Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

Eu amo esta novela, mas não gostei que

Spoiler

o Tiago tivesse falecido, porque ele e a Sandra faziam um excelente casal, dos que mais gostei das novelas portuguesas.

 

há 4 horas, EFernando disse:

Estou a chegar ao melhor ponto da novela, a altura da queda do penhasco. Após a revelação do lado mau da Diana à Eunice, a novela fica ótima, exceto aquele núcleo chato do Alentejo, passo sempre à frente, exceto as parte dos Daniela-Mónica e Rita

Eu gostava do núcleo do Alentejo por causa da Sandra. Sandra e Tiago.:wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, EFernando disse:

A coesão temporal desta novela é das piores que já vi :cryhappy: Começou em 1984, passaram-se 25 anos, e chegou-se ano de 2010, deu-se a passagem para o ano de 2011,  algo que ficou subentendido com a gravidez de várias personagens e ainda conseguiu passar mais um ano :cryhappy: No fim, a Diana morreu em 2011

Pois, a data depois no fim não bate certo. xD

Mas é o tipo de licença poética que se aceita.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sclv disse:

Tenho andado a (re)ver esta grande novela nas últimas semanas e tenho a confessar que fiquei rendido a quase tudo. Não tinha assistido durante a transmissão original, nem depois, apesar de se ter falado muito dela devido ao Emmy. A Diana é simplesmente icónica :adoro:, definitivamente um marco na timeline dos vilões da ficção portuguesa. Na sua maioria, pareceu-me uma novela que ficou muito bem conseguida e merecia ter tido audiências na casa das de Dancin' days. Ascendeu ao meu top 10 de novelas prediletas. Triste que esteja a chegar ao fim dos episódios :triste:.

Eu também adoro esta novela. Adoro a Diana e as suas maldades, adorei a dupla dela com o Ricardo. Aliás, eu gostava mais de ver a Diana com o Ricardo do que com o João. Adorava o casal Sandra e Tiago, pena o final dele. Para mim a melhor personagem a seguir à Diana foi mesmo a Sandra. Só de pensar em tudo o que ela passou, e gostei da evolução da personagem. 

E claro tenho de destacar a Graciete. Uma excelente personagem. 

PS: Só eu é que achei que o plot do filho do António foi mal explorado? durou pouco e acho que ele e a Diana nem se chegaram a conhecer. E ele esteve pouco tempo na novela. E depois de sair acho que nunca mais falaram dele.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...