A série não terá mais temporadas, logo foi mesmo o final da série. 

Tenho a dizer que gostei muito de acompanhar esta série. Uma boa sitcom britânica escrita pelos atores que a protagonizaram. Com um humor muito interessante, acabei por acompanhar todos os episódios. Se lhe desse uma nota, talvez atribuisse um 8/10.

 

Para substituir esta série, a RTP 1 vai estrear a 15.° temporada de Anatomia de Grey. Começa na próxima quarta-feira, dia 18, pelas 23h45.

Estreia da 15 muito bem.

A 16 estreia este mês nos EUA.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...