Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

há 1 hora, EFernando disse:

A Joana Santos carregou a novela às costas praticamente a certa altura. A novela vê-se bem até mais ou menos ao episódio 100, depois vários núcleos começam a cansar. 

É uma novela para ver na sua versão compactada, mesmo. Há uma série de núcleos, os do Alentejo, o Armando e a Geraldina, embora esta pudesse ter ido mais longe porque era um papel com potencial, e até mesmo o café são muito saturantes.

Eu prefiro a versão completa. Mas concordo que há núcleos que começam a saturar a partir de determinada altura. 

• Replies 857
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

https://espalhafactos.com/2020/09/13/ha-10-anos-estreava-lacos-de-sangue-na-sic/ Há 10 anos, estreava ‘Laços de Sangue’ na SIC Miguel Cunha dos Santos·13 Setembro, 2020

há 9 horas, EFernando disse:

A Joana Santos carregou a novela às costas praticamente a certa altura. A novela vê-se bem até mais ou menos ao episódio 100, depois vários núcleos começam a cansar. 

É uma novela para ver na sua versão compactada, mesmo. Há uma série de núcleos, os do Alentejo, o Armando e a Geraldina, embora esta pudesse ter ido mais longe porque era um papel com potencial, e até mesmo o café são muito saturantes.

Eu por acaso nunca me cansei dos núcleos, mas talvez fosse por ser adolescente na altura. Mas acho que conseguiam dar umas boas voltas para manter os núcleos secundários com coisas para fazer. Lembro-me quando criaram uma equipa de futebol feminina. :cryhappy:

Para mim o pior foi a burrice extrema da Catarina, só para continuar amiga da Diana. Era enervante.

• Like 2
há 10 horas, Free Live disse:

Eu por acaso nunca me cansei dos núcleos, mas talvez fosse por ser adolescente na altura. Mas acho que conseguiam dar umas boas voltas para manter os núcleos secundários com coisas para fazer. Lembro-me quando criaram uma equipa de futebol feminina. :cryhappy:

Para mim o pior foi a burrice extrema da Catarina, só para continuar amiga da Diana. Era enervante.

Eu também não me cansei dos núcleos.

No entanto, sou sincero. Não costumo acompanhar todos os episódios de uma novela. Se perder algum, não o vou ver depois, a não ser que seja importante ou que seja do início. Talvez por isso não me canse tanto.

há 20 horas, EFernando disse:

Não falo desse versão compactada, mas de uma bem feita, a da SIC para exportação parece que foi feita ao calhas. Há imensas cenas que poderia ser vetadas, principalmente, os núcleos secundários.  

onde é que está a versão compactada? 

há 19 horas, Free Live disse:

A Catarina foi burra porque tinha toda a gente a avisá-la para se afastar da Diana e ela ainda a foi pôr lá em casa. 

Sim, eles conseguiram manter os núcleos secundários interessantes durante bastante tempo. Até colocaram um vilão na fábrica, por exemplo.