Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

On 31/01/2019 at 09:24, Marta93 disse:

Diogo, volta pra casa:cray:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A SIC devia tentar o regresso do Diogo Morgado, e já agora o Paulo Rocha para serem apostas de uma nova novela.

• Like 2
  • 3 weeks later...
  • Replies 969
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

https://espalhafactos.com/2020/09/13/ha-10-anos-estreava-lacos-de-sangue-na-sic/ Há 10 anos, estreava ‘Laços de Sangue’ na SIC Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Miguel Cunha dos Santos·13 Setembro, 2020 Laços de Sangue chegava aos ecrãs a 13 de setembro de 2010. A história de Diana, Inês e João foi a primeira novela da SIC a romper o ciclo de lideranç

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
há 3 minutos, EFernando disse:

Ando a rever a novela e tenho adorado. O primeiro episódio, exceto a parte do acidente, eu não achei nada de wow, a novela só começa a aquecer nos episódios seguintes. 

Uma coisa que reparo é que acho a personagem do Diogo Morgado completamente insuportável, é um herói que irrita.:haha: Em contrapartida, a fase inicial da Diana é só deliciosa de assistir, é uma ótima personagens. A Diana Chaves também está bem no papel.

Eu amei a novela, mas boa sorte a ver 322 episódios ou lá o que era. :cryhappy: Estás em que episódio?

O Morgado é chato, sim. A Diana Chaves esteve razoável, em alguns momentos não esteve ao nível exigido. A novela vale muito pela Diana e pelo Ricardo numa primeira fase, e pelos núcleos cómicos.

• Like 3
agora mesmo, Free Live disse:

Eu amei a novela, mas boa sorte a ver 322 episódios ou lá o que era. :cryhappy: Estás em que episódio?

Estou no episódio 7, mas ainda são episódios curtos, por isso, vê-se rápido :cryhappy:

• Like 2
há 14 minutos, EFernando disse:

Ando a rever a novela e tenho adorado. O primeiro episódio, exceto a parte do acidente, eu não achei nada de wow, a novela só começa a aquecer nos episódios seguintes. 

Uma coisa que reparo é que acho a personagem do Diogo Morgado completamente insuportável, é um herói que irrita.:haha: Em contrapartida, a fase inicial da Diana é só deliciosa de assistir, é uma ótima personagens. A Diana Chaves também está bem no papel.

Acho que vais gostar.

Como todas as novelas grandes, vai chegar a um ponto em que ganha barriga.

A Diana está só no top 3 ou 5 (dependendo dos gostos de cada um) das melhores vilãs das novelas portuguesas!

O complô que ela vai ter com o Ricardo será ótimo, e vai acabar muito bem :yes:

• Like 4
há 10 minutos, EFernando disse:

Estou no episódio 7, mas ainda são episódios curtos, por isso, vê-se rápido :cryhappy:

Também a ver na net podes sempre passar à frente cenas mais chatas. 

A novela é ótima.

• Like 4
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Também a ver na net podes sempre passar à frente cenas mais chatas. 

A novela é ótima.

Os primeiros episódio ainda são curtos, normalmente, eu passo as paisagens e os núcleos mais chatos à frente. :haha: