Jump to content

Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]

Filipe

Recommended Posts

há 7 minutos, Patiño disse:

Mas a Luísa Albuquerque não morreu?
Devia vir, sim, a Fátima de Tempo de Viver com a agora multinacional LimpArte, o Wallenstein com a Joalharia Martins de Mello, o regresso da Antónia, o filho do Afonso com 20 anos, amo! 

Nao e sequela como foi os Jardins Proibidos

• Like 1

há 1 hora, Filipe disse:

20 anos depois, Ninguém Como Tu está de regresso à TVI!

A TVI encomendou ao autor, Rui Vilhena, um remake da novela original. O remake será em formato de série e terá pouco mais de 20 episódios, sendo que o objetivo é homenagear um dos maiores sucessos da ficção nacional.

Rui Vilhena já está a trabalhar no guião e em breve deverão iniciar-se os trabalhos. As gravações arrancam ainda este ano, estando a estreia prevista para o próximo ano.

Ninguém Como Tu será feita em parceria com uma plataforma de streaming e ainda não se sabe se algum dos atores do original voltam a dar vida às suas personagens.

Arrepiei-me e verti uma lágrima, agora :chocada: estarei a delirar? :chocada: não estou a conseguir processar...

• Like 5
  • LOL 1

há 1 hora, EFMR disse:

Eu sabia que o Vilhena estava a escrever uma série para a TVI e Prime mas nunca na vida imaginei que fosse isto :chocada:

Quanto apostam que a Rita Pereira vem como uma das irmãs?

O que ele andou a escreve nos ultimos dois anos não era nada disto... e série? para mim não tem nem sentido o remake e muito menos em série.

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Impossível. Será a tábua de salvação para a TVI deixar de ter o FéF?

não é com certeza uma série de 20 episódios que ocupará o lugar de festa é festa.

• Thanks 3

On 23/08/2023 at 01:26, jjsousa disse:

Bem que a TVI poderia fazer um remake disto em 2025, como forma de comemorar os 20 anos :dog:

TOMEM ATV, EU EM AGOSTO LANCEI A MENSAGEM SUBLIMINAR alexandra-lencastre-luiza-albuquerque.gi

Spoiler

Vem remake às 22h45 às segundas-feiras :clink:

Edited by jjsousa
  • LOL 5

há 34 minutos, Patiño disse:

Mas a Luísa Albuquerque não morreu?
Devia vir, sim, a Fátima de Tempo de Viver com a agora multinacional LimpArte, o Wallenstein com a Joalharia Martins de Mello, o regresso da Antónia, o filho do Afonso com 20 anos, amo! 

Amava remake de Tempo de Viver

Bárbara Branco como Maria Laurinda :adoro:

• Like 3
  • Shock 1

há 33 minutos, Guida disse:

Arrepiei-me e verti uma lágrima, agora :chocada: estarei a delirar? :chocada: não estou a conseguir processar...

Guida não chores porque se o Vilhena tiver dois dedos de testa desta vez não serás tu a assassina :galderia:

• LOL 14
  • Sad 1

há 42 minutos, Fernando disse:

Por isso é que é uma remake e não uma sequela :cryhappy:

Por acaso nem seria descabido uma prequela para entender aquele fim de relação com o Pedro e o casamento com o Mário :read:

Obrigado pela correção. Até troquei um remake por uma sequela, uma pessoa acorda e fica cheia de nervos com a notícia bomba e até se troca toda.
Mas sim, quem será a louca da minha personagem favorita Inês Paiva Calado? Amo a "ladra", como dizia a Luiza. :adoro:

• Like 1

há 17 minutos, AndreRob disse:

o Vilhena devia era fazer o remake de Telhados de Vidro... isso sim era algo que eu ficava entusiasmado... agora uma novela com 20 anos... meh

Isso eles querem é esconder a sete chaves

• Sad 1

há 1 hora, Vitória disse:

Só vem Magui Corceiro de Luiza tocando o terror novinha. :vip:

De Luiza não digo, mas vir como Isabel ou Teresa não duvido.

há 1 hora, jean disse:

Só vem Margarida Vila Nova como Luíza Albuquerque :adoro_xmas:

Aii queria muito. Ia ser excelente ela nesse papel!

há 1 hora, AndreRob disse:

O que ele andou a escreve nos ultimos dois anos não era nada disto... e série? para mim não tem nem sentido o remake e muito menos em série.

não é com certeza uma série de 20 episódios que ocupará o lugar de festa é festa.

Ele está a escrever sim uma série para a TVI. Pelo menos uma sinopse tinha sido criada. Mas nunca imaginaria isto.

Veremos na Gala de Aniversário se isto é fake ou não.

há 15 minutos, EFMR disse:

De Luiza não digo, mas vir como Isabel ou Teresa não duvido.

Aii queria muito. Ia ser excelente ela nesse papel!

Ele está a escrever sim uma série para a TVI. Pelo menos uma sinopse tinha sido criada. Mas nunca imaginaria isto.

Veremos na Gala de Aniversário se isto é fake ou não.

Ele andou com uma série a tentar vender à netflix e outros streamings e possivelmente à tvi... não era este remake posso garantir. Isto a ser verdade é uma encomenda da tvi não propriamente uma ideia do vilhena e recente por sinal.

Na gala dificilmente devem falar algo sobre isto...

Edited by AndreRob
  • Like 2

Para quem dizia que nunca na vida iria escrever ou fazer remakes, medo, mas a haver um hipotético remake disto Dalila estará lá batida. Ainda assim num rekame ou sequela preferia Tempo de Viver.

Mas o ideal mesmo era uma série inédita porque nem há necessidade do Vilhena andar a fazer este tipo de trabalhos mas enfim.

'Ninguém como Tu' é um folhetim tão clássico que sinceramente acho difícil conseguirem adaptá-lo ao formato série. 

A interpretação da Alexandra Lencastre e o tom que ela imprimiu à sua Luiza Albuquerque foram de uma sublimidade e singularidade tão magistrais que sinceramente torna-se algo impossível imaginar que uma outra atriz se consiga entregar da mesma forma a um papel tão desafiante e com o conjunto de características tão "sui generis" e marcantes desta personagem. 

É caso para dizer que a fasquia não está alta, e sim do tamanho do Elbrus!

• Like 9
  • Love 1

agora mesmo, gugas disse:

Para quem dizia que nunca na vida iria escrever ou fazer remakes, medo, mas a haver um hipotético remake disto Dalila estará lá batida. Ainda assim num rekame ou sequela preferia Tempo de Viver.

Mas o ideal mesmo era uma série inédita porque nem há necessidade do Vilhena andar a fazer este tipo de trabalhos mas enfim.

Tempo de Viver não foi um sucesso tão grande. Acabou com média de 13,8 de rat e 38,8 de share. Ótimo, mas abaixo de NCT 

image.png?ex=65d7e335&is=65c56e35&hm=b8e

• Like 1

Se for tudo verdade e for mesmo série, ao menos já não deve ter aqueles núcleos secundários super chatinhos (o núcleo principal era excelente, mas tinha alguns núcleos muito entediantes) ou se estiverem presentes devem ter pouco destaque. Mas ainda estou a achar a noticia muito estranha, não me admirava se fosse fake.

Edited by Vieira
  • Like 2

há 1 minuto, Dimitri disse:

Tempo de Viver não foi um sucesso tão grande. Acabou com média de 13,8 de rat e 38,8 de share. Ótimo, mas abaixo de NCT 

image.png?ex=65d7e335&is=65c56e35&hm=b8e

Se queriam alguma coisa do Autor, bastava pedirem-lhe uma série inédita, ou mini série porque não há essa necessidade de revivalismo ou saudosismo (eu enquanto consumidor de obra do Vilhena não me sinto entusiasmado com um rekame), aliás no fundo vai ser um flop em TV aberta como os Morangos.

há 1 minuto, Vieira disse:

Se for tudo verdade e for mesmo série, ao menos já não deve ter aqueles núcleos secundários super chatinhos (o núcleo principal era excelente, mas tinha alguns núcleos muito entediantes) ou se estiverem presentes devem ter pouco destaque. Mas ainda estou a achar a noticia muito estranha, não me admirava se fosse fake.

também acho bastante fake a notícia até porque o Vilhena não é muito apologista de remakes, ou não o era.

Eu acho uma boa ideia, até já tinha defendido algo do género, mas podiam ter juntado duas novelas mais antigas (Olhos de Água + Anjo Selvagem), um pouco como a Globo fez com Ti Ti Ti e Plumas e Paetes, com uma duração normal.

Ninguém como Tu é demasiado recente e é uma novela que brilhava mais da beleza do quotidiano, não vai funcionar como série...

Para 20 episódios tinha apostado na continuação de Anjo Selvagem, os protagonistas têm interesse e ia gerar um buzz simpático na imprensa.

• Like 2

• Ruben changed the title to Reboot de Ninguém Como Tu [brevemente]