Jump to content
Pic1mic

Laços de Sangue

Recommended Posts

há 8 horas, Ambrósio disse:

Eu acho que vai ser assim:

13:00 Primeiro Jornal
14:30 Poderosas
16:00 Juntos à Tarde
19:00 Sol de Inverno
20:00 Jornal da Noite

:ph34r::ph34r::ph34r:

Só falta mesmo as Poderosas para por a tarde toda abaixo dos 10... :lol:

Edited by Insight
  • Like 1

A brincar que os estejam a dizer, mas não duvidem que mais tarde ou mais cedo vão meter novelas tugas às 19h, e ás 14h que elas vão continuar por lá.

A duvida resta é quando e o que vão por a substituir a Globo à 00:00h quando a despacharem.

• Like 1

há 2 horas, Duarte com D disse:

A brincar que os estejam a dizer, mas não duvidem que mais tarde ou mais cedo vão meter novelas tugas às 19h, e ás 14h que elas vão continuar por lá.

A duvida resta é quando e o que vão por a substituir a Globo à 00:00h quando a despacharem.

As 14h e 00h repetem as tugas. As 19h vem um programa barato de certeza. 

Olha!!! Não sabia que a Sofia Brito tinha entrado nos Laços!! Foi a Inspetora que informou a Inês que o Tiago foi encontrado morto!

• Like 2

Episódio muito bom o de hoje. A Diana Chaves até esteve muito bem nas cenas depois de saber da morte do Tiago.

Tive pena que o Tiago tivesse falecido.

• Like 1

há 6 horas, LFTV disse:

Episódio muito bom o de hoje. A Diana Chaves até esteve muito bem nas cenas depois de saber da morte do Tiago.

Tive pena que o Tiago tivesse falecido.

Eu gosto de ver a Diana Chaves nesta novela. Não se compara à Joana Santos, mas ainda assim está muito bem.

Edited by Televisão 10
  • Like 1

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Eu gosto de ver a Diana Chaves nesta novela. Não se compara à Joana Santos, mas ainda assim está muito bem.

Eu também gosto de ver a Diana Chaves nesta novela. Acho que foi onde esteve melhor. Não se compara à Joana Santos, mas esteve bem.

• Like 1

há 2 horas, RuiCouto disse:

ontem pela curva voltou a liderar 
esta a fazer um bom caminho 

Ontem também teve a particularidade de ser a única ficção do horário.

• Like 1

A última personagem criança do João Maneira :P Ainda tinha a vozinha de puto :P 

E a Joana Barradas marcou aqui o seu regresso à televisão depois dos Bando dos 4, agora falta o regresso para aposta regular :S Actriz jovem mais subvalorizada, infelizmente :( 

• Like 3
  • Thanks 1

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

A última personagem criança do João Maneira :P Ainda tinha a vozinha de puto :P 

E a Joana Barradas marcou aqui o seu regresso à televisão depois dos Bando dos 4, agora falta o regresso para aposta regular :S Actriz jovem mais subvalorizada, infelizmente :( 

Ela entrou nos Morangos pouco tempo antes. Era a Nina :P e gostei da sua prestação.

há 2 minutos, Ivo disse:

Ela entrou nos Morangos pouco tempo antes. Era a Nina :P e gostei da sua prestação.

Ãh!? Esses morangos não foi depois dos Laços? :S 

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Ãh!? Esses morangos não foi depois dos Laços? :S 

Não. Nos Laços só entrou em 2011, nos Morangos entrou na 7º temporada de verão que foi no verão de 2010.

Hoje deu o episódio exibido a 29/07/2011 (266), o que projecta o final para 06 de Outubro. 

Edited by Simmig
  • Like 1

Agora mesmo, Simmig disse:

Hoje deu o episódio exibido a 29/07/2011 (296), o que projecta o final para 06 de Outubro. 

266, não?

A substituta deverá estrear a 25.

Finalmente vamos rever Sol de Inverno. :rolleyes:

há 11 minutos, Pedro M. disse:

A substituta deverá estrear a 25.

Finalmente vamos rever Sol de Inverno. :rolleyes:

Esperemos que nAo! Eu apostaria num clássico da Globo (O rei do Gado, A indomada, Porto dos Milagres ou no limite as recentes Cabocla ou Sinha Moça)

há 4 minutos, Simmig disse:

Esperemos que nAo! Eu apostaria num clássico da Globo (O rei do Gado, A indomada, Porto dos Milagres ou no limite as recentes Cabocla ou Sinha Moça)

Já falamos aqui muitas vezes. Da maneira como Espírito Indomável anda fraca, um clássico da Globo bem escolhido não ia ter problemas em afirmar-se. Se até Deixa Que Te Leve há uns tempos batia nos 30%, também uma novela brasileira bem escolhida faria isso.

Mas o histórico de escolhas da SIC diz-nos que vem Sol de Inverno...

há 4 horas, Pedro M. disse:

Já falamos aqui muitas vezes. Da maneira como Espírito Indomável anda fraca, um clássico da Globo bem escolhido não ia ter problemas em afirmar-se. Se até Deixa Que Te Leve há uns tempos batia nos 30%, também uma novela brasileira bem escolhida faria isso.

Mas o histórico de escolhas da SIC diz-nos que vem Sol de Inverno...

Nepia, nestes 25 anos tenho a certeza que vem um clássico.

Spoiler

Mar Salgado

:diablo:

há 24 minutos, Hashtag disse:

Ocultar conteúdo

Mar Salgado

Ainda é cedo para vir Mar Salgado. A vir uma portuguesa gostava que viesse "Fúria de Viver".:D

• Thanks 1

há 3 minutos, LFTV disse:

Ainda é cedo para vir Mar Salgado. A vir uma portuguesa gostava que viesse "Fúria de Viver".:D

Sim! No entanto, nessa leva de primeiras novelas da SIC, eu escolheria sem dúvida O Olhar da Serpente. A novela tinha potencial, foi muito subvalorizada. Acho que era uma boa surpresa, e na verdade era quase como uma estreia.

• Like 1

Agora mesmo, Hashtag disse:

Sim! No entanto, nessa leva de primeiras novelas da SIC, eu escolheria sem dúvida O Olhar da Serpente. A novela tinha potencial, foi muito subvalorizada. Acho que era uma boa surpresa, e na verdade era quase como uma estreia.

Está a chegar a primeira novela de época da SIC. Brevemente. 

• Like 1
  • LOL 1

há 31 minutos, Hashtag disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mar Salgado

Sinceramente não duvido. Dancin' Days também veio dois anos depois quando tinham Laços de Sangue (que seria recente também, mas era a opção lógica).

• Like 2