Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

1 minute ago, D91 said:

Eu sempre pensei que a Diana Chaves tinha sido primeira opção para esta novela. 

Eu não tenho a certeza a 100%. Já não me lembro bem mas acho que não. 

• Like 1
  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

Hoje, faleceu Maria Guinot, que deu voz a uma das canções da banda sonora desta novela. Sempre que me lembro dessa música, lembro-me deste vídeo. Tantos anos passaram e não sei se a SIC vai alguma vez ter uma novela tão boa como esta.

Gosto do facto de a Ines e o João terem uma relação tao solida que raras foram as vezes que estiveram separados (so se separaram primeiro por causa do Tiago ter morto a Alice e depois pela chantagem da Diana ao João com a gravidez). Em novelas normais, o casal protagonista passa a vida a chatear se. Nao sei se se separam na reta final (se sim, nao me digam)

• Like 4

O Lourenço a chamar a ambulância para a Gabriela “estamos aqui no centro da vila”

Wow, que explicito :riso:

Aquela Sofia e uma chata. Estagiaria que não sabe o lugar dela, qualquer empresa a punha a andar

• LOL 1
há 13 minutos, Rui Melo disse:

O Lourenço a chamar a ambulância para a Gabriela “estamos aqui no centro da vila”

Wow, que explicito :riso:

Aquela Sofia e uma chata. Estagiaria que não sabe o lugar dela, qualquer empresa a punha a andar

A Sofia é a personagem da Eva Barros, não é?

• Thanks 1
há 12 minutos, Televisão 10 disse:

A Sofia é a personagem da Eva Barros, não é?

Andava à procura de quem era atriz e graças a ti descobri! Sim essa mesmo

• Like 2

Uma coisa que me fez muita impressao no parto da Gabriela foi ver o Lourenço com a máscara abaixo do nariz e com a parte verde para dentro... Em 2011 nem suspeitavam que dai a 10 anos estariam a usar aquele acessório diariamente :estacas:

• LOL 2
há 2 horas, Rui Melo disse:

Uma coisa que me fez muita impressao no parto da Gabriela foi ver o Lourenço com a máscara abaixo do nariz e com a parte verde para dentro... Em 2011 nem suspeitavam que dai a 10 anos estariam a usar aquele acessório diariamente :estacas:

Eu lembro-me desse parto. :cryhappy:Coitados, tudo correu mal.

• LOL 2

Credo, na reta final a novela parece que teve uma fixação pelo vidrao. So falam em colocar os vidros no vidrao e chegam ate a mostrar pessoas a fazerem isso nos sketches de paisagem :zzz:

E esta reta final e so enche chouriço dos núcleos secundários, que ja perderam a piada 

• LOL 1

O Ronaldo Bonacchi entrou duas vezes na novela. A primeira quando perdeu uma pasta que a Liliana, o Ze e o Tremoço lhe devolveram (que impulsionou a criação da Missão Impossível) e depois em Italia enquanto médico que opera a Graciete. Ele refere que esteve em Portugal portanto pode ser a mesma personagem

• Like 1
On 16/03/2021 at 12:06, Rui Melo disse:

Também é engraçado como a Diana Chaves nunca mais tornou a protagonizar uma novela. Muitos não gostam dela como atriz, mas eu gostei imenso de a ver aqui e acho que evoluiu bastante depois da semi vilã que interpretou em A Outra

Se calhar, a Gabriela Sobral não gostava muito dela. :ph34r: 

• LOL 3

Que seca estes episódios. A Diana passou a ser uma personagem secundária e os núcleos do clube de futebol e do mercado os protagonistas  

• Like 1

A reconciliação da Eunice e da Graciete foi um momento tão lindo. Amei :adoro:

E a Diana matou a mãe a sangue frio. Meu Deus, ela só vai ter o fim que merece e ainda assim é pouco 

• Like 1

Então a Diana e sempre chamada de Marta Nogueira em assuntos legais. E não e que quando a polícia a vai deter por suspeita da morte da Eunice lhe chamam Diana Silva? :maquinadaverdade:
E vamos de novela mais a frente do seu tempo, em que a eutanásia ja vigora

Edited by Rui Melo
  • Like 1
há 6 minutos, Rui Melo disse:

@D91estou a amar esta fase da Diana sem abrigo e na miséria :anotado:

Sim, ela nessa fase já perdeu praticamente tudo. 

Já estás mesmo na reta final da novela.

• Love 1
há 5 minutos, D91 disse:

Sim, ela nessa fase já perdeu praticamente tudo. 

Já estás mesmo na reta final da novela.

Ai ainda esta semana vou ver ela a morrer no caixão :obrigado:

• Thanks 1
  • Sad 1
há 15 horas, Marta93 disse:

Ai essa thread do twitter das fotos a preto e branco ja chateia... 

Mas fico feliz por essa cena nunca ter caido no esquecimento

• Like 2